Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros
Estou indo dia 30/4 também!!! (Deve ser um dia cósmico no mundo mochileiro kkkkkk)

 

Rodrigoooo!!! Termina de ajudar a gente kkkkkkkkkk Cadê você?? ::toma::

Porfavorzinho ::love::::otemo::

 

Que frio na barriga hein Bruna! rs ::mmm:

 

Vc já deciciu como vai levar dinheiro?

Tô meio perdida com isso, minha saída é junho agora!

Fiz uma continhas e parece que tá dando "elas por elas" levar real X dólar! Não consigo um contato de alguém que esteja por lá pra passar como está a cotação! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo dia 30/4 também!!! (Deve ser um dia cósmico no mundo mochileiro kkkkkk)

 

Rodrigoooo!!! Termina de ajudar a gente kkkkkkkkkk Cadê você?? ::toma::

Porfavorzinho ::love::::otemo::

 

Que frio na barriga hein Bruna! rs ::mmm:

 

Vc já deciciu como vai levar dinheiro?

Tô meio perdida com isso, minha saída é junho agora!

Fiz uma continhas e parece que tá dando "elas por elas" levar real X dólar! Não consigo um contato de alguém que esteja por lá pra passar como está a cotação! ::sos::

 

Raquel, temos contato com um pessoal q esta em viagem e em todos lugares dizem q o dolar esta mais vantajoso. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo dia 30/4 também!!! (Deve ser um dia cósmico no mundo mochileiro kkkkkk)

 

Rodrigoooo!!! Termina de ajudar a gente kkkkkkkkkk Cadê você?? ::toma::

Porfavorzinho ::love::::otemo::

 

Que frio na barriga hein Bruna! rs ::mmm:

 

Vc já deciciu como vai levar dinheiro?

Tô meio perdida com isso, minha saída é junho agora!

Fiz uma continhas e parece que tá dando "elas por elas" levar real X dólar! Não consigo um contato de alguém que esteja por lá pra passar como está a cotação! ::sos::

 

Raquel, temos contato com um pessoal q esta em viagem e em todos lugares dizem q o dolar esta mais vantajoso. ::cool:::'>

 

Bacana Fábio! Obrigada pela dica! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Que frio na barriga hein Bruna! rs ::mmm:

 

Vc já deciciu como vai levar dinheiro?

Tô meio perdida com isso, minha saída é junho agora!

Fiz uma continhas e parece que tá dando "elas por elas" levar real X dólar! Não consigo um contato de alguém que esteja por lá pra passar como está a cotação! ::sos::

 

Oi Raquel!

Friozão na barriga ::Cold:: kkkk

Então, vou levar dólares. Como já foi dito e como tudo o que li (e li muito), compensa mais. Vou levar um pouco de reais pra me salvar em caso de necessidade, mas pretendo voltar com eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rodrigo!

 

Muito obrigada pelos seus toques no meu roteiro! Ainda não defini 100%, até porque lá mesmo pode ser que mude um dia ou outro.

 

Como ele está meio apertado, não sei se vou conseguir ir pra Huacachina, porque são 20 horas...mas parece bem lindo!

 

Sobre a volta, estava pensando em voltar de avião de La Paz para Santa Cruz, porque mais 17 horas no busão no final não sei se vale a pena...foi muito cansativo pra você esse final de busão?

 

Ansiosa pelos próximos capítulos!!Estava vendo aqui uns vídeos da Estrada da Morte, e to em dúvida se ainda faço, porque parece bem estreita essa pista, medo de cair haha.

 

Valeu pela ajuda!!

 

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Rodrigo! Parabéns pelo relato! Adorei ler nos momentos de ócio no trabalho... ::lol4::

Li e em vários momentos fui me imaginando passando pelos lugares que você descreveu. Viajei só de ler seu relato que me deu mais gás de fazer essa trip :D

 

Quero fazer um roteiro bem parecido com o seu, inclusive já estou fazendo aquela poupança e vendo os valores das passagens aéreas. Eu e meu namorado somos professores (eu de Biologia e ele de História), então só temos dois momentos do ano que podemos fazer essa trip: férias de julho e de janeiro. Optamos pelo final de ano por ter mais tempo. Mas já sabemos que vamos numa época em que as coisas estão mais caras (ainda queremos passar natal e ano lovo mochilando) e em temporadas de chuvas (quem sabe não vejo o salar alagado? ::love:: )

 

Você sugere reservar hostel para as datas festivas? Será que o valor das diárias estarão muito acima do preço?

 

Estou começando a rascunhar meu roteiro. Você pode me dar alguns toques? Vai lá:

 

17/12 São Paulo X Santa Cruz x Sucre x Uyuni (pernoite ônibus)

18/12 Uyni x Salar

19/12 Salar

20/12 Salar x SPA (Valle de la Luna e Valle de la Muerte)

21/12 SPA (Pedras Rojas ou salar de Tara

22/12 SPA x Arica (pernoite ônibus)

24/12 Arica X Tacna x Arequipa

25/12 Arequipa (águas termais/tour cidade) x Ica (pernoite ônibus)

26/12 Ica/Huacachina

27/12 Ica (Illas Ballestas e Paracas) x Lima (pernoite ônibus)

28/12 Lima x Huaraz

29/12 Huaraz (Laguna 69)

30/12 Huaraz x Lima

31/12 Lima

01/01 Lima X Cusco (pernoite ônibus - 21h de buzão ::dãã2::ãã2::'> )

02/01 Cusco (city tour)

03/01 Cusco (Valle Sagrado)

04/01 Cusco x Aguas Calientes (Via Hidrelética)

05/01 Machu Pichu X Aguas Calientes x Cusco

06/01 Cusco x Copacabana (pernoite ônibus)

07/01 Copacabana x Isla del Sol

08/01 Isla del Sol x Copacabana x La Paz

09/01 La Paz (Chacaltaya x Valle de la Luna)

10/01 La Paz (city tour)

11/01 La Paz x Santa Cruz (pernoite ônibus)

12/01 Santa Cruz x São Paulo

 

Os únicos trechos aéreos serão São Paulo X Santa Cruz (ida e volta) e Santa Cruz X Sucre. Se sobrar dinheiro faço La Paz x Santa Cruz também aéreo. Queria fazer Lima X Cusco também porque afinal são 21h de buzão, mas aí encarece muito a trip. Hoje comprando com milhas sai mais em conta ir São Paulo X Santiago (R$400 ida e volta). Mas teria que fazer sentido horário a trip (ir primeiro a SPA e depois Uyuni X La Paz). Prefiro fazer sentido anti horário como no meu pré roteiro. O que você acha dessa outra possibilidade em relação ao tempo de deslocamento (para voltar por Santiago teria que fazer Lima X Santiago de buzão - imagina a sofrencia? ::hein: ), aclimatação e valores? Não pesquisei a fundo ainda, você acha que compensa pela promoção da passagem área com milhas que achei e fazer a trip no sentido horário?

 

Aguardo o término do seu relato.

 

Desde já agradeço! ::otemo::

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...