Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros

Cara, que relato sensacional, parabéns pela riqueza de informações que vc postou aqui ::otemo:: .

Vou fazer uma trip parecida com a tua, com a diferença que vou para Lima, o que vc acha desse roteiro?

 

03/01 – chegada na madrugada a partir das 01:00 – Santa Cruz, avião para Sucre às 08:15 – cambiar alguns dólares no centro antes de ir para o aeroporto;

04/01 – conhecer Sucre durante o dia, comprar passagem para Uyuni (20:30);

05/01 – chegada em Uyuni (entre as 5 e as 7 da matina), as agências abrem 7:30, partida para o Salar às 11:00;

06/01 – Uyuni;

07/01 – último dia em Uyuni, transfer para San Pedro de Atacama, passeio Valle de la Luna + Valle de la Muerte à tarde;

08/01 – passeio Lagunas Altiplanicas + Tierra Roja – comprar passagem para Arica na noite do dia 10/01;

09/01 – Salar de Tara;

10/01 – Geisers del Tatio na parte da manhã e Valle del Arcoiris à tarde, ônibus para Arica à noite (19:30);

11/01 – Arica x Tacna x Arequipa;

12/01 – chegada em Arequipa pela manhã, , comprar passagem para Nazca, para a noite do dia 15/01,

13/01 – Canõn del Coca;

14/01 – Canõn del Coca;

15/01 – Arequipa, pegar ônibus para Nazca à noite;

16/01 – Nazca

17/01 – Ica x Huacachina;

18/01 – Reserva de Paracas e Islas Ballestas;

19/01 – Lima;

20/01 – Lima, saída para Cusco à tarde;

21/01 – Cusco: comprar Boleto Turístico Geral (70 soles com Isic), fazer o City Tour (precisa contratar guia);

22/01 – Cusco (Valle Sagrado);

23/01 – Cusco x Aguas Calientes;

24/01 – Machu Pichu e Huyana Pichu;

25/01 – Aguas Calientes x Cusco x Puno (à noite);

26/01 – Puno (Islas de Uros + Tequile);

27/01 – Puno x Copacabana;

28/01 – Isla del Sol;

29/01 – Isla del Sol x Copacabana x La Paz (ir até o Loki Hostel) e tentar comprar os passeios Chacaltaya e Downhill;

30/01 – La Paz (Chacaltaya + Valle de la Luna);

31/01 – La Paz (Downhill);

01/01 – La Paz;

02/02 – La Paz x Santa Cruz x Corumbá;

03/02 – Corumbá x Campo Grande ::quilpish::

 

Haja gás.

Se vc tiver qualquer dica para mudar manda bala, vlw. ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Um toque pra quem está com a viagem marcada (ou pra quem tbm é mega curioso e adora programas de viagem):

 

No último fds o programa Mundo Segundo os Brasileiros disponibilizou o novo episódio da 6ª Temporada, que fala sobre Cusco/Qosqo/Cuzco!!! ::otemo::

 

Tem algumas boas dicas:

 

Bjos e ótimas viagens pra todos nós! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Muito massa! Deixa eu te perguntar uma coisa, Rodrigo... quais roupas de frio que é bom ir no Downhill? Visto que tem que vestir essa roupa da agência por cima.

 

Roupas que você possa tirar com facilidade depois. O começo, na parte do asfalto, é frio, mas depois, já na parte da mata e quanto mais se desce, mais quente fica. Lá no final você já chega morrendo de calor. Então aconselho a segunda pele com uma blusa por cima + a roupa da agência. A verdade é que o frio mesmo a gente sente nas mãos, o resto é de boa rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Amigo estou lendo seu relato, ainda na página 8 e me cativou de uma forma sensacional, com certeza irei fazer essa viagem no próximo ano.

 

Vi que você já esta quase acabando o relato, vai disponibilizar ele em doc ou pdf?

 

Obrigado!

 

Fala, William. Vai sem medo, não irá se arrepender. Eu pretendo disponibilizar um resumo depois, ou mesmo arquivos em doc ou pdf, mas isso é mais descompromissado, com o tempo eu vou agregando uma coisa ou outra aqui. Nada com prazo definido. A primeira ideia depois do fim do relato é tentar montar um resumão. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo, meu conterrâneo! hahaha

primeiro: parabéns pelo relato, mesmo, com certeza um dos melhores daqui dos mochileiros pra esse roteiro!!

Queria saber sobre o passeio das Piedras Rojas no Atacama, que horas mais ou menos vc chegou em San Pedro na volta? Você disse que o passeio vai até 15h, mas essa é a hora que termina la no lugar ou que se chega em San Pedro?

 

Fala, Jéssika. Capixabas bombando por aqui hehe. 15h é o horário em que você começa o retorno à SPA. Não lembro o horário de retorno de cabeça agora, mas chutaria umas 17h30 pra 18h. Na agência que fiz, a primeira parada já foi na parte mais longe (piedras rojas), assim fomos retornando e parando nos outros lugares. Essa inversão nos fez pegar os locais bem vazios, porque fugia da rota original. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Salve, Rodrigovix..

 

te falar que o seu relato ficou espetacular. A riqueza de detalhes impressiona e, pô, nem vou falar das fotos... ahaha tudo muito lindo! O roteiro que eu tô montando tá beeemmm baseado no seu...kkkk...

 

Obrigada pela paciência e preocupação em compartilhar essa experiência com a gente e tornar a nossa viagem mais fácil. Já aviso que te mandarei mtas perguntas por DM! ahahahah...

 

Abç! E já compartilha o roteiro que vc tá fazendo pro próximo mochilão! aahahah

 

Obrigado, Dani. Essas mensagens me deixam bem feliz. Saber que a galera tá animando pra fazer essa viagem por conta do relato é ver que essa coisa da corrente aqui no fórum funciona mesmo. Primeiro a gente é incentivado, e depois incentiva o próximo. Muito legal.

 

O próximo roteiro ainda está indefinido. Já mudou umas 3 vezes, cada hora um continente diferente haha. Podexá que assim que tiver algo concreto eu posto aqui. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...