Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Rodrigooooo!

Viajo segunda, não vou fazer um roteiro igual ao seu, mas me ajudou um bucado na maioria dos lugares.

Bom, muito provavelmente não vou mais aperria-lo. :P

Já considero você quase um amigo, de tanto que estive aqui no relato.

Valeu! Foi mítico. Os Mochileiros jamais será o mesmo depois de vc. :)

 

 

Que venham mais e mais.

To esperando agora o relato do Sudeste Asiático, que na verdade é meu sonho dos sonhos.

;)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Capítulo 27: Agradecimentos.

 

mosaico_mochilao.jpg.4feb9c5cd2a562b9e3d9a9ef28d0cb31.jpg

 

Termino este relato exatamente 1 ano depois da minha viagem. Algo que começou como uma forma de agradecimento ao fórum, ganhou repercussões que eu não esperava.

 

Escrevê-lo não foi simples. Muita pesquisa, muita anotação, muito exercício de memória, muita disposição, muita paciência pra chegar à noite em casa cansado e ficar até meia-noite escrevendo capítulo... Não poderia imaginar que seria tão trabalhoso.

 

Mas quem me estimulou foram vocês aqui, é a vocês que venho agradecer. Cada comentário, feedback, elogio, sugestão, seja aqui no fórum, seja no facebook, seja no instagram, por e-mail ou por whatsapp, vocês me fizeram ver que valia a pena o empenho para proporcionar a outras pessoas a mesma incrível experiência que eu tive.

 

Na moral, vocês são FODA! Eu me sinto amigo de muitos aqui, de tanto que a gente conversou ao longo desses meses. Incrível como o poder de união é bacana nessas horas. Tudo única e exclusivamente em nome da empatia e da solidariedade, sem nada em troca. Ser ajudado e ajudar, é essa a corrente que vale pra tudo na vida.

 

Não posso deixar de fazer um agradecimento especial ao Antenor, meu companheiro pra todas as horas. A viagem sem você não seria a mesma, e foi só a primeira de muitas que já temos rabiscadas!!!

 

Agradeço também à galera que antecedeu ao meu relato, com seus relatos incríveis e de informações muito preciosas (Sorrent, Tanaguchi, Guto_Okamoto, Tia Poly... por aí vai).

 

E também à galera que participou aqui do relato, e que viajou e postou seu próprio relato depois (Bárbara Fabris, Rodrigo Paulo, Lucas Aragão, Vagner Machado, Mouramleo, Casal sem Frescura, tantos outros...). Parabéns!!! Isso faz TODA a diferença!

 

Foi muito bom reviver estes momentos com vocês. Espero vê-los no próximo relato (ou, quem sabe, na próxima VIAGEM? hahaha). Continuem viajando e trazendo novas informações pra cá, assim todo mundo sai ganhando.

 

Agora é preparar um Resumão pra galera que não teve paciência pra ler o relato todo rs. Só não vou prometer data, acontecerá assim que possível.

 

A soma total dos gastos dos capítulos deu US$ 1.473 para cada pessoa, isso viajando em 2 e dividindo algumas coisas. Converti os valores das passagens para dólares (R$ 3,32, cotação da minha época). Considerem os US$ 127 restantes para os 1.600 do tópico como um gasto ou outro que não tenha sido anotado, ou ainda como reserva de segurança para imprevistos.

 

Foi muito massa, mochileiros! Muito mais do que eu esperava.

 

Até a próxima. ::otemo::

 

Em breve... Capítulo especial: Resumão do Relato.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa, nem tem como expressar nossa gratidão pela sua ajuda! ::love::

Cara, vc foi foda!

Seu relato é um divisor de águas no Mochileiros.com!!!

Obrigada por cada pergunta minha/nossa q vc prontamente respondeu, Desculpa se encheu mto o saco! rs ::quilpish::

E tbm por cada incentivo direto ou indireto que sua viagem trouxe pra cada um que leu suas aventuras! Através da sua ajuda eu mudei e melhorei meu roteiro umas 2, 3 vezes! Foi de mta valia!

Sem falar que ler um pedacinho cada semana faz com que a gente fique mais empolgado, ansioso e otimista com a nossa partida! O coração já tá na guéla! rs

Que venham mtas outras viagens e mtos outros relatos fodásticos que vc vai escrever pra gente!

Gratidão nível master!!! ::otemo::

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo! Quem agradecemos somos nós!

 

Obrigada por me fazer viajar com você, em cada foto, em cada história (menos na história da dor de barriga... Nessa daí deixei você sozinho... ::lol4:: )

Obrigada por contribuir com o planejamento do meu mochilão. Muito, muito, muito mesmo!

E continue escrevendo e compartilhando bons relatos!

 

E amanhã e o meu dia de ir... ::ahhhh::::hahaha::

Espero ter muitas histórias tão boas para compartilhar e para ajudar as pessoas no que eu considero o maior objetivo do mochileiros.com ... Fazer a galera viajar por esse mundo lindo, doido e muito bom! ::love::

 

Rumbooooora, gente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Caralho Rodrigo, acompanho o fórum a um bom tempo, porem não tinha criado uma conta ainda, pois a realização do sonho de mochilar ainda se encontra um pouco distante (faculdade dinheiros etc etc) então ficava juntando informações e "viajando" lendo relatos, Mas nao tinha como nao criar uma conta e te parabenizar. Relato impecável, mto bem escrito, engraçado e bastante informativo (agregou demais às minhas anotações =D), sem falar das fotos... Isso daria um livro kkkkkkk

Enfim cara, meus parabéns, você mitou, quando fizer meu mochilão (msm que demore) colocarei meu relato aqui tbm como forma de agradecimento a comunidade...

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...