Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros

Simmmm.... Eu consegui !!!

Quero agradecer a minha mae, pai, papagaio, periquito, caozinho e meu voto é SIM... Ta, parei ... Mas eu nem acredito que depois de 76352824 dias eu consegui ler 43 paginas disso tudo!! ::hahaha::

 

Rodrigo, cara... brincadeira a parte... PARABENSSSS ... e eu nem sou mochileira.... Como vc sabe, seu relato foi top, comovente, incentivador e tudo mais que o povo falou... Eu entrei aqui para ler alguns relatos, pois em setembro vou fazer uma trip e li tudin isso aqui. ::lol4::

 

Afinal quero sua opinião tbm ... Fiz, refiz, rabisquei, rasguei.. e so tenho em mente os Paises... Vamos lá

 

Do dia 03 a 22/09

- SP para Uruguai (aereo)

- Uruguai para Buenos Aires (ferry boat)

- Buenos Aires para Santiago (busao)

- Santiago para Lima (aereo).

Valor com esses trechos aereos: Total R$ 1.456,00 .... o que achou desse valor?? e oq achou desse pré roteiro?

 

Vou comprar as passagens e depois definir as cidades e passeios... Mas a principio (Montevideo, Punta del Este e Colonia del Sacramente), Buenos aires (turistao) e nada ainda para Chile e Peru - (somente MP) ::tchann::

 

Claro que pegarei todas as suas dicas e passeios de Chile e Peru....

 

Parabens mas uma vez.... Foi cansativo ler tudo isso e acumulando serviço aqui.. hahaha

Mas valeu muito a pena !! Me diverti demais em todos os capitulos.

 

Bjuss !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já elogiei e recomendei o seu post pra uma galera, mas vou elogiar de novo: QUE RELATO SENSACIONAL! ahaha..

 

Me tira umas dúvidas, Rodrigo?

 

Seguinte: E e meu noivo vamos fazer a Salkantay sem guia. Cismamos, botamos na cabeça, e pronto: vamos. rs Estou em dúvida se compro o ingresso logo pelo site ou se deixo pra comprar quando chegar em Cuzco. Porque vamos pra Lima e de lá direto pra Cuzco. Tô com dificuldade de calcular esses dias de trilha pra poder comprar a entrada pro dia certo. Tentaremos ficar apenas um dia em Cuzco para aclimatar (porque o nosso roteiro tá apertado) e, em princípio, não subiremos a Huayna Picchu por motivos de: queremos economizar em tudo o que for possível. rsrs Fiquei em dúvida se a trilha dura 4 ou 5 dias.

 

Outra coisa: ouvi dizer que só pode subir em MP com mochila de até 20L. Isso procede? #dizquenão

 

Terceira e última (por enquanto) questão: Sabe dizer se os preços das atrações (quase todas no seu roteiro) sobem em alta temporada? Vamos 08/09.

 

Obrigada pr tanta ajuda antes mesmo de eu perguntar! _/\_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ebaaaa, Rodriguêra! Conta mesmo os planos da próxima trip! Quero Nova Zelândia, Havaí (pra viver o Aloha)... mas quero muito: Norte do Peru, Equadro e Colômbia *.*

 

Abraço!

 

 

Salve, Rodrigovix..

 

te falar que o seu relato ficou espetacular. A riqueza de detalhes impressiona e, pô, nem vou falar das fotos... ahaha tudo muito lindo! O roteiro que eu tô montando tá beeemmm baseado no seu...kkkk...

 

Obrigada pela paciência e preocupação em compartilhar essa experiência com a gente e tornar a nossa viagem mais fácil. Já aviso que te mandarei mtas perguntas por DM! ahahahah...

 

Abç! E já compartilha o roteiro que vc tá fazendo pro próximo mochilão! aahahah

 

Obrigado, Dani. Essas mensagens me deixam bem feliz. Saber que a galera tá animando pra fazer essa viagem por conta do relato é ver que essa coisa da corrente aqui no fórum funciona mesmo. Primeiro a gente é incentivado, e depois incentiva o próximo. Muito legal.

 

O próximo roteiro ainda está indefinido. Já mudou umas 3 vezes, cada hora um continente diferente haha. Podexá que assim que tiver algo concreto eu posto aqui. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala Rodrigo! Por acaso vc sabe até que horas fica aberto os lugares para câmbio lá em sucre? Abs

 

Ih, rapaz. Não sei te informar. Acredito que seja no horário comum, mesmo. 18h, 19h... Pode ser que ache algum lugar que feche mais tarde, mas não é uma informação que eu tenha conhecimento. Tô só no "achômetro" rs. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Simmmm.... Eu consegui !!!

Quero agradecer a minha mae, pai, papagaio, periquito, caozinho e meu voto é SIM... Ta, parei ... Mas eu nem acredito que depois de 76352824 dias eu consegui ler 43 paginas disso tudo!! ::hahaha::

 

Rodrigo, cara... brincadeira a parte... PARABENSSSS ... e eu nem sou mochileira.... Como vc sabe, seu relato foi top, comovente, incentivador e tudo mais que o povo falou... Eu entrei aqui para ler alguns relatos, pois em setembro vou fazer uma trip e li tudin isso aqui. ::lol4::

 

Afinal quero sua opinião tbm ... Fiz, refiz, rabisquei, rasguei.. e so tenho em mente os Paises... Vamos lá

 

Do dia 03 a 22/09

- SP para Uruguai (aereo)

- Uruguai para Buenos Aires (ferry boat)

- Buenos Aires para Santiago (busao)

- Santiago para Lima (aereo).

Valor com esses trechos aereos: Total R$ 1.456,00 .... o que achou desse valor?? e oq achou desse pré roteiro?

 

Vou comprar as passagens e depois definir as cidades e passeios... Mas a principio (Montevideo, Punta del Este e Colonia del Sacramente), Buenos aires (turistao) e nada ainda para Chile e Peru - (somente MP) ::tchann::

 

Claro que pegarei todas as suas dicas e passeios de Chile e Peru....

 

Parabens mas uma vez.... Foi cansativo ler tudo isso e acumulando serviço aqui.. hahaha

Mas valeu muito a pena !! Me diverti demais em todos os capitulos.

 

Bjuss !!

 

Hahahaha, o relato ficou grande mesmo. Tô com preguiça e reler tudo pra fazer o resumão. ::lol4:: Mas obrigado pelas palavras, Talita.

 

Então, eu não conheço ainda o Uruguai, nem a Argentina, nem Santiago e nem Lima rs. Então depende dos locais que você pretende passar. Se for por algum que esteja no meu relato, aí dá pra eu te ajudar com as dicas.

 

Mas posso te adiantar que, com a quantidade de dias que você tem (de 3 a 22/09), não deve dar pra fazer tuuuudo isso que você tá pensando não haha. Só Montevidéu deve ir uns 2 dias. Buenos Aires mais uns 2 ou 3. Punta del Este 1, Colonia mais 1, Machu Picchu pelo menos uns 2 ou 3. Fora os tempos gastos com deslocamentos. Sugiro dar uma repensada no roteiro.

 

Quanto ao custo com passagens SP x Uruguai + Santiago x Lima, eu confesso conhecer pouco, principalmente Santiago x Lima (noção zero de custo). Mas o ideal é você ir sempre pesquisando, colocando alertas de preço (o Kayak é muito bom, já até inclui o valor das taxas pra você), e ficando atenta a promoções.

 

Vamo que vamo! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Já elogiei e recomendei o seu post pra uma galera, mas vou elogiar de novo: QUE RELATO SENSACIONAL! ahaha..

 

Me tira umas dúvidas, Rodrigo?

 

Seguinte: E e meu noivo vamos fazer a Salkantay sem guia. Cismamos, botamos na cabeça, e pronto: vamos. rs Estou em dúvida se compro o ingresso logo pelo site ou se deixo pra comprar quando chegar em Cuzco. Porque vamos pra Lima e de lá direto pra Cuzco. Tô com dificuldade de calcular esses dias de trilha pra poder comprar a entrada pro dia certo. Tentaremos ficar apenas um dia em Cuzco para aclimatar (porque o nosso roteiro tá apertado) e, em princípio, não subiremos a Huayna Picchu por motivos de: queremos economizar em tudo o que for possível. rsrs Fiquei em dúvida se a trilha dura 4 ou 5 dias.

 

Outra coisa: ouvi dizer que só pode subir em MP com mochila de até 20L. Isso procede? #dizquenão

 

Terceira e última (por enquanto) questão: Sabe dizer se os preços das atrações (quase todas no seu roteiro) sobem em alta temporada? Vamos 08/09.

 

Obrigada pr tanta ajuda antes mesmo de eu perguntar! _/\_

 

Salkantay sem guia??? Caramba, nem sabia que era permitido. ::hein:

 

Bom, geralmente a Salkantay é de 4 dias e 3 noites. Mas se vocês realmente forem sozinhos, vai depender do ritmo e da experiência de vocês. Eu não fiz as trilhas incas, fui pela hidrelétrica, então não tenho muita informação sobre isso. Quanto ao ingresso pra MP, já que não vão subir o Huayna, acho que é mais "simples" conseguir na hora em Cusco, ainda mais que o roteiro de vocês deve estar meio flexível.

 

Não sei se os preços sobem em alta temporada, acredito que ficam apenas mais disputados. Mas em setembro acho que já deu uma "acalmada". O bicho pega mesmo de junho a agosto.

 

Sobre a mochila, não sei te informar. Não me recordo agora se vi alguém de mochilão grande lá em cima. Até porque deve ser um sufoco ficar carregando aquele peso todo subindo e descendo ruína o tempo todo rs.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais uma vez, pela 3a acho, li esses relatos. E dessa vez anotando tudo.

Farei como base seu roteiro, preciso estender Santiagoe e Lima para visitar uns amigos, claro. Como estadia e alimentação será FREE heheh, porque não aproveitar. E aproveitar e ver uns passeios a mais por Santiago.

Como farei em 2017, provavelmente em Maio. Tem chão para pesquisar e ralar pra grana.

Grato, belo relato e esperamos o próximo, Sul Asiático. hehe

 

SIMbora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Rodrigo blz, mesmo correndo no risco de ser repetitivo... relato ótimo! hehehe

Então, talvez vc possa me ajudar com uma informação que tá difícil encontrar. No Atacama vou alugar um carro, vou com mais 3 pessoas, e sendo assim fica mais barato alugar um carro e rachar o valor do que contratar passeios por lá. Mas pra isso preciso saber onde ficam os lugares rs Só Piedras Rojas que não consigo ver onde fica, sei que posso combinar com Lagunas Altiplanicas, mas onde é exatamente, vc sabe?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...