Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Rodrigo, parabéns! Excelente relato! Está me ajudando muito!

 

Vou fazer mês que vem o mesmo mochilao, no entanto vou ficar 21 dias.....se vc tivesse menos 4 dias, quais seriam as atrações que vc tiraria do seu roteiro?

 

Valeu!

 

Rapaz, a Maryanna postou aqui mesmo nos comentários do tópico uma planilha show de bola pra essa viagem com essa mesma quantidade de dias, se não me engano. Dá umas pesquisadas pra trás aí que você vai achar. Tá bem organizada e foi baseada nesse meu roteiro, só que adaptada pra menos dias.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo 1000 vezes parabéns!!!

Nós é que temos que agradecer a sua generosidade em dividir essa viagem inesquecível com a gente. A cada página que eu lia aumentava ainda mais minha ansiedade.

Obrigada mesma!

 

Mas estou com uma dúvidazinha.. rsrsrsrs!

O busão de La Paz para Santa Cruz só tem esse horário que vc foi (15:40) ou vc sabe me dizer se tem outros horários?

 

Muito obrigada mais uma vez.

 

Obrigado mesmo, GraPessini. ::otemo::

 

Não, ele tem outros horários também. Se não me engano no capítulo de chegada em La Paz eu postei uma foto com outros horários, dá uma olhada lá. Acho que era 13h30 e 17h, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Foi ótimo seu relato! Não tem ideia do quanto ajudou e incentivou.

Parabéns e obrigada!

Tem alguma próxima viagem programada?

 

Valeu, Naty!!! ::otemo:: Então, a próxima viagem ta mudando toda hora... Já esbocei dois roteiros que não sei se vou usar agora. To na dúvida ainda entre uma viagem bem mochileira e outra bem turistão haha. Assim que tiver algo definido eu falo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigada pela ajuda Rodrigo. :wink::D:):):idea:

 

Sou muito apavorada ::putz::::putz::::tchann::::hahaha:: fico com medo da grana não dar ::mmm:::toma::::toma::::sos::

Então com esse valor vc acha que daria para os 2 dias e meio em SPA? Pensei em tirar um dia pq o pessoal fala que é muito caro. ::sos::

Irei levar uma câmera esportiva átrio(estilo go pro) de 12 Mp e filma em full hd e uma câmera comum GE x5 de 14.1 Mp, tenho uma de um amigo sony dsc-h50 9.1 Mp mas é full hd, entre as duas ql vc acha melhor levar? Não entendo nada de câmera ::dãã2::ãã2::'> ::ahhhh::::sos::

Então vou levar um de 32gb, obrigada por ajudar.

Abraço.

 

Karlinha, é um deja vu ou eu já te respondi isso? hahaha Tenho essa impressão. Dá uma olhada mais pra trás nas páginas, porque lembro desse seu comentário. Se não tiver, me avisa aqui que te respondo. ::otemo:: Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Rodrigo, realmente tem uma foto com os horários. ::putz::

 

Estou em pensando em fazer o downhill no primeiro dia e no outro fazer Chacaltaya e Valle de la Luna e já ir embora pra Santa Cruz.

Vc acha que dá tempo de pegar o busão das 17:00 pra Santa Cruz?

 

Obrigada mais uma vez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada pela ajuda Rodrigo. :wink::D:):):idea:

 

Sou muito apavorada ::putz::::putz::::tchann::::hahaha:: fico com medo da grana não dar ::mmm:::toma::::toma::::sos::

Então com esse valor vc acha que daria para os 2 dias e meio em SPA? Pensei em tirar um dia pq o pessoal fala que é muito caro. ::sos::

Irei levar uma câmera esportiva átrio(estilo go pro) de 12 Mp e filma em full hd. Estou com dúvida entre as câmera comum GE x5 de 14.1 Mp, tenho uma de um amigo sony dsc-h50 9.1 Mp mas é full hd, entre as duas ql vc acha melhor levar? Não entendo nada de câmera ::dãã2::ãã2::'> ::ahhhh::::sos::

Então vou levar um de 32gb, obrigada por ajudar.

Abraço.

 

Karlinha, é um deja vu ou eu já te respondi isso? hahaha Tenho essa impressão. Dá uma olhada mais pra trás nas páginas, porque lembro desse seu comentário. Se não tiver, me avisa aqui que te respondo. ::otemo:: Abraço!

 

 

 

Respondeu não, foi a outra pergunta rsrsrs. Desculpa postar novamente mas vou partir sábado ::hahaha::::hahaha::::ahhhh::::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigada pela ajuda Rodrigo. :wink::D:):):idea:

 

Sou muito apavorada ::putz::::putz::::tchann::::hahaha:: fico com medo da grana não dar ::mmm:::toma::::toma::::sos::

Então com esse valor vc acha que daria para os 2 dias e meio em SPA? Pensei em tirar um dia pq o pessoal fala que é muito caro. ::sos::

Irei levar uma câmera esportiva átrio(estilo go pro) de 12 Mp e filma em full hd. Estou com dúvida entre as câmera comum GE x5 de 14.1 Mp, tenho uma de um amigo sony dsc-h50 9.1 Mp mas é full hd, entre as duas ql vc acha melhor levar? Não entendo nada de câmera ::dãã2::ãã2::'> ::ahhhh::::sos::

Então vou levar um de 32gb, obrigada por ajudar.

Abraço.

 

Karlinha, é um deja vu ou eu já te respondi isso? hahaha Tenho essa impressão. Dá uma olhada mais pra trás nas páginas, porque lembro desse seu comentário. Se não tiver, me avisa aqui que te respondo. ::otemo:: Abraço!

 

 

 

Respondeu não, foi a outra pergunta rsrsrs. Desculpa postar novamente mas vou partir sábado ::hahaha::::hahaha::::ahhhh::::ahhhh::

 

Daria, sim. Com seus 1.500 dólares você fica 2 dias e meio em SPA tranquilamente, até mais, quiser. Quanto às câmeras, eu não conheço essas que você falou. Mas a princípio levaria a GE por ter um zoom ótico melhor e te dar mais versatilidade pras fotos.

 

Espero ter ajudado. Viaja amanhã?! Caramba! Ansiedade mil. APROVEITE MUITO!!! ::otemo:: E traz seu relato pra gente depois. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigada Rodrigo, realmente tem uma foto com os horários. ::putz::

 

Estou em pensando em fazer o downhill no primeiro dia e no outro fazer Chacaltaya e Valle de la Luna e já ir embora pra Santa Cruz.

Vc acha que dá tempo de pegar o busão das 17:00 pra Santa Cruz?

 

Obrigada mais uma vez!!!

 

Dá sim, GraPessini. Qualquer coisa, se achar que o horário está muito apertado quando estiver voltando do Chacaltaya, peça para ficar na cidade logo ao invés de seguir para o Valle de la Luna (é legal, mas não é imperdível). Assim você fica tranquila pra pegar seu ônibus.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo,

 

Obrigada pelas dicas e parabens pelo relato , estou indo em junho e estou com dúvidas em relação ao seguro.

Alguem ai partindo em junho que vai fazer esse roteiro e fez o seguro? sabe me dizer o valor ? qual agência contrataram?

Coração está a mil ...chega logo dia 04 ::otemo::

Quem mais está indo em junho ao galera ....

abraços

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...