Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Poxa Rodrigo, seu relato foi de suma importância a todos acredito eu, cara falei isso no começo do meu relato, mas a galera que estava viajando na minha época todos seu relato na mão, não tem preço, valeu mesmo por toda a informação disponibilizada. Você é demais. Esperamos o próximo relato da sua próxima viagem. Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Adorei seu relato, por causa de você estava saindo mais tarde de trabalhar, pois lia o relato e ficava mais tempo no escritório ::hein: E as fotos são de cartão postal!!!

 

A Bolívia já fiz e amei tudo, não tem palavras para descrever o que se sente ao estar no Salar de Uyuni e Isla del Sol, que foram os locais que mais gostei; e San Pedro de Atacama e o Peru estão no meu listado de locais pendientes pra visitar, acho que isso o farei realidade daqui a dois anos e seu relato vai ajudar bastante.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo 1000 vezes parabéns!!!

Nós é que temos que agradecer a sua generosidade em dividir essa viagem inesquecível com a gente. A cada página que eu lia aumentava ainda mais minha ansiedade.

Obrigada mesma!

 

Mas estou com uma dúvidazinha.. rsrsrsrs!

O busão de La Paz para Santa Cruz só tem esse horário que vc foi (15:40) ou vc sabe me dizer se tem outros horários?

 

Muito obrigada mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo parabéns seu relato foi incrível ::otemo::

 

No dia 3 de agosto irei fazer meu 1º mochilão que serão 27 dias de muita emoção com minha esposa.

 

Seu relato foi muito importante para nós, apesar de minha rota está um pouco diferente mas vc me ajudou muito

 

Parabéns cara foi incrível acompanhar essa aventura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pela ajuda Rodrigo. :wink::D:):):idea:

 

Sou muito apavorada ::putz::::putz::::tchann::::hahaha:: fico com medo da grana não dar ::mmm:::toma::::toma::::sos::

Então com esse valor vc acha que daria para os 2 dias e meio em SPA? Pensei em tirar um dia pq o pessoal fala que é muito caro. ::sos::

Irei levar uma câmera esportiva átrio(estilo go pro) de 12 Mp e filma em full hd e uma câmera comum GE x5 de 14.1 Mp, tenho uma de um amigo sony dsc-h50 9.1 Mp mas é full hd, entre as duas ql vc acha melhor levar? Não entendo nada de câmera ::dãã2::ãã2::'> ::ahhhh::::sos::

Então vou levar um de 32gb, obrigada por ajudar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Poxa, pessoal. :oops: Quanta mensagem linda de ler. Obrigado de coração. Vocês são demais!

 

Fico feliz que tenham curtido e que tenha sido útil. Desejo a mesma experiência que tive pra todos vocês (menos os momentos de "cagaço", é claro kkkkkk ::lol4::::otemo:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...