Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 314.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Ande o Fabiano respondeu, do aeroporto para o centro é melhor pegar o busao da turbus, acho que esta 1.700,00 pesos e deixa no terminal alameda de onde sai os ônibus da turbus (e tambem Jac) para Pucon. Lago do lado tem o terminal Santiago de onde sai outras linhas para Pucon como Pullman e línea azul.

Postado
  • Membros

Então temos algumas opções, turbus,jac,Pullman da para cotar via NET, já a línea azul não. Vou deixar para comprar a passagem qdo chegar, mas tem uma agencia em Santiago que compra a passagem e transferimos o $ para eles, cobra uma taxa, parece que a agencia chama bossa, pesquise no forum se interessar. Só to apreensivo em pagar um valor alto, já vi a volta ate por 8.500,00 turbus.

Postado
  • Membros

Andre VC viu que o junior esta e Pucon (pagina anterior) vou 'pentelha-lo' com algumas perguntas pois ele esta em Pucon.... Kkk, pode ser Junior?

Postado
  • Membros

Já vou perguntar rsrs, Junior Gomes sabe falar sobre cambio, qual o melhor local em Pucon? Principalmente cotação de Reais e dólar. Obrigado!

Postado
  • Membros

E o tempo, comuna está, muita chuva?

Postado
  • Membros
Então temos algumas opções, turbus,jac,Pullman da para cotar via NET, já a línea azul não. Vou deixar para comprar a passagem qdo chegar, mas tem uma agencia em Santiago que compra a passagem e transferimos o $ para eles, cobra uma taxa, parece que a agencia chama bossa, pesquise no forum se interessar. Só to apreensivo em pagar um valor alto, já vi a volta ate por 8.500,00 turbus.

Koy, tem também a opção de ir direto para Temuco de avião, e de lá pegar um ônibus até Pucon... É muito mais perto, se não me engano 1:30 h de viagem, e as passagens de avião até Santiago estão quase o mesmo preço das passagens até Temuco.

Postado
  • Membros

Koy, tem também a opção de ir direto para Temuco de avião, e de lá pegar um ônibus até Pucon... É muito mais perto, se não me engano 1:30 h de viagem, e as passagens de avião até Santiago estão quase o mesmo preço das passagens até Temuco.

Porém, pelo menos para mim, tem um grande inconveniente... Os vôos para Temuco fazem obrigatoriamente conexão em Santiago e os vôos só prosseguem de lá até o destino final (Temuco) pela manhã...

Eu prefiro passar a madrugada viajando de ônibus (sentado e dormindo numa poltrona, diga-se de passagem. Rsss!!!!), do que passar a madrugada num saguão de aeroporto, esperando o dia amanhecer para pegar o próximo voo. :lol:

Postado
  • Membros

É Andre eu avaliei a questão do avião, mas QQ R$ 10,00 já faz diferença... Vi passagem a 42.000,00 pesos ida e volta, ótimo preço pela LAN chile

Postado
  • Membros
É Andre eu avaliei a questão do avião, mas QQ R$ 10,00 já faz diferença... Vi passagem a 42.000,00 pesos ida e volta, ótimo preço pela LAN chile

Realmente...Nessas horas qualquer centavo faz diferença!!!! ::otemo::

Postado
  • Membros

Olá. Li tudo que havia acima, mas ainda restam algumas dúvidas. Pretendo visitar Pucon com minha namorada em agosto. Sei que é muito frio nessa época e que costuma chover bastante. Queria saber se a quantidade de chuvas chega a inviabilizar passeios - já que pretendo ficar só 3 dias, meu medo é não conseguir fazer nada lá enquanto estiver na cidade! Tem alguma informação sobre isso?

Outra coisa: pra conhecer o local onde fica o vulcão precisa, necessariamente, participar da subida até ele? Queria ir até a neve, o lugar onde praticam snowboard, andar num teleférico, mas subir, mesmo, não sei se animo - até porque deve estar nevando no período.

Finalmente: de Temuco a Pucon é tranquilo, ou seja, sempre tem quem leve e busque?

Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.