Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Li tudo que havia acima, mas ainda restam algumas dúvidas. Pretendo visitar Pucon com minha namorada em agosto. Sei que é muito frio nessa época e que costuma chover bastante. Queria saber se a quantidade de chuvas chega a inviabilizar passeios - já que pretendo ficar só 3 dias, meu medo é não conseguir fazer nada lá enquanto estiver na cidade! Tem alguma informação sobre isso?

Outra coisa: pra conhecer o local onde fica o vulcão precisa, necessariamente, participar da subida até ele? Queria ir até a neve, o lugar onde praticam snowboard, andar num teleférico, mas subir, mesmo, não sei se animo - até porque deve estar nevando no período.

Finalmente: de Temuco a Pucon é tranquilo, ou seja, sempre tem quem leve e busque?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Soube que ontem nevou bastante em Púcon... Quem está por lá esses dias, ou já passou por tal situação pode me dar uma informação? Se o Villarrica tiver muita neve e o tempo estiver bom (sem chuva), a escalada é feita? A presença de neve, assim como acontece em dias de chuva, inviabiliza a escalada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...