Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
boa noite pessoal, qual a distancia de Santiago para Pucon, estou totalmente perdida, tenho 7 dias no mes de junho/2014, alguem tem algum conselho ou rota bacana? esse trajeto e feito de onibus? Agradeço quem puder ajudar.

 

Acho que são 10 horas de ônibus se não me engano lmverde, peguei um ônibus a noite e cheguei lá de manhãzinha, aconselho ir a noite ai vc não perde um dia 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cheguei na cidade pela manhã e em poucas horas já estava apaixonado pelo lugar. É a típica cidadezinha pé de montanha, pequena e acolhedora. Não tem como não gostar.

Há um guia pra quem está buscando informações relevantes sobre a cidade.

 

Guia completo:

http://www.seumochilao.com.br/pucon-chile-mochilao

 

E sobre a hospedagem há uma lista com as mais baratas:

http://www.seumochilao.com.br/hospedagem-em-pucon/

 

Lembrando que ir com a pousada reservada é essencial, já que Pucón é uma cidade muito concorrida durante todos os meses do ano.. :)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cheguei na cidade pela manhã e em poucas horas já estava apaixonado pelo lugar. É a típica cidadezinha pé de montanha, pequena e acolhedora. Não tem como não gostar.

Há um guia pra quem está buscando informações relevantes sobre a cidade.

 

Guia completo:

http://www.seumochilao.com.br/pucon-chile-mochilao

 

E sobre a hospedagem há uma lista com as mais baratas:

http://www.seumochilao.com.br/hospedagem-em-pucon/

 

Lembrando que ir com a pousada reservada é essencial, já que Pucón é uma cidade muito concorrida durante todos os meses do ano.. :)

abs

 

Não sei se é essencial Rafael, eu fui p Pucon na alta temporada em que foi difícil achar ônibus com poltronas a venda e mesmo assim consegui achar vagas em vários hostels, acho q é legal sair daqui com reserva se vc tiver um lugar q quer ficar, se qualquer hostel/pousada/hotel servir então pode deixar p achar na hora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
boa noite pessoal, qual a distancia de Santiago para Pucon, estou totalmente perdida, tenho 7 dias no mes de junho/2014, alguem tem algum conselho ou rota bacana? esse trajeto e feito de onibus? Agradeço quem puder ajudar.

 

Entre 10 e 12 horas. Vai de noite, economiza uma diaria de hostel, os onibus são tds bem espaçosos, o que eu peguei tinha até cobertor. Tomei um vinho, capotei e acordei em Pucón! rsrs. Pucón é apaixonante, lindo demais, bem pequena, da pra andar tudo a pé, de tds os lugares você vê o vulcão Villarica.

Vai sim, vai se arrepender se não for!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal

 

Para quem está indo de Santiago para Pucon e queira comprar as passagens de ônibus aqui do Brasil, eu peguei uma dica ótima aqui e deu certo, tem uma agência de turismo em Santiago que é de uma brasileira a Bossa turismo, info@bosssaturismo.cl, eu depositei o dinheiro eles compraram e eu imprimi os tickets aqui em casa. Como vou chegar em Santiago às 17:30 h e seguir para Pucon às 22:40 H achei melhor comprar logo e não arriscar. Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal

 

Tenho um problema e gostaria de uma sugestão de vocês. Vou chegar em Santiago às 17:30 h e partir para Pucón às 22:40 h, o problema é fazer câmbio esta hora. Claro que no aeroporto eu consigo, o problema é a taxa desvantajosa. Alguém sabe se tem casa de câmbio em Santiago que fique aberta após as 19:00 h? Quem sabe num shopping. Pensei em pagar os hotéis em dólares, li que é preciso pagar em dólares para ficar isento do IVA. Obrigado.

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se for bem cedo em Ancud vale uma visita ao museu,alem de vistas sensacionais,se o tempo estiver bom.

La tem as lendas e os mitos chilotes,entre eles o trauco,vai conhece-lo em Ancud.

Castro também é bom,mas com menos coisa para se ver.O problema é a epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal

 

Tenho um problema e gostaria de uma sugestão de vocês. Vou chegar em Santiago às 17:30 h e partir para Pucón às 22:40 h, o problema é fazer câmbio esta hora. Claro que no aeroporto eu consigo, o problema é a taxa desvantajosa. Alguém sabe se tem casa de câmbio em Santiago que fique aberta após as 19:00 h? Quem sabe num shopping. Pensei em pagar os hotéis em dólares, li que é preciso pagar em dólares para ficar isento do IVA. Obrigado.

 

Paulo

 

Oi Paulo

 

Voltei tem duas semanas de Santiago. Fiquei 5 dias em Santiago e dois dias em Pucón (Fui no Pullmam bus.. gostei muito! Paguei 20.000 pesos e fui dormindo que nem um bebê rsrsrs).

 

Honestamente...me arrependi amargamente de não ter ficado mais tempo em Pucón. Lá é incrivel!!Se você gosta de aventuras, lá é um dos lugares perfeitos pra isso!

 

Até me aventurei em subir o vulcão de villa rica. :lol::lol::lol: Vale muito apena!!!

 

Talvez você consiga trocar com o câmbio mais em conta em shopping, no entanto, verifique a cotação na sua cidade também.

 

As duas vezes que troquei, foram nas casas de câmbio da rua Augustina.

 

O câmbio estava 230 pesos pra 1 real. Se você encontrar em média este valor por aqui ainda vale trocar. Nem que seja só um pouco para não ter que se preocupar em trocar inicialmente lá, já que seu primeiro dia será corrido.

 

No aeroporto, troquei só o suficiente pra pegar um taxi pois cheguei de madrugada e me arrependi. Peguei o câmbio a 210 pesos. Não parece, mas no todo faz uma grande diferença.

 

Vi que tinha casas de câmbio em Pucón também, mas como não troquei por lá, não sei informar.

 

Você irá direto do aeroporto pra rodoviária?

 

Não existe metrô no aeroporto, mas, se quiser poupar, pode pegar taxi até um ponto e depois ir de metrô.É bem fácil.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...