Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Desculpe,confundi Universidade de Chile com de Santiago.

E isso mesmo,porem TURBUS leva ao proprio terminal,atravessa a rua,esta no Alameda,porem se quiser ir com a propria TURBUS,ele estara no mesmo terminal.

O ruim de explicar é que a cidade tem 4 terminais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fabiano

 

Beleza, agora tá tudo esclarecido, eu vou para Pucon pela JAC, comprei a passagem pela Bossa turismo, no site da Turbus não tinha mais assento premium como eu queria, é que tenho dificuldade de dormir no ônibus, então achei melhor pegar um premium pra tentar chegar mais inteiro. Depois volto aqui pra contar como foi. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Primeiramente agradeço a todos pelas contribuições. São tantas informações e dicas relevantes que fica difícil desgrudar do computador. Rsrsrs :lol:

Bom... eu e mais 4 amigos estamos programando a nossa ida à Pucon, A questão é o período.

A maioria quer ir em Outubro mas eu gostaria de ir em Dezembro por causa dos seguintes fatores:

=> Mais próximo do verão = menos chuvas, mais tempo de sol, clima mais agradável para atividades em contato com a água;

=> Mais próximo do verão = menos neve no Vulcão Villarrica e mais fácil de fazer a subida;

=> Mais próximo do verão = florestas esverdejantes... céu azulada e paisagem mais bonita.

 

Gostaria que alguém pudesse me ajudar se estas minhas colocações procedem e, principalmente, que respondessem:

 

1) Em termo de beleza cênica... Qual mês Pucon tem uma beleza mais "viva"? Outubro ou Dezembro?

2) Para subir o Vulcão Villarrica... Qual mês é melhor/mais fácil? Outubro ou Dezembro?

3) Que mês vocês preferem?

 

Muito obrigado e abraços! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal estou montando meu roteiro, ja tenho algumas definicoes como quantidade total de dias, preciso agora definir quais cidades e quantas noites em cada uma, estou indo com minha esposa no inicio de agosto e estou avaliando ir até pucon e/ou Puerto varas, pergunto:

 

Sei que o tempo para estes lados é impossivel de prever, mas....

 

tenho que distribuir do dia 01 a 05 (volto para santiago na noite do dia 05) de agosto, entao pensei:

 

 

-Inicialmente ficar em pucon 3 noites e 1 noite em puerto varas ou retirar puerto varas e ficar 4 noites em pucon,

 

Penso em ate mesmo retirar esta parte da viagem para ir em outra oportunidade, vale a pena ir a pucon/puerto varas em agosto?

 

 

 

Sugestoes por favor.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se vc estiver de carro saindo de Pucon passa por Valdívia P. Varas dorme no outro dia Ozorno e o Lago e retorna num pé só é longe muito longe leva mais de um dia para chegar em Santigo neste trajeto vc já levou 3 1/2 dias pelo menos ida e volta para chegar em Santiago. Leia os relatos do Chile para formar opinião. de Bus esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Mauro,

 

eu estarei em onibus e ainda estou amadurecendo o roteiro, sei que de pucon a PV é longe e nao sei se um ou dois dias valeria a pena, ainda mais no inverno... estou lendo tudo para facilitar a tomada de decisao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...