Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Turbus é a maior,mais cara,e na minha opinião,apresenta serviços péssimos,por isso apelidei de basurabus,ou seja,lixo bus.

O aeroporto de Santiago fica a cerca de 1h do centro,em onibus da própria turbus,que para em seu terminal próprio.Atravessou a rua,está no Alameda,onde saem os onibus ao Sul.Bem fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Ande o Fabiano respondeu, do aeroporto para o centro é melhor pegar o busao da turbus, acho que esta 1.700,00 pesos e deixa no terminal alameda de onde sai os ônibus da turbus (e tambem Jac) para Pucon. Lago do lado tem o terminal Santiago de onde sai outras linhas para Pucon como Pullman e línea azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então temos algumas opções, turbus,jac,Pullman da para cotar via NET, já a línea azul não. Vou deixar para comprar a passagem qdo chegar, mas tem uma agencia em Santiago que compra a passagem e transferimos o $ para eles, cobra uma taxa, parece que a agencia chama bossa, pesquise no forum se interessar. Só to apreensivo em pagar um valor alto, já vi a volta ate por 8.500,00 turbus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então temos algumas opções, turbus,jac,Pullman da para cotar via NET, já a línea azul não. Vou deixar para comprar a passagem qdo chegar, mas tem uma agencia em Santiago que compra a passagem e transferimos o $ para eles, cobra uma taxa, parece que a agencia chama bossa, pesquise no forum se interessar. Só to apreensivo em pagar um valor alto, já vi a volta ate por 8.500,00 turbus.

 

Koy, tem também a opção de ir direto para Temuco de avião, e de lá pegar um ônibus até Pucon... É muito mais perto, se não me engano 1:30 h de viagem, e as passagens de avião até Santiago estão quase o mesmo preço das passagens até Temuco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então temos algumas opções, turbus,jac,Pullman da para cotar via NET, já a línea azul não. Vou deixar para comprar a passagem qdo chegar, mas tem uma agencia em Santiago que compra a passagem e transferimos o $ para eles, cobra uma taxa, parece que a agencia chama bossa, pesquise no forum se interessar. Só to apreensivo em pagar um valor alto, já vi a volta ate por 8.500,00 turbus.

 

Koy, tem também a opção de ir direto para Temuco de avião, e de lá pegar um ônibus até Pucon... É muito mais perto, se não me engano 1:30 h de viagem, e as passagens de avião até Santiago estão quase o mesmo preço das passagens até Temuco.

 

Porém, pelo menos para mim, tem um grande inconveniente... Os vôos para Temuco fazem obrigatoriamente conexão em Santiago e os vôos só prosseguem de lá até o destino final (Temuco) pela manhã...

Eu prefiro passar a madrugada viajando de ônibus (sentado e dormindo numa poltrona, diga-se de passagem. Rsss!!!!), do que passar a madrugada num saguão de aeroporto, esperando o dia amanhecer para pegar o próximo voo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...