Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Não gosto de Pucón,já cansei de dizer.Seu povo é maravilhoso,tenho grandes amigos ali,porém como vila é muito ruim.

No começo do ano,no final do desgoverno de D Piñera,foi retirado o status de cidade turistica,mas depois voltou.

Para mim,que conheço todo Chile,de Arica a Punta Arenas,Pucón é um dia e basta.

 

Fabiano, realmente não sei de onde tira algumas informações. Lamentável esse tipo de comentário, pois além de serem completamente equivocados, ainda induzem a erro os futuros viajantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Olá mochileiros

Queria informações sobre a permissão para atravessar a fronteira do Chile para Argentina com o carro alugado, se ficar muito complicado ou caro eu vou de ônibus e alugo outro carro lá pra fazer o passeio dos 7 lagos e outros. Obrigado.

 

Paulo

 

Fica um pouco caro pra fazer isso, pois as agencias cobram no mínimo $ 60.000 pesos pela permissão para cruzar a fronteira. Além desse valor, ainda se soma a diária do veículo, que custa em torno de $ 25.000 pesos.

 

Talvez seja melhor pegar um bus a San Martín de los Andes e lá alugar um carro. O caminho dos 7 lagos é bem bonito, vale a pena !!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafael

 

Aqui em Pucón custa $ 10.000 o equipamento de ski e $ 12.000 o de snowboard.

 

O lift custa $ 24.000 para o dia completo.

 

Eu acredito que não vá valer a pena comprar o equipamento.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Galera!

Viajo em Novembro para o Chile, e Pucón está no meu roteiro, e gostaria de algumas dicas de hospedagem, quantos dias necessários para curtir o lugar, viso muito subir o vulcão Villarrica e o conhecer Parque Nacional La Huerquehue. Fico no aguardo, se puderem me ajudar!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Carol

 

tem muitas dicas de tudo isso aqui nesse tópico.

quanto ao nº de dias, depende do que tu quer fazer, do tipo de coisas que tu gosta... se tu for ver, pelo Fabiano, 1 dia é suficiente, eu fiquei 5 e adorei.

mas tem que ver o que tu pretende fazer lá. dá uma lida no tópico e nos relatos que vai te ajudar!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gosto é gosto, né?

 

há quem ache interessante perder três dias das suas férias enfiado dentro de lojas de "grife". Ta aí uma coisa que nunca farei.

 

Pucón é uma daquelas cidades que de cada 100 pessoas, 1 não gosta. Mas, questão de gosto..

 

Eu não ficaria menos de três dias e, sobrando tempo, passaria até mais tempo lá só para curtir o clima, abrir um vinho e assar um salmão heheheh.. ainda volto lá só pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

Estou indo para Pucón com 2 amigas na época do reveillon. Alguém já passou reveillon pra me dizer como é?

Vi que o Leo falou que é uma boa época e que tem fogos no lago, mas o que mais? Rolam umas festinhas depois dos fogos?

Mais alguém estará por lá nessa época?

 

Outra coisa, tava dando uma olhada nas passagens de ônibus no site da Turbus, parece que é possível comprar antecipadamente pela net, certo? Porque vi algumas pessoas falando o contrário. O problema é que só consigo ver a ida, a volta aparece uma mensagem dizendo que não há disponibilidade.. será que é pq é só no ano que vem? Vcs acham arriscado deixar pra comprar lá na hora? Eu vou no reveillon e estou com receio de não achar passagens...

 

O preço de avião está praticamente o mesmo do ônibus, mas acho que não vale muito a pena ir de avião não, o que acham? Digo isso pensando no preço e tempo de deslocamento de Santiago pro aeroporto e depois do aeroporto para Pucón, sem falar que viajando a noite ainda economizaria uma diária, né?

 

Obrigada desde já! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Carol

 

Estaremos, eu e minha esposa, em Pucon em Novembro também, veja meu roteiro abaixo e quem sabe possamos fazer alguns passeios juntos.

 

05/11 QUARTA SANTIAGO CHEGAMOS ÀS 12:25H, CAMBIAR NO CENTRO

VISITAR O CERRO E SUBIR O CERRO SANTA LUCIA

SUBIR O CERRO SAN CRISTOBAN E VER O POR-DO-SOL

 

06-11 QUINTA SANTIAGO VISTAR O CENTRO DE SANTIAGO PLAZA DE ARMAS

LA MONEDA, MERCADO CENTRAL

PARTIR À NOITE PARA PUERTO VARAS

 

07-11 SEXTA PUERTO VARAS CHEGADA 07:35H, ALUGAR UM CARRO VISITAR SALTOS

PETROHUE, LAGO DE TODOS OS SANTOS, VULCÃO

OSORNO, ALMOÇAR NO ESPANTAPAJAROS, FRUTILLAR

SE DER VISITAR PUERTO MONTT - SHOPPING

 

08-11 SÁBADO PUERTO VARAS VISITAR O MERCADO ANGELMÓ EM P. MONTT E O QUE

NÃO PUDE VER EM P. VARAS

 

09-11 DOMINGO - SAN MARTIN DE L.A. CHEGADA 14:00 H (se não resolver ir de carro alugado) E TENTAR FAZER O PASSEIO DE BARCO PELO LAGO

 

10-11 SEGUNDA ALUGAR O CARRO E IR PARA VILLA LA ANGOSTURA E

BARILOCHE (PASSEIO DOS 7 LAGOS)

CHEGADA NO FINAL DA TARDE A BARILOCHE

 

11-11 TERÇA BARILOCHE CIRCUITO CHICO, CERROS E ANDAR PELA CIDADE

12-11 QUARTA FAZER PASSEIOS A DEFINIR

13-11 QUINTA RETORNAR A SAN MARTIN PELO PASO CÓRDOBA

SEGUIR PARA PUCON E MARCAR A SUBIDA NO VULCÃO

 

14-11 SEXTA PUCON ACORDAR CEDO PRA SUBIR O VILLARICA

CHEGAR DO VILLARICA E EMBARCAR DE VOLTA A SANTIAGO

 

15-11 SÁBADO SANTIAGO VINÍCULA UNDURRAGA E ALMOÇO NA REGIÃO

NO RETORNO IR NOS OUT-LETS

16-11 DOMINGO PASSEIO A VALPARAÍSO E VIÑA DEL MAR

17-11 SEGUNDA PASSEIO A VALE NEVADO E CONHECER O MALL SPORT

18-11 TERÇA PASSEIO A CAJON DEL MAIPO

19-11 QUARTA RETORNO AO BRASIL ÀS 14:OO H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...