Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
o Florencia é muito boa. O Carlos, proprietário é super gente boa. Ela fica quase ao lado da Trancura, em frente a prefeitura.

 

Em Pucon tem vários brechós com roupas que vem da Europa, a maioria " brand New". Os preços são bem convidativos.

 

A Patronato, assim como a Vega e a Loreto, estão numa região de predominância oriental. São lojas de todos os tipos com produtos orientais, inclusive as famosas muambas chinesas. Roupas e sapatos de qualidade duvidosa podem ser comprados por menos de 5000 pesos por ali. Para chegar, pode ir de Metro ( estacion Patronato - Linha 2 ) vindo pelo eixo principal ( Sul - Norte - Linha 1 ) descer na estaçion Los Heroes e pegar o metro sentido Vespucio Norte/Zapadones .

 

Abst

 

Leo

Conheço Carlos ha anos e sei da honestidade dele.

Outra pessoa por aqui que o indica, embora eu prefira Verônica da informaciones.

Todos ali me conhecem pelo nome, devem estar sentindo minha ausência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde pessoal!

 

Estarei indo para Pucon em Maio e já estou organizando as passagens, acomodação e o que fazer.

 

Até então este é o plano

 

11/mai Pucon Cidade

12/mai Pucon Vulcão Villarica

13/mai Pucon Termas

14/mai Pucon a definir

 

 

 

O que eu quero mesmo fazer é subir o vulcão e por isso coloquei um dia a mais para se caso o tempo fique ruim, tenho um dia de sobra.

 

 

Alguém indica um hostel legal, gosto daqueles que fazem churrascos e fazem os hospedes interagir uns com os outros, como vou sozinho, é legal conhecer mais viajantes.

 

Se alguém tiver mais dicas do que fazer, sou todo ouvidos.

 

Vlw gurizada. ::otemo::

 

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou em Pucón desde o dia 28/02 e o vulcão Villarrica estava com alerta amarelo há quase um mês. Há pouco mais de 1 hora ele entrou em erupção. Agora já está mais tranqüilo. Muitas pessoas evacuaram para a zona segura, mas por enquanto a região Central não está em perigo. Procurem notícias em espanhol que vão encontrar bastante coisa. Sem chance de subida para quem estava planejando. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, estou em Pucón desde o dia 28/02 e o vulcão Villarrica estava com alerta amarelo há quase um mês. Há pouco mais de 1 hora ele entrou em erupção. Agora já está mais tranqüilo. Muitas pessoas evacuaram para a zona segura, mas por enquanto a região Central não está em perigo. Procurem notícias em espanhol que vão encontrar bastante coisa. Sem chance de subida para quem estava planejando. Abs

 

Larissa. Então, não tem nem o que fazer em Pucon para quem iria subir o Villarrica e fazer Rafting. E pior que já paguei 20% da hospedagem e não tinha Plano B para esse período. Ver outras regiões perto de Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...