Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Va em frente com a tua viagem, ligue pra lá pra ver se da pra ficar no hotel q1ue vc reservou perder esta oportunidade eu nunca perderia.

 

Mauro, o problema é que a erupção já acabou. Praticamente não tem nada mais lá. Chego dia 8 de manhã e Pucon também, Erica. Acho que se não tiver nada, irei para Puerto Montt e Varas e tentar ir até onde der pra voltar para Santiago no dia 13 de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com 5 dias você faz Puerto Montt, Puerto Varas, Chiloé, Frutillar, Petrohué. Tudo muito perto e fácil de se deslocar.

Agora considere destinos menos visitados como rafting em Futaleufú, mais ao sul. Eu não fui mais é um destino bem recomendado pelos chilenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

va ver oproblema de perto vai dar tudo certo lá tem muitos passeios so ver o Pucon ja vale apena e seguindo tem inúmeras cidas o Chile é lindo o Petrohué mais o passeio no vulcão vale a pena Puerto Varas é uma cidadezinha linda P. Monte comer um peixe no mercado e dar um giro na cidade realmente não tem muits coisa mas tudo vale a pena. Leia os relatos.

vulcao-villarica-pucon-e-osorno-chile-conquistados-1-260-mts-janeiro-2008-t26084.html o meu não é dos melhores tem uma dezena dando dicas e informações. Pensar sempre positivo afinal esta indo a passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pucon não se resume ao vulcão.. claro que é a atração principal... mas da pra ficar uns 4 dias em Pucon sem ir no vulcão. Pode fazer os tour por la zona, termas Geometricas, cavalgadas, rafiting etc.. eu passaria por la, alguns dias e se tivesse muito monótono ... e seguiria para P. Varas, P. Monte, San Martin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Estou em Pucon. Única coisa que não se pode fazer é subir o Villarrica, Hidrospeed. E não estão oferecendo kaiak também.

E aqui é lindo. Vale a pena vir pra cá só curtir a cidade. Muitos estrangeiros. Excelente pra melhorar o inglês e espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estou em Pucon. Única coisa que não se pode fazer é subir o Villarrica, Hidrospeed. E não estão oferecendo kaiak também.

E aqui é lindo. Vale a pena vir pra cá só curtir a cidade. Muitos estrangeiros. Excelente pra melhorar o inglês e espanhol.

Retificando, ontem teve gente fazendo o hidrospeed. O Kaiak é que está difícil encontrar pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...