Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Ola!

 

Pretendo ir para o Chile na primeira semana de Novembro, principalmente para conhecer a cidade de Pucon e subir o Vulcão.

Quais são as principais atrações na cidade de Pucon, e quantos dias são necessários para conhecer? Eu pretendo ficar de 3 a 4 dias, é suficiente?

Estava pensando em conhecer alguma cidade próxima, fazer um bate/volta de preferencia, pensei em Puerto Varas, é viável?

Teriam alguma outra cidade para indicar?

 

Minha ideia é sair de Santiago até Pucon de Ônibus, e de Pucon até Puerto Varas de Ônibus também.

 

Obrigado :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, estou indo para Santiago agora em maio, ficarei uns dias na capital, e depois pretendo descer até Bariloche. Para fazer um caminho mais curto, pelo que vi no mapa, parece-me mais sensato Partir de Villarica, ou Pucon para Bariloche. Alguem pode me responder, encarecidamente se é possivel, e se for, qual empresa de onibus faz esse trajeto?!

 

Agradeço desde já, abraços!

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera, bom dia!

 

Estou viajando para o Chile agora dia 10/05 e estava com a minha programação fechada até ontem rs. Isso porque o Calbuco resolveu acordar e acabou com meus planos de conhece-lo rsrs.

No meu roteiro iria de Pucón a Puerto Varas / Puerto Montt, só que se não me engano as cidades estão em alerta e meia que "fechadas", enfim....decidi então partir para Puerto Natales para ver as torres del paine, os glaciares e se Deus ajudar, tentar ver aurora austral...

Gostaria de saber se alguém já fez este caminho partindo de Pucón a Puerto Natales e como é feito, qual o tempo de duração e as opções para se fazer (pesquisei passagens e estão bem caras)?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estou indo para Santiago agora em maio, ficarei uns dias na capital, e depois pretendo descer até Bariloche. Para fazer um caminho mais curto, pelo que vi no mapa, parece-me mais sensato Partir de Villarica, ou Pucon para Bariloche. Alguem pode me responder, encarecidamente se é possivel, e se for, qual empresa de onibus faz esse trajeto?!

 

Agradeço desde já, abraços!

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aurora Boreal é no norte. Existe sim aurora austral, que pode ser vista no sul do continente especialmente no inverno, porem é mais difícil de ser vista do que a boreal por isso nao é tao famosa.

mais informacoes no link abaixo:

http://gabrielquerviajar.com.br/a-outra-aurora/

 

 

Obrigada Deia..

Tinha visto este link antes e por isto fiquei com muita vontade de tentar ver alguma coisa por lá.

Sabe me informar alguma coisa sobre o trajeto Pucón - Puerto Arenas ou Puerto Natales?

Ficaria muito grata se conseguisse me ajudar com este trajeto, não sei como fazer para me deslocar de Pucon até uma destas duas cidades.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...