Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
O Osorno não é uma opção? Não sei como é a subida, mas vi muia gente com a intenção de subir por lá.

De Pucon eu fui para San Martin de Los Andes e Villa La Angostura. É uma região bem bonita.

 

Bdurante, não dá. O Osorno é muito difícil e recomendando para quem em experiência em alta montanha e gelo. Pelo visto, vou tentar pelo menos um Rafting e Cannoying no sul do Chile e apreciar paisagem bonita. É o que me resta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu tinha expedição planejada para o Villarrica neste domingo, mas pelo jeito não vou poder subir.

Até pensei na possibilidade de mudar o roteiro, mas entendo que o momento vai ser único...

Vamos que vamos, com ou sem erupção!

::otemo::

 

Mas Luka, acredito que não terá mais erupção no domingo, só fumaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mesmo a erupção cedendo vai passar um loooongo tempo até serem autorizadas as excursões para subir.

La zona estará extremadamente insegura muitos dias depois, porque chegarão fraturas nas estruturas de gelo, deslizamentos de terra, etc.

 

Mas lembrando o acontecido em 1984, a atividade de erupção duro quase dois meses, e os demais eventos mencionados se estenderam por quase 8 meses.

Repetindo, vai passar um longo tempo para as excursões voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agora a cidade está em alerta amarelo. Mas ainda está complicado, só mercados abrindo de forma bem restrita. Vai demorar um pouco para as coisas voltarem ao normal. Não será possível a ascensão por algum tempo. Como alternativa, estavam oferecendo a subida ao vulcão Quetrupillan que parece bem interessante. Não consegui fazer, pois todos os dias estavam nublados, mas parece bem interessante. Acho que o rafting deve voltar ao normal em breve. O nível dos rios estava muito baixo, não estavam fazendo o passeio de hidrospeed, que também queria muito. Enfim, pelo menos vi uma erupção né, hauhuahu. Oportunidade única! Foi incrível, bem assustador na hora, mas tranquilo depois. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ia escrever o que o Príncipe já escreveu, completando, Pucon esperava essa erupção ha tempos. Estive lá na epoca da erupção do Chaiten que devastou a cidade de mesmo nome, eles diziam, acontecra aqui e todas as noites, olhava para o vermelho do vulcão e pensava, , porque não ganho o prêmio de estar aqui e ver.Quem estava ganhou,foi unico na vida de quem viu, como o terremoto de 2010, , não vou esquecer jamais, do que vivi em Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acompanho os colegas nessa! Você foi muito abençoado de presenciar essa erupção. Estive em dezembro, escalei até o topo e fiquei impressionado com a beleza e a imponência desse vulcão, a natureza é muito exuberante mesmo. Vendo as fotos aqui fiquei maravilhado... imagino você aí, pessoalmente.

 

Isso é sorte demais, agradeça! Vc tem o resto da sua vida pra fazer rafting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...