Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 314.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pucon é uma vila, cujo turismo é fundamentalmente a subida ou praias no lago, porem em verão, quando faz calor

Nesta época, seria mais recomendável levar seu filho s baia inglesa, se bem que o fundamental para todas idades e o MIM, em Santiago mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, a subida ao vulcão Villarrica voltou a ser realizada desde o dia 14. Parece que o acesso está com restrições e os valores cobrados pelas agências aumentou bastante! ::mmm: Abs,

http://www.biobiochile.cl/2015/11/14/turistas-realizan-primer-ascenso-a-crater-del-volcan-villarrica-a-9-meses-de-la-erupcion.shtml

Postado
  • Membros

Bom dia galera. Alguém sabe informar se há ônibus/vans ou outro modo de transporte que saia de Temuco com destino a Pucón por volta das 20 - 20:30h? Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia, pessoal!!!

Preciso de dicas de hospedagem em Pucón! Irei em janeiro e passarei 2 dias lá! Tenho preferência por albergues, pois o orçamento $ é curto rsrsrs

Alguém me ajuda?!

Obrigada!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estarei em Pucon no dia 22/2, será que da pra fazer a subida até o cume ? Gostaria muito de ver a neve que fica lem cima igual umas fotos que vi na net, nessa data ainda é possível ver? :?

Para quem conhece bem a região de Pucon, tenho 2 dias livres para conhecer as atraçoes, o que sugerem ?

pois irei descer pra Puerto Varas e ficar mais dois dias. voltarei para Santiago de carro, ainda tenho mais dois dias livres, caso não dê os 2 dias posso tirar 1 dia para ficar em Pucon novamente.

Aguardo alguma pessoa que possa me ajudar. Muito Obrigado

Postado
  • Membros

Bom dia! Irei hoje à noite para Pucon, chegando lá pela manhã do dia 30. Em verdade, vou a Villarrica, onde consegui hospedagem pelo CS.

Terei até o dia 10 de janeiro, quando retorno ao Brasil via Santiago.

O que recomendam fazer? Gosto se trekking, esportes aquáticos, conhecer cidades e cultura local.

Será que vale a pena descer para Puerto vara? E a ilha chiloe? Ou melhor usar todos esses dias em Villarrica mesmo, usando como base para conhecer os parques das proximidades?

E recomendam alguma empresa de bus de Stg para lá?

E se alguém estiver por lá nesses dias, avisa.

+554199530315 whatsapp

Valeu, moçada!!!

Postado
  • Membros

Só ler o tópico Zé,eu nem iria a Pucón,com pouco tempo,direto a Puerto Varas,que tem muito para fazer.

Bus tem muitos,se comprar antes vá de turbus,senão vá de outro.

Isla grande de Chiloé é maravilhosa,não deixe de conhecer.Verão lota de europeu.

Postado
  • Membros

Sério? Achei que nas redondezas de Pucon eu teria mtas atividades bacanas. Quero subir o Villarrica. Comprei passagem para sair agora às 22:50 e chegar lá em Villarrica pela manhã, onde me hospedarei pelo CS. Ao menos até o dia 01 ficarei por lá. Mas entao descerei mais para o sul na sequência ;)

Postado
  • Membros

Cara estivesse em Pucon em Maio/2015 não entendo esse povo que diz que não tem muito o que fazer por lá, enfim devo ter conhecido o lado legal de Pucon, eu fiquei num hostel bem simples chamado Bravo Pucon o staff Dudu é mto gente boa e faz de tudo pro seus hóspedes. Infelizmente quando fui o Villarica estava em atividade portanto não deu pra subir, mas fui ao Quetruppilan que tbm é mto massa, se vc curte um pouco de aventura não deixe de fazer o rafting no Rio Trancura esse é mto loko apesar do desespero dos guias pra ir embora rápido. Em suma Pucon tem bastante coisa à fazer SIM mas a noite não é mto agitado que é bom pra vc descansar após subir um vulcão, apesar de ter o q fazer na cidade aconselho sim vc ir pra Puerto Varas, infelizmente a época q fui não me ajudou mto o vulcão Calbuco estava em erupção então os passeios estavam suspensos e o parque fechado, mas agr vc já pode ir que lá é um lugar lindo.

Good trip!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.