Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pucón

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 310.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Púcon ou Bariloche?

Vou com uma amiga pro Chile, não pretendemos subir vulcões e não estamos pensando em fazer trilhas, só se for rápida.

Diante disso, qual roteiro será que é melhor, o que passa em Bariloche ou Pucón? Gostaria de opiniões das pessoas que foram pra esses dois lugares.

Um grande abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Marcos, este teu roteiro me interessa muito!!! que vôos são esses que vc conseguiu da região dos lagos para o sul e voltando? quais valores?

bjs!

Postado
  • Membros

Respondendo a minha própria pergunta (hehehe)...

A empresa SKY faz vôos desde Santiago ou Puerto Montt até Puerto Natales (e volta) com preços bem em conta mesmo comparando com ônibus, desde que a passagem seja comprada em território chileno.

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Alguém sabe se tem linha de ônibus de puerto montt ou puerto varas a pucon ou villarica?

Obrigada!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Não sei se tem. Mas o contrário sim. Sei por que fiz esse trajeto semana passada. De Pucón a Puerto Varas. Mas acho que deve ter pela Jac tur: www.jac.cl. Entra no site e confere.

Abraço!!

Postado
  • Membros

A Tur Bus faz este trecho tb (Pucon - Puerto Varas).. a viagem leva 5 horas de Pucon para Puerto Varas e custa 7000 pesos.

Em pucon tudo eh muito caro.. estou aqui ha 3 dias e sinceramente gostaria de ficar mais. eh simplesmente a coisa mais maravilhosa do mundo! ontem estava no vulcao Vilarrica na neve morrendo de frio e hoje fiquei na praia o dia inteiro morrendo de calor!

Eu contratei todos os passeios diretamente com a agencia do hostal onde estou (Donde German) e o meu guia foi demais! O nome dele e Cesar, ele fala portugues e tem uma super paciencia com brasileiros (que pelas estatisticas, sao os que menos chegam ao topo)

Alguns passeios oferecidos na cidade e seus precos - vou atualizando conforme eu lembrar:

Subida ao vulcao Vilarrica - de 30mil a 45mil pesos - se vc tem experiencia em montanha, nao eh obrigatorio contratar guia (ao contrario do que eh dito aqui) mais 5mil pro teleferico (opcional)

Termas - 12mil pesos ja incluso o transfer e a entrada

Rafting forte - X (exqueci!) e fraco, que inclui minigolfe - 8mil pesos

Cavalgada de 4 horas -

Cavalgada de 4 dias (!!!!) - inclui material para camping e vai um cara soh pra fazer comida pra vc!

Bicicleta - 2mil pesos por 4 horas ou 6mil pesos o dia inteiro

Se o tempo permitir, fique um dia na praia.. vale a pena.

bjs puconicos a todos haha

Postado
  • Membros

Tbm ficamos três dias em Púcon. No primeiro dia ficamos conhecendo a cidade e fomos até a praia. No segundo subimos o Villarrica e de noite fomos as termas Los Pozones, que custou apenas 42 mil pesos, Puel Austral é o nome da agência e um guia apenas para nós dois. No terceiro fomos para o parque Huerquehue que é muito bonito e que vale muito a pena. E como vc disse Katish, deu muita vontade de ficar. Talvez, a cidade mais bela em que visitamos. Por útimo, no quarto dia pegamos bus da Jac e fomos para Puerto Varas e tbm por 7 mil pesos.

Abraço!!

Postado
  • Membros

Pessoal, estarei indo em maio para para o Chile com minha namorada e Pucon será um dos pontos altos de nossa viagem...

Queria saber se a viagem santiago-pucon (operado pela Turbus e JAC) é tranquilo...

Farei esse trecho no dia 01/05 mas infelizmente ainda nao consegui tarifá-lo pelo site da Turbus ou JAC... estou um pouco preocupado pq dia 1º de maio é feriado (dia do trabalho e sexta-feira, ou seja: FERIADÃO) e não sei se os precos das passagens vao aumentar...

é melhor/possivel comprar as passagens pela internet daqui do brasil mesmo ou é melhor comprar direto no box da turbus no aeroporto de santiago!?

alguma dica de albergue la? tentei contato com o "Hostal Carmen Pucon" (www.hostalcarmenpucon.cl) e "La Posada del Embrujo" (www.laposadadelembrujo.cl) conforme sugestão de outros mochileiros daqui, mas nao tive resposta... :/

Muito obrigado galerinha!

Postado
  • Membros

Rodrigo, o trajeto Santiago/Púcon é muito tranqüilo. Como ficamos apenas 13 dias no Chile acabamos viajando à noite para não perder tempo, além de economizar hospedagem em algum lugar. Compramos as passagens 3 dias antes pela metade do preço que haviamos pesquisado na net, aproximadamente 20.000,00 pesos, lá no centro. Acho que estava em promoção. Saímos às 22H30 do terminal Alameda e chegamos 9H00 no terminal da Turbus em Púcon. Chegando lá caminhamos duas quadras e meia e chegamos no Hostel Carmem, este mesmo que você pesquisou, é muito legal, muito aconchegante, banheiro privado, e dona Carmem que uma pessoa muito gente boa. Só não tem café da manhã. Já tem onde ficar em Santiago???

Abraço e espero ter ajudado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.