Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Tem termas em pucón sim. depois de subir o villarica, eu fui em uma de noite, foi ótimo pra relaxar!

 

Dica para quem for subir o villarica: há turmas que começam a subir umas 5 da manhã, e outras que começam la pelas 8, 9. Recomendo ir na que vai mais cedo, mesmo tendo que acordar la pelas 4, vale a pena. É meio frio no começo (principalmente quando bate o vento), mas a neve ainda está mais dura e é mais fácil subir. Além disso, la pelo meio-dia fica um calor do diabo (pelo menos em janeiro, quando eu fui) e com aquele monte de roupas o calor só dificulta.

 

Fora isso, vc ve o nascer do sol lá do vulcão, nao tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros,

Estamos planejando conhecer Pucon em Agosto ou Setembro de 2009, estimamos uma semana, pretendemos praticar snowboard. Ainda há neve nesta época do ano?

Segue nosso roteiro, aguardamos críticas e comentários.

 

Vamos de avião até Santiago, pegamos um ônibus até a estação Pajaritos e de metrô até o centro, (precisamos de dicas de hotéis no centro), pretendemos ficar dois dias.

Do centro vamos para o terminal Alameda (dá pra ir de metrô?) e pegamos o ônibus para Pucon.

 

Vamos ver o melhor preço de semi cama numa das linhas indicadas:

www.pullmansur.cl

www.turbus.com

www.jac.cl

 

Gostariamos de dicas de hotel em Pucon que não seja muito caro e que inclua café da manhã.

preciso de idéia de preços atualizados e agências de turismo para a subida ao vulcão, Termas Los Pozones ao Parque Huerqueue.

 

Para o snowboard é melhor alugar o equipamento e roupas na cidade? Vale levar as pranchas daqui?

Qual o preço? Alguma dica de onde alugar?

Qual o preço do transfer e ski lift?

A pista fica longe da cidade, há algum hotel junto a pista, como Valle Nevado e Termas de Chillan?

 

Aguardo.

Obrigada.

Cristiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se não me engano a subida ao vulcão, com o aluguel das roupas + café da manha foi 40 ou 45 dolares. Não lembro qual agência que era, mas há inúmeras agências de viagem na rua principal, uma do lado da outra, é só ir indo de uma em uma perguntando preço. todas elas fazem os passeios tradicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...