Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoal,

 

Estou às vésperas de viajar e acabei de ver um possível furo no meu planejamento... Alguém sabe se consigo fazer as trilhas para os lagos Toro, Chico e Verde em um dia só (de ônibus até o parque)? Preciso de guia ou agência para ir ao Parque Huerquehue?

 

A outra é quanto ao Lago Caburgua. Sei que ele fica no caminho para o parque... consigo emendar em um mesmo dia com o parque? Dá para descer de ônibus próximo ao lago, ver os ojos e voltar a pegar o ônibus para o parque? Ou é correria demais?

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Leo, acredito que precise de um guia para percorrer o parque Huerquerue, recomendo a agência Politur, pessoas super atenciosas e prestativas. Vi algumas fotos do parque e optei por substituir esse passeio por um trekking na neve de 4 horas e visitas as cuevas vulcânicas. Eu adorei!!! Boa viagem, Elaine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi, Elaine!

 

Tô de volta e já comecei a escrever um relato sobre a viagem. Foi bem legal! Vou responder logo as minhas ex-dúvidas, de repente ajuda alguém aqui.

 

Quanto ao Parque Huerqueue, não é necessário guia. A trilha é bem tranqüila para andar, mas é longa, cerca de 6 horas ida e volta, portanto, tem que pegar o primeiro ônibus para ir (8h30) e o último para voltar (17h). Não sabia disso e esse dia foi bem complicado. Só consegui pegar o ônibus para ir às 13h e, portanto, só consegui percorrer uma parte da trilha, até as duas cachoeiras e o mirante. Mesmo assim foi ótimo!

 

Sendo assim, tabém não dá pra visitar o Caburgua e o parque em um mesmo dia.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...