Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ontem fizemos a subida do vulcao villarica, muito radical, vai aí algumas dicas:

 

.Procure fazer pesquisa de preços (estao variando entre 33 a 45 mil pesos por pessoa);

.Leve muito liquido, pois a subida eh fortissima, nao esquecendo dos òculos de sol e protetor solar;

.Nao leve roupas muito pesadas, fui com um abrigo desses da mizumo, deu muito bem, sem contar que na descida eles fornecem agasalhos.

 

Pelas dicas recebidas por alguns amigos e daqui do forum, optei em ir pela POLITUR, nao arependi, pessoal muito atencioso, educados e principalmente competentes, valeu muito a pena contar com a colaboraçao deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

lilianescp,

 

Olhamos várias agências e sentimos mais firmeza na Politur, pagamos Pcl$40.000,00.

 

No preço estah incluido: transporte ida/volta ateh teleférico; guias (5 para um grupo de 20 pessoas); mochila; botas; grampos; calça/agasalho impermeável e eski-bunda.

 

comida e bebida eh por sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

E ae Pessoal!

 

Estou para ir a Pucon no reveillón 2007/2008. Andei dando uma olhada no tópico e percebi que a grande maioria das pessoas foi em outras ocasiões.

 

Se alguém pudesse me informar, gostaria de saber como é a descida nessa época do ano, ainda é o tal eski-bunda?

 

Achei muito maneiro descer escorregando um vulcão! Só não sei se por essas datas há neve para isso.

 

Desde já agradeço

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

bem perto do topo ( menos na cratera) tem gelo o ano todo.

como neste ano o inverno foi forte, acredito que terá bastante gelo sim.

sei de gente que foi em janeiro e desceu bos trechos de bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estive em Pucon agora em Novembro, e posso dizer que tem muuuuita neve!!

 

Não estava com coragem de subir(e menos ainda minha esposa), então fomos apenas até a base (sim, dá prá chegar só na base pelas agencias). Na base, ainda estava lotado de neve. Imagino então lá prá cima...

Segundo eles, esta época não costuma estar muito nevado não, mas este ano está punk

 

Só dar uma olhada nas minhas fotos para se ter uma idéia :wink:

 

De Pucon para Bariloche tem alguns onibus, mas se tiver problemas, vá até Osorno que tem bastante.. afinal, é uma cidade bem maior

 

Não sei o custo pois fiz Bariloche-Puerto Varas agora em outubro, então é para o outro lado....

 

De San Pedro, sem dúvida o melhor é voltar para lá e pegar 24 horas no busão da Turbus, que é muito bom (ou seguir até Calama, que tem mais opções de ônibus e está pertinho de San Pedro). A vantagem de ir por Salta é que se conhece mais lugares, e se tiver tempo dizem que são muito bonitos. Mas senão, nem pense.. desça de San PEdro mesmo.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alex eu vou dia 15 de bus para Pucon chegando na magruga. Tomara que eu tenha sorte para subir, de der certo dia 17, ai sobra 3 dias eu vou alugar um carro com um amigo e vou dar um giro acho que até osorno etc, acabei de achar uma renta car em Pucom 20,00 pesos dia + taxas acho. E quanto a Hotel eu penço em ficar emum tipo 15.000 pesos individual, será?

Peguei uma barbada na Várig milhagem 12.500 ida e volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...