Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Mauro, tenta ir para Puerto Varas também... (se é que já não está na sua lista)

 

Ali tem o Osorno, Petrohué e Lago todos los Santos. Além de ser uma cidadezinha que é uma graça...

 

Fiquei 1 dia só, e fiz as coisas sozinho, mas acho que devia ter ido até o vulcão Osorno também. Não subir até o topo(que dizem ser muuuuito mais complicado que o Villarica), mas pelo menos ao teleférico já acho que teria valido a pena.

 

Bom.. fica prá próxima hehehe, mas é uma idéiapara tu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Putz.. quando eu fui ao Villarica o teleférico não estava funcionando, não...

 

Como falei, demos umas voltas pela base, e fomos uns bons 30, 40 minutos adentro. ainda assim, não chegamos perto do ponto final do teleférico, então realmente seria uma boa economia de perna mesmo(ainda que mesmo assim, ele termina com pouco caminho da subida feito), mas não sei se você terá como fazer :? Quem sabe dê sorte ;)

 

Só uma coisa: faça com as agências que acho que vale mais a pena. Senão me engano, estava em 40.000 pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nada, o teleférico ( se estiver funcionando) só te poupa uma hora de caminhada, sobe uns 600m eu acho.mas é um trecho brabo, se tiver pouco gelo, tem muitas pedras

 

a subida toda leva entre 5 e 6 horas, mas aa descida é bem rápida, se descer escorregando, no máximo 2h.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mauro,

 

A subida é bem forte, mas procure subir devagar, eles(agencias) separam o pessoal menos condicionados fisicamente e dão atenção especial.

Se tiver sol forte, passe bastante filtro solar.

 

No pacote das agências não está incluido a subida via teleférico, ano passado parece que estava em Pch10.000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mauro,

 

A subida que se faz na Vale da Lua, em Atacama, não é nada perto daquilo que vc tem que subir no Villarica....mas não se assute os guias são preparados e mesmo que vc não tenha um grande preparo físico, se for devagar e com calma, consegue chegar até a cratera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde,

 

Olá pessoal...sou novato aqui pelo site....por sinal belo site!!!

 

Seguinte ...estou indo a Santiago-Cl, em Junho...e estou querendo dar uma estendida até Pucon....

 

Essa época...o que vocês acham? Vale?

Já estou com o aéreo RIO / SCL / RIO emitido....só estou por definir o trecho Santiago / Pucon / Santiago,

Estava pensando em ir de trem e voltar de avião, ( desde Santiago ) o que acham?

Alguém já pegou esse trem?

E lá ....em Pucon..ficar uns 03 / 04 dias ...dá para dar uma rodada?

 

Se algum puder...me ajude!!!

 

Grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bem em junho devido a neve não sei se da para subir e se tiver mal tempo nem pensar. Quanto avião ele sai de Temuco e naõ de Pucon eu acho que de BUs vc pega a noite e pela manhã esta em pucon são 870 km o bus é ótimo tem 3 categorias ver na www.turbus.com

em 2 ou mais a pedida é alugar um carro a estrada é um tapete, dupla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...