Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 315.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu tenho o mesmo receio, Alexandre.

Estou viajando pra Santiago essa semana e meu receio é ter problemas com as cinzas, mas principalmente com excesso de neve pra subir o vulcão Villarica em Pucón.

Será que vale a pena ir pra Pucón mesmo sem poder subir o vulcão?

Abraços

Postado
  • Membros
Eu tenho o mesmo receio, Alexandre.

Estou viajando pra Santiago essa semana e meu receio é ter problemas com as cinzas, mas principalmente com excesso de neve pra subir o vulcão Villarica em Pucón.

Será que vale a pena ir pra Pucón mesmo sem poder subir o vulcão?

Abraços

Pucon tem varias outras atividades além da Ascensão ao Vulcão. sendo a ascensão somente a mais famosa, a "imperdível". Neve não impede a ascensão, mas nevascas forte, Ventos ou chuvas impedem a subida. Da uma olhada na previsão do tempo em Pucon que você vai ter uma ideia. Apesar de não impedir a ascensão na época de Inverno, a neve dificulta bastante. Quando fui em Agosto, um guia me disse que -+ 20% conseguia subir até a cratera nessa época, enquanto no verão uns 80% conseguia ascender.

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

estou indo para Pucón no início de agosto, alguém sabe me dizer como é o clima nessa época, se há possibilidade de chuvas..

Outra coisa, o que está sendo mais vantajoso levar, real para trocar por peso ou dólar.. desde já agradeço.

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

estou indo para Pucón no início de agosto, alguém sabe me dizer como é o clima nessa época, se há possibilidade de chuvas..

Outra coisa, o que está sendo mais vantajoso levar, real para trocar por peso ou dólar.. desde já agradeço.

Quando fui em Agosto de 2010, choveu todos os dias, quase o dia inteiro, foram 4 dias quase ver Sol ::Cold:: . É comum ficar 7 dias chovendo direto.

Quanto a Moeda, melhor levar Reais e trocar em Santiago, se por Dolar ou Peso depende da Cotação, mas em geral é melhor em Peso.

Postado
  • Membros

Desde que comecei a planejar minha primeira viagem internacional, tenho lido avidamente todas as dicas do fórum! Hoje finalmente me registrei porque gostaria de fazer uma pergunta para a qual ainda não vi uma resposta 100% completa: em agosto vou sair de Santiago e passar 4 dias em Púcon, mas depois pretendo ir para Bariloche. Gostaria de fazer esse trecho de ônibus, mas vi várias informações desencontradas. Alguém sabe se é possível ir direto de Púcon a Bariloche? Pelo que vi, é necessário fazer uma baldeação em Osorno, mas é isso mesmo?

Peço desculpas se essa pergunta já tiver sido respondida antes, mas não consegui achar a resposta pela busca.

Um grande abraço a todos!

Postado
  • Membros

Olá Pessoal, estou com uma dúvida muito grande , vou para santiago e depois para pucón mas quero ir para o deserto do atacama, como faço para sair de pucón e ir para o deserto ? me ajudemmmm por favor !

Postado
  • Membros
Olá Pessoal, estou com uma dúvida muito grande , vou para santiago e depois para pucón mas quero ir para o deserto do atacama, como faço para sair de pucón e ir para o deserto ? me ajudemmmm por favor !

Oi

Vale a pena dar uma olhada no Mapa do chile para tirar sua duvida, Pucon e o Deserto do Atacama fica em regioes opostas do Chile, o Atacama fica no extremo Norte do Chile e Pucon fica no Sul. Nao existe Onibus ou aviao direto Pucon-San Pedro Atacama (ou calama) todos passam por Santiago, já que a capital chilena fica no meiodo caminho ente as duas cidades.

Postado
  • Membros
Desde que comecei a planejar minha primeira viagem internacional, tenho lido avidamente todas as dicas do fórum! Hoje finalmente me registrei porque gostaria de fazer uma pergunta para a qual ainda não vi uma resposta 100% completa: em agosto vou sair de Santiago e passar 4 dias em Púcon, mas depois pretendo ir para Bariloche. Gostaria de fazer esse trecho de ônibus, mas vi várias informações desencontradas. Alguém sabe se é possível ir direto de Púcon a Bariloche? Pelo que vi, é necessário fazer uma baldeação em Osorno, mas é isso mesmo?

Peço desculpas se essa pergunta já tiver sido respondida antes, mas não consegui achar a resposta pela busca.

Um grande abraço a todos!

Leosan

Segundo informaçoes colhidas em PUCON no ano passado, nao existia onibus direto para Bariloche, o caminho mais facil era ir até Sa Martinde Los Andes e de lá ir até Bariloche, mas isso foi na epoca de inverno, pode ser q outras epocas exista uam linha regular até la'.

Postado
  • Membros

Oi

Vale a pena dar uma olhada no Mapa do chile para tirar sua duvida, Pucon e o Deserto do Atacama fica em regioes opostas do Chile, o Atacama fica no extremo Norte do Chile e Pucon fica no Sul. Nao existe Onibus ou aviao direto Pucon-San Pedro Atacama (ou calama) todos passam por Santiago, já que a capital chilena fica no meiodo caminho ente as duas cidades.

Olá Deco, e você indica algum lugar bom para ir de pucon ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.