Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu tenho o mesmo receio, Alexandre.

 

Estou viajando pra Santiago essa semana e meu receio é ter problemas com as cinzas, mas principalmente com excesso de neve pra subir o vulcão Villarica em Pucón.

 

Será que vale a pena ir pra Pucón mesmo sem poder subir o vulcão?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu tenho o mesmo receio, Alexandre.

 

Estou viajando pra Santiago essa semana e meu receio é ter problemas com as cinzas, mas principalmente com excesso de neve pra subir o vulcão Villarica em Pucón.

 

Será que vale a pena ir pra Pucón mesmo sem poder subir o vulcão?

 

Abraços

 

Pucon tem varias outras atividades além da Ascensão ao Vulcão. sendo a ascensão somente a mais famosa, a "imperdível". Neve não impede a ascensão, mas nevascas forte, Ventos ou chuvas impedem a subida. Da uma olhada na previsão do tempo em Pucon que você vai ter uma ideia. Apesar de não impedir a ascensão na época de Inverno, a neve dificulta bastante. Quando fui em Agosto, um guia me disse que -+ 20% conseguia subir até a cratera nessa época, enquanto no verão uns 80% conseguia ascender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal,

estou indo para Pucón no início de agosto, alguém sabe me dizer como é o clima nessa época, se há possibilidade de chuvas..

Outra coisa, o que está sendo mais vantajoso levar, real para trocar por peso ou dólar.. desde já agradeço.

 

 

Quando fui em Agosto de 2010, choveu todos os dias, quase o dia inteiro, foram 4 dias quase ver Sol ::Cold:: . É comum ficar 7 dias chovendo direto.

Quanto a Moeda, melhor levar Reais e trocar em Santiago, se por Dolar ou Peso depende da Cotação, mas em geral é melhor em Peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Desde que comecei a planejar minha primeira viagem internacional, tenho lido avidamente todas as dicas do fórum! Hoje finalmente me registrei porque gostaria de fazer uma pergunta para a qual ainda não vi uma resposta 100% completa: em agosto vou sair de Santiago e passar 4 dias em Púcon, mas depois pretendo ir para Bariloche. Gostaria de fazer esse trecho de ônibus, mas vi várias informações desencontradas. Alguém sabe se é possível ir direto de Púcon a Bariloche? Pelo que vi, é necessário fazer uma baldeação em Osorno, mas é isso mesmo?

 

Peço desculpas se essa pergunta já tiver sido respondida antes, mas não consegui achar a resposta pela busca.

 

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Pessoal, estou com uma dúvida muito grande , vou para santiago e depois para pucón mas quero ir para o deserto do atacama, como faço para sair de pucón e ir para o deserto ? me ajudemmmm por favor !

 

Oi

Vale a pena dar uma olhada no Mapa do chile para tirar sua duvida, Pucon e o Deserto do Atacama fica em regioes opostas do Chile, o Atacama fica no extremo Norte do Chile e Pucon fica no Sul. Nao existe Onibus ou aviao direto Pucon-San Pedro Atacama (ou calama) todos passam por Santiago, já que a capital chilena fica no meiodo caminho ente as duas cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Desde que comecei a planejar minha primeira viagem internacional, tenho lido avidamente todas as dicas do fórum! Hoje finalmente me registrei porque gostaria de fazer uma pergunta para a qual ainda não vi uma resposta 100% completa: em agosto vou sair de Santiago e passar 4 dias em Púcon, mas depois pretendo ir para Bariloche. Gostaria de fazer esse trecho de ônibus, mas vi várias informações desencontradas. Alguém sabe se é possível ir direto de Púcon a Bariloche? Pelo que vi, é necessário fazer uma baldeação em Osorno, mas é isso mesmo?

 

Peço desculpas se essa pergunta já tiver sido respondida antes, mas não consegui achar a resposta pela busca.

 

Um grande abraço a todos!

 

Leosan

 

Segundo informaçoes colhidas em PUCON no ano passado, nao existia onibus direto para Bariloche, o caminho mais facil era ir até Sa Martinde Los Andes e de lá ir até Bariloche, mas isso foi na epoca de inverno, pode ser q outras epocas exista uam linha regular até la'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...