Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Josi,

Já procurei em todos os lugares possiveis e impossiveis, algum lugar para esquiar, mas ta dificil. Aqui no site, eu vi alguem falando que alguns lugares ja estão nevando, mas não citararam exatamente o lugar. Vc é de qual cidade ? Vai ficar quanto tempo em Pucon ?

Vou aproveitar nossa conversa pra perguntar se alguem tem estas informaões pra gente.

 

ALGUEM SABE FALAR COMO ESTA O TEMPO EM PUCON AGORA ? NEVANDO ? TEM ALGUM LUGAR NO CHILE PRA ESQUIAR NESTE PERIODO ?

 

Valew

 

Renato , não basta apenas nevar para a estação de ski abrir, pois e necessário alguns dias de precipitação de neve na montanha( não necessariamente na cidade) para acumular uma espessura de neve suficiente para permitir a pratica de ski.

 

Em geral a estação de ski em Pucon abre a temporada na segunda metade de junho(geralmente ultima semana), mas isso varia conforme o clima. Pode mandar um e-mail para lá perguntando.

MAS a abertura em VAlle Nevado(estação perto de santiago) esta prevista para 10 de JUNHO. A previsão do El Colorado é 13 junho ou seja se sua viagem terminar em Santiago dá para esquiar nas duas. Outras estações não sei a previsão desse ano, mas costumar abrir na 2-3 semana de junho.

Para Previsao de neve o melhor site para ver, é o http://www.snow-forecast.com

 

Deco, acho que só Ozorno e Villa Rica estão funcionando por enquanto.

Se quiser acompanhar o clima nas principais estações de esqui: http://www.snow-forecast.com/

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal,

Chego no Chile dia 08 de junho e vou direto para Pucon.

Nao consigo informacoes sobre esquiar por la.

Como esta a neve nesta regiao atualmente ?

Sera que vai dar pra esquiar entre os dias 8 e 15 de junho?

Preciso tambem de hostel bom e barato....

 

valew.....

 

 

Oi Renato, chego no chile dia 9 e fico até dia 16/6. Também quero ir a Pucon e estou a procura de algum lugar p esquiar, massss... o site skipucon esta desatualizado e pelo q vi em outros sites parece q não há sinal de neve... voce conseguiu mais alguma informação? vlw

 

 

Josi,

Já procurei em todos os lugares possiveis e impossiveis, algum lugar para esquiar, mas ta dificil. Aqui no site, eu vi alguem falando que alguns lugares ja estão nevando, mas não citararam exatamente o lugar. Vc é de qual cidade ? Vai ficar quanto tempo em Pucon ?

Vou aproveitar nossa conversa pra perguntar se alguem tem estas informaões pra gente.

 

ALGUEM SABE FALAR COMO ESTA O TEMPO EM PUCON AGORA ? NEVANDO ? TEM ALGUM LUGAR NO CHILE PRA ESQUIAR NESTE PERIODO ?

 

Valew

 

 

Renato,

Como a intenção inicial da minha viagem é esquiar, estou com meu roteiro em aberto!

Vi no site snow-forecast que há previsão de nevasca nessa semana tanto em Valle Nevado como em Pucon, então, vou para onde a neve me levar.rs.

Em Valle Nevado há previsão de abertura dia 10 (vi no site ValleNevado.com), já em Pucon não achei nenhuma previsão de abertura da estação, até mandei um email p/ eles, mas não tive retorno. Estou acompanhando os sites. Temos que ter fé!rs ::otemo::

Caso eu realmente vá para Pucon, quero ficar 4 dias, indo dia 10.

Eu sou de SP e vc? Vc vai viajar sozinho? Eu vou com meu marido... Quem sabe não nos encontramos por lá?

Qualquer novidade, informe!

Vlw.

http://pt.snow-forecast.com/resorts/Valle-Nevado/6day/mid

http://pt.snow-forecast.com/resorts/VillarricaPucon/6day/mid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Josi,

 

Acho que o jeito é ir para Pucon e Osorno mesmo. Fiz a pergunta no topico "Esqui no Chile" e o moderador me respondeu tb falando que estes dois locais já estão funcionando. Da uma olhada ai esqui-no-chile-t27790-345.html

Sou de BH e ainda estou sem definação do que farei tb. A unica certeza que tenho é que quando chegar irei no mesmo dia para Pucon, depois não sei de mais nada.

Estou indo tb com a minha esposa e com certeza podemos nos encontrar por lã. Como vou antes, quando vc chegar já poderia lhe informar em primeira mão como estara a estação, e se vale a pena ou não descer pra região.

Tem um jeito de mandar mensagens particular, mas eu não sei como fazer. Se souber mande seu email pra mim que podemos combinar melhor.

De toda forma vou tentar aqui mandar meu email pra vc

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos,

 

Em relação a esta erupção do vulcão no sul do Chile, alguém teria alguma informação se isto afetou/afetará Pucón de alguma forma ? Procurei na internet e no fórum e ainda não achei nenhuma informação referente a isto, só achei que a princípio as cinzas foram para Bariloche, mas que agora o vento as esta levando para a direção nordeste do Chile..

Chegarei em Pucón na quinta(09/06), a partir de Temuco !!!

 

Té mais !!!

 

Obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi pessoal,

também estou à procura de informações sobre o vulcão que entrou em erupção no Chile. alguém sabe como estão as coisas em Pucón? viajo p/ Santiago quarta 08/06 (ao menos o voo está confirmado!) e vou p/ Pucon dia 10.

espero receber notícias!

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...