Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Colaboradores

E nessa uma semana seu roteiro inicial seria o que?? Santiago e Pucon só?!

 

De Pucon pra Bariloche são 8 horas de onibus... vc conseguiria fazer a noite, porém eu fiz de dia esse trajeto e não me arrependo, as paisagens mais lindas possiveis!

 

Acho um pouco inviavel mesmo, pq Bariloche requer um pouco mais de tempo.... Ao sul do Chile só fiz Pucon... Mas conheci um casal que fez uma semana só também, e só Chile, e eles foram pra Porto Montt e porto Varas... Disseram que o mais lindo disparadamente é Pucon... e depois Porto Montt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Anne,

Meu roteiro inicial é Santiago e Pucon, sendo que o primeiro não faço questão de ficar. Pensei tb nesta questão de PUCON/Bariloche de onibus, mas o problema é a volta que vou gastar mais uma noite e grande parte de um dia dentro do onibus. Para aproveitar melhor cada lugar e tentar fazer a viagem o menos corrida possivel, queria chegar no maximo a Pocun e ano que vem fazer a parte mais sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Entendii...

 

É não vi muita graça em Santiago, fiquei 2 dias e foi o suficiente..rs Fui a Valparaiso e Vina Del Mar, mas pra voce que ficara pouco tempo, acho dispensavel...

 

Ao sul só fiquei em Pucon mesmo, não conheço os outros lugares... então não posso te ajudar! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente!

Li todo o tópico, mas tenho uma dúvida... na verdade, queria uma opinião. Sobre subir o vulcão e esquiar, não se tem então a "necessidade" de fazer os dois né? Geralmente as pessoas fazem um ou outro, certo? Vou em Setembro.

Obrigada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vc esta indo numa época que ainda tem bastante neve, mas já da para subir parece-me que em Julho fica interditado só para esquiar mesmo.

 

Pois é Mauro, andei lendo bastante coisa sobre Pucón e decidi fazer somente a subida ao vulcão, já que em Setembro tem bastante neve e dá para se divertir descendo de "skibunda" e ser mais barato! rs Vou na base da economia, pois passarei 1 mês em Córdoba - 3 dias em Pucón e 1 semana em BA.

Sobre esses pacotes que fechamos com agências, quais equipamentos estão incluidos nesse valor que pagamos para a subida?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para subir na realidade o Vilarica vc necessita um dia da chegada para contratar uma agência, no preço esta incluído tudo, outro dia para a subida, o início é bem cedo, e outro dia seguir viagem, o dia da chegada da para visitar tudo, a cidade é super pequena.

Vc ja deve ter lido levar comida, energético.

E reze para não estar ventando muito ou mal tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...