Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Milla,

 

Fiz Bariloche - Pucón em janeiro comprando um ticket só em uma única empresa: Tas Choapa. O serviço foi bom e comprei com atencedência de um dia só, no guichê da rodoviário de Bariloche. A viagem dura umas 10h, é feita de dia, tem "conexão" em Osorno e uma parada em Valdívia.

Não se preocupe com os sites da empresas de ônibus, que nem sempre funcionam bem. Muitas nem têm site, rs. Vai tranquila e compra com uns poucos dias de antecedência que dá certo (a não ser que tenha algum grande feriado que atrapalhe tudo).

 

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Milla,

 

Fiz Bariloche - Pucón em janeiro comprando um ticket só em uma única empresa: Tas Choapa. O serviço foi bom e comprei com atencedência de um dia só, no guichê da rodoviário de Bariloche. A viagem dura umas 10h, é feita de dia, tem "conexão" em Osorno e uma parada em Valdívia.

Não se preocupe com os sites da empresas de ônibus, que nem sempre funcionam bem. Muitas nem têm site, rs. Vai tranquila e compra com uns poucos dias de antecedência que dá certo (a não ser que tenha algum grande feriado que atrapalhe tudo).

 

abraço,

 

 

ei, obrigada pavan (: me deixou mais tranquila, pq realmente os sites das empresas de onibus sao muito confusos! haha

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal estou futricando por aqui pois vou voltar a Pucón agora no inverno de 2011, tal cidade que chamo pelo nome de PuCÃO (Cão na rua é o que não falta), Fui a Pucón em Julho de 2008 e tava fazendo mochilão de 30 dias pelo CHile e Argentina então foi uma passada rápida só pra tentar subir o vulvão e prometi que voltaria para desfrutar mais, bom chega de conversa e vamos para algumas dicas:

1ª Não se preocupem com o trecho Santiago X Pucón, tem varios onibus e da pra comprar no dia tranquilo (no inverno pelo menos) ao contrario de que muito brasileiros acham o inverno em Pucon é baixa temporada ao contrario da regiao central (Santiago, Valle nevado e ao redores).

2ª Quem for tentar subir o vulcao alugue na cidade Bastoes (aqueles bastoes que usam junto com o esqui) eles ajudam muito pra se equilibra e ajudar dar passo a passo, esses bastoes nenhuma agencia dá para subir o restante roupa e equipamentos de segurança sim. Quando eu tentei subir estava com dificuldade e o guia me emprestou os bastões dele me ajudou 60%.

3ª Quem quer ir para o Vulcão apenas esquiar eu ACHO que o unico meio é em vans e o preço no site www.skipucon.com.cl nesta temporada que passou era 8mil CHP, mais acredito que na cidade se vcs procurarem ache mais em conta.

4ª Quem tem CERTEZA que vai viajar para o chile no meio do ano comprem as passagens de avião agora (claro se seu roteiro exigir o aviao) pra vcs terem uma ideia comprando uma passagem hoje para o mes de JULHO: São Paulo X Santiago sai por 485R$ ida e volta (fonte: decolar.com), se deixa rpra comprar em maio, junho vc nao paga menos de 800R$.

5º Acho que quem esta conhecendo o Chile pela primeira vez o essencial é Santiago, Pucon e Puerto Varas (quem tiver um pouco mais de tempo e grana coloque Punta Arenas e Puerto Natales) nao acho que compense gastar vamos por 100R$ para conhecer Vina del mar e Valparaiso (100R$ pq vc vai ter q dormir mais um noite em santiago por conta desta viagem) Vina del Mar nao chega aos pés das principais praias do Brasil, mais se quiser falar que pegou jacaré ou viu o por do sol no pacifico ta valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Com muito pouco tempo pra fechar alguns quebra-cabeças do trajeto que pretendo fazer no Chile, tenho o seguinte problema.

 

 

Se estou nas cercanias de Parque Queulat, gostaria de pular para Pucon (de onde mais ou menos fecharei minha viagem).

Alguém sabe avião que faça o trajeto entre cidades próximas daí?

 

(Obs: eu nem sei que cidade perto desse Parque (que quero muito visitar) possui aeroporto - se é que possui!)

 

Obrigado pela ajuda,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...