Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Estou indo para pucon agora no inicio de janeiro e gostaria de saber do frio ??

 

estou querendo subir o vulcao villarica, precisa levar roupas especiais ou so casacos normais guentam ?? la eles alugam roupas ??

 

Pensei em da uma "improvisada" pois tenho camisas dry-fit, de 100% poliester e um casaco impermeavel, o que daria quase um istema de 3 camadas, eu usei quando subi o pico da bandeira e foi de boassa, mas la nao tem neve neh...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Estou indo para pucon agora no inicio de janeiro e gostaria de saber do frio ??

 

estou querendo subir o vulcao villarica, precisa levar roupas especiais ou so casacos normais guentam ?? la eles alugam roupas ??

 

Pensei em da uma "improvisada" pois tenho camisas dry-fit, de 100% poliester e um casaco impermeavel, o que daria quase um istema de 3 camadas, eu usei quando subi o pico da bandeira e foi de boassa, mas la nao tem neve neh...

:D

 

eu subi o villarica agora em novembro, tava um frio insuportavel! pois ventava demais, mas fui com um casaco impermeavel que comprei la mesmo(em um brecho - que la chamam de feria americana, comprei porque não tinha nada- moro no litoral de SP - que suportasse o frio que estava fazendo em pucon), leve um casaco pois quando voce fecha o pacote eles te dão as blusas impermeaveis, calças, botas, luvas, etc. um amigo subiu agora no meio de dezembro e ja tinha muito menos neve e vi que no cume tinha gente sem luva, coisa que no meu dia era impossivel ficar sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou indo para pucon agora no inicio de janeiro e gostaria de saber do frio ??

 

estou querendo subir o vulcao villarica, precisa levar roupas especiais ou so casacos normais guentam ?? la eles alugam roupas ??

 

Pensei em da uma "improvisada" pois tenho camisas dry-fit, de 100% poliester e um casaco impermeavel, o que daria quase um istema de 3 camadas, eu usei quando subi o pico da bandeira e foi de boassa, mas la nao tem neve neh...

:D

 

Salve,

 

A maioria das agencias vendem o passeio ja com o aluguel das roupas necessarias para cada época inclusas. Mas se quiser algo seu, eu daria o mesmo conselho da Claudia. Em Pucon tem varios Brechós com preços muito convidativos e roupas em excelente estado, Vale conferir! ( comprei uma parca de pluma de ganço por R$ 30 ) ::otemo::

 

Abs

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
estou querendo ir de bariloche para pucon de onibus, quais são as opções?

quais empresas que fazem o trajeto em agosto/11

 

Acho que não tem nenhuma empresa que faça esse trecho direto.

Você terá que sair de Bariloche ou para Osorno ou Puerto Montt (tem que ver qual é o mais perto) e de lá pegar um ônibus para Pucón.

Nesse site (http://www.plataforma10.com/) você consegue ver quais companhias fazem esses trechos saindo de Bariloche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Anne,

 

De uma olhada aqui, tem varias opçoes de Hostel.

 

http://www.hostelworld.com/search?search_keywords=Pucon,+Chile&country=Chile&city=Pucon

 

EU fiquei no NATIVA, tenho amigos que dicaram no Don German e posso dizer que os dois são bons. Na verdade Pucon é uma cidade tão agradavel que dificilmente voce achará em qualquer um dos hostels que escolher algo que atrapalhe sua estadia.

Sou suspeito pra falar sobre Pucon, pois realmente é uma cidade linda e que me traz sempre excelentes recordaçoes.

 

Abs

 

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...