Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

DUVIDAS SOBRE PREÇOS DE TRANSPORTE !!!!

Acabei de olhar no site da Lan, e encontrei a ida Santiago/Puerto Montt e a volta Temuco/Santiago(junho) tudo isto por 61.000 pesos. O preço ta bom ?

Minha duvida é pq o preço dos onibus, de acordo com a foto do quadro de preços que alguem postou, esta mesma coisa do avião. Já no site da Turbus o preço esta por volta de 10.000 pesos cada trecho ou seja sairia tudo a 20.000.

Que confusão.....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera Mochileira!

 

Estou indo pra Santiago dia 22/04 e para Pucon dia 23/04. Só terei poucos dias pois dia 29/04 retorno para o RJ. Qual empresa de onibus leva até pucon??

Quero saber se é valido alugar um carro em Pucon e ir descendo até Puerto Varas, passando por Valdivia e Osorno??

Em Pucon, quais atrações não posso perder??

E a volta para Santiago, tem onibus todos os dias??

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
DUVIDAS SOBRE PREÇOS DE TRANSPORTE !!!!

Acabei de olhar no site da Lan, e encontrei a ida Santiago/Puerto Montt e a volta Temuco/Santiago(junho) tudo isto por 61.000 pesos. O preço ta bom ?

Minha duvida é pq o preço dos onibus, de acordo com a foto do quadro de preços que alguem postou, esta mesma coisa do avião. Já no site da Turbus o preço esta por volta de 10.000 pesos cada trecho ou seja sairia tudo a 20.000.

Que confusão.....

abs

 

Renato,

 

Os preços variam conforme o tipo de Cadeira no Onibus (Leito, semileito, Comum etc) e se Onibus direto ou não, o preço para PUCON em agosto/10, variava entre PC$ 8.000-15.000 por trecho. A idéia pegar o Onibus para Pucon, é por que voce pode fazer o trecho Noturno e otimiza seu Tempo, já que as Passagens de aviao acabam fazendo você ocupar 1 manha. Além disso você economiza no Hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
DUVIDAS SOBRE PREÇOS DE TRANSPORTE !!!!

Acabei de olhar no site da Lan, e encontrei a ida Santiago/Puerto Montt e a volta Temuco/Santiago(junho) tudo isto por 61.000 pesos. O preço ta bom ?

Minha duvida é pq o preço dos onibus, de acordo com a foto do quadro de preços que alguem postou, esta mesma coisa do avião. Já no site da Turbus o preço esta por volta de 10.000 pesos cada trecho ou seja sairia tudo a 20.000.

Que confusão.....

abs

 

Renato,

 

Os preços variam conforme o tipo de Cadeira no Onibus (Leito, semileito, Comum etc) e se Onibus direto ou não, o preço para PUCON em agosto/10, variava entre PC$ 8.000-15.000 por trecho. A idéia pegar o Onibus para Pucon, é por que voce pode fazer o trecho Noturno e otimiza seu Tempo, já que as Passagens de aviao acabam fazendo você ocupar 1 manha. Além disso você economiza no Hostel.

 

VAleu, Deco...

Vou fazer isto mesmo, acho que vou economizar muito...

Outra Duvida: Tem uma galera que fala que consegue comprar passagem 24 horas tranquilamente, mas no meu caso chego em Santiago as 14:00 e estava querendo descer direto pra Pucon no mesmo dia. VCs acham que consigo passagem para o mesmo dia ? Vou no mes de Junho.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Renato,

 

Tem várias empresas que fazem esse trecho, mas em feveiro/2011, não encontrei passagem para o centro-sul do chile, estava tudo lotado, mas vc deve considerar que junho não eh alta estação, portanto creio que não terá dificuldade em achar para o mesmo dia.

 

Se eu tivesse grana sobrando, alugaria um carro em santiago e desceria até a região dos lagos(puerto varas, frutillar......), estradas ótimas e região linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Renato,

 

Tem várias empresas que fazem esse trecho, mas em feveiro/2011, não encontrei passagem para o centro-sul do chile, estava tudo lotado, mas vc deve considerar que junho não eh alta estação, portanto creio que não terá dificuldade em achar para o mesmo dia.

 

Se eu tivesse grana sobrando, alugaria um carro em santiago e desceria até a região dos lagos(puerto varas, frutillar......), estradas ótimas e região linda.

 

Mario,

Acho que de carro vou perder muito tempo, ja que as viagens seriam durante o dia. No caso do onibus ganho a noite viajando.

Vou arriscar ir e tentar comprar para o mesmo dia....

VALEU !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fui semana passada de Santiago pra Pucon pela Turbus, consegui comprar passagens tranquilamente pro mesmo dia da compra, paguei 10.000 pesos chilenos, super barato levando em consideração a distancia... O onibus é super tranquilo, fizemos a viagem durante a noite em poltrona semi-cama, e foi uma das melhores viagens terrestre que fizemos durante o roteiro todo! Tem outra empresa que faz o trajeto também mas é mais cara e não tinha horarios compativeis com os buscados por nós... Saimos de Santiago as 22 mais ou menos e chegamos em Pucon proximo das 9h da manhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fui semana passada de Santiago pra Pucon pela Turbus, consegui comprar passagens tranquilamente pro mesmo dia da compra, paguei 10.000 pesos chilenos, super barato levando em consideração a distancia... O onibus é super tranquilo, fizemos a viagem durante a noite em poltrona semi-cama, e foi uma das melhores viagens terrestre que fizemos durante o roteiro todo! Tem outra empresa que faz o trajeto também mas é mais cara e não tinha horarios compativeis com os buscados por nós... Saimos de Santiago as 22 mais ou menos e chegamos em Pucon proximo das 9h da manhã!

 

Anne,

Informação de Ouro...Vlw !!!

Foi em outros lugares, alem de Pucon ? Destes lugares quais vc mais recomenda ?Estou montando meu roteiro e so vou ter uma semana no Chile

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Meu roteiro foi:

 

Santiago -> Pucon -> Bariloche -> Mendoza -> Buenos Aires

 

O lugar que eu mais gostei disparadamente é Barilochee... Muitooo lindo, indescritível. Depois Pucon, Mendoza, Buenos Aires e Santiago... Nesta sequencia...

 

Caso precise de mais ajuda e eu puder ajudar só falar!

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meu roteiro foi:

 

Santiago -> Pucon -> Bariloche -> Mendoza -> Buenos Aires

 

O lugar que eu mais gostei disparadamente é Barilochee... Muitooo lindo, indescritível. Depois Pucon, Mendoza, Buenos Aires e Santiago... Nesta sequencia...

 

Caso precise de mais ajuda e eu puder ajudar só falar!

 

Beijo

 

Anne,

Queria muito ir a Bariloche e Puerto Varas tb, mas o problema é o tempo, tenho somente uma semana. Puerto Varas e Bariloche já são bem mais ao sul de Santiago e assim to achando que vou perder muito tempo dentro de onibus....

Qual a sua opinião ? Estou pensando em conhecer dois lugares....Pucon e mais um, que até agora estou com a região de Chillan na cabeça.

Obrigado de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...