Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pucón

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 311.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa Tarde, estou indo pra pucon dia 27 ou 28 de dezembro e estou procurando informações sobre o lugar, gostaria de saber qual o melhor lugar para se hospedar em pucon, e se alguem tiver algumas indicações de hostels por favor aceito sugestoes...

Muito Obrigado :D

Postado
  • Membros

Jefferson

Dá uma lida neste mesmo tópico, pois o que não falta são informações.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Boa Tarde,

Leo, gostaria de saber se poderiamos visita-lo em Pucon? estarei entre os dias 09 e 14 de setembro por aí.

ficaremos na casa de um amigo e gostariamos de umas dicas sobre moradia em Pucon, pois como vc´s, estivemos em pucon anos atras e nos apaixonamos pela cidade.

Abraço!

Danilo Costa

Postado
  • Membros

Pessoal,

Bom dia. Estarei em Pucón e Puerto Varas em novembro e tenho algumas dúvidas: (i) pretendo alugar um carro em Puerto Montt e subir até Pucón (3 dias em Puerto Varas e arredores e 4 dias em Pucon)..as estradas são boas? é melhor alugar um carro pequeno ou uma caminhonete?? (ii) vale a pena ir até Puyehue? Algúem tem notícias sobre a situação da cidade???

Abs.,

Postado
  • Membros
Bom dia. Estarei em Pucón e Puerto Varas em novembro e tenho algumas dúvidas: (i) pretendo alugar um carro em Puerto Montt e subir até Pucón (3 dias em Puerto Varas e arredores e 4 dias em Pucon)..as estradas são boas? é melhor alugar um carro pequeno ou uma caminhonete?? (ii) vale a pena ir até Puyehue? Algúem tem notícias sobre a situação da cidade???

As estradas são ótimas. Melhores que as brasileiras.

Eu alugaria um carro médio. Até $ 30.000. Não se precisa de 4x4, mas se o dinheiro estiver sobrando, alugue uma.

Puyehue está normal. Querendo conhecer, é opção pessoal. Eu iria.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

As estradas são ótimas. Melhores que as brasileiras.

Eu alugaria um carro médio. Até $ 30.000. Não se precisa de 4x4, mas se o dinheiro estiver sobrando, alugue uma.

Puyehue está normal. Querendo conhecer, é opção pessoal. Eu iria.

Abraço,

Leo

Valeu LeoRJ...irei sim até Puyehue...até pela curiosidade em relação ao vulcão...que horas costuma anoitecer nesse região (Puerto Varas/Pucón) em novembro? Abs.,

Postado
  • Membros

Não lembro bem, mas acho que por volta de 19hrs.

Postado
  • Membros
Não lembro bem, mas acho que por volta de 19hrs.

:shock::shock: Jura?? Achei que era umas 21hrs!!!! ::ahhhh:: vou precisar rever alguns planos...rs...juro que é a última dúvida..rs...gostaria de comprar aqueles bastões de trekking, para apoiar no solo..eu acho fácil em Pucón? os preços são atrativos?? (aqui no Brasil está custando uns R$ 100,00!!!!!!)..abs

Postado
  • Membros

Pessoal,

Excelente tópico este sobre Pucón. Encontrei a maior parte das informações pra minha viagem agora em setembro!

Tenho só duas pequenas dúvidas que não encontrei em nenhum comentário recente:

1- Vale mais a pena contratar aulas de ski por agências (pacote completo) ou contratar diretamente no centro de ski? A única agência que vi com valores e informações mais detalhadas foi a Politur, mas achei estranho as aulas serem feitas em "pista privada".

2- Vi em tópicos anteriores que existe Bus para as termas pozones, e achei aqui na net uma tabela com os horários das linhas:

http://www.pucononline.cl/articulo.php?p_id=113

Será que permanece o mesmo? O último horário de volta da termas é as 17:30 mesmo?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Marcelo

Desculpe. Esqueci do horário de verão.

A previsão é de novembro começar o mês com pôr do sol às 20:09 e no final com pôr do sol às 20:36min.

Os meses com maior iluminação são dezembro, janeiro e fevereiro.

prigansa2

1- Não. Vale mais a pena alugar o equipamento e fechar um transporte. Lá na estação vc pode esquiar muitas vezes fora da pista e fazer aula dessa forma também. Depois, sentindo-se segura, vc pensa se quer continuar esquiando fora da pista ou se paga para usar o teleférico e as pistas. Existem instrutores no local.

2- Esse site é gratuito e ajuda a divulgar a cidade e serviços. Foi criado por um amigo que é uma pessoa muito bacana. Pode confiar nas informações. Tendo alguma alteração, só se for repentina mesmo. Logicamente, existe um horário para o verão e outro para o inverno.

Aqui uma foto que tirei dos horários:

DSCF5776.JPG.ca5d60cc5e531be36d480acb48de18f5.JPG

Abraço,

Leo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.