Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 314.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, pessoal. tudo bem?

Tenho 18 anos, estou indo viajar com um amigo de 20 anos, e gostaria de fazer 3 perguntas.

1. A maioria dos relatos do site é feita por casais ou pessoas mais velhas. Gostaria de saber vocês me indicam algum hostel que seja frequentado por um publico mais jovem e descontraído.

2. Não tenho prática/técnica para nenhum tipo de esporte de aventura, porém tenho um ótimo preparo físico e estou disposto a encarar os destinos mais extremos de pucón. Vou ficar 5 dias e gostaria da indicação de vocês para os passeios mais interessantes para mim no que dizem respeito a: dificuldade avançada, contato direto com os locais, paisagens bonitas.

3. Pucón é uma cidade com vida noturna? baladas, bares...

abraços

Postado
  • Membros

Vamos la, todos meus planos afundaram e quero sair de Santiago! Estrada de Mendoza bloqueia minha ida para Buenos Aires!

Estou planejando ir para outros lugares! Estou sozinho, e queria um poucod e aventura! Me deram a dica de Pucon! Vale a pena ir assim, sozinho? Alguem quer me ajudar com hostel? Preciso decidir tudo logo !!

Postado
  • Membros
Vamos la, todos meus planos afundaram e quero sair de Santiago! Estrada de Mendoza bloqueia minha ida para Buenos Aires!

Estou planejando ir para outros lugares! Estou sozinho, e queria um poucod e aventura! Me deram a dica de Pucon! Vale a pena ir assim, sozinho? Alguem quer me ajudar com hostel? Preciso decidir tudo logo !!

Cara, Pucón é show! Não sei quantos dias vc tem, mas essa região é muito bonita e vale a pena conhecer.. De qualquer forma, dá uma olhada no site da LAN, há relatos aqui no forum de pessoas que pagaram barato pelo trecho Santiago-Mendoza de avião!

Abraço!

Postado
  • Membros

Pega o ônibus na madruga.. se não me engano se vc sair de Santiago pelas 22 ou 23h chega em Pucón demanhã cedo..

O que deu de errado aí? Qual era o teu roteiro? Quem sabe a gente possa te ajudar..

Postado
  • Membros

Era Buenos Aires, Santiago, Mendoza, Buenos Aires. 3, 4, 4, 3 dias, respectivamente! Preciso voltar pro Brasil dia 17, no maximo dia 19 !!

Postado
  • Membros

Vc já passou os 4 dias em Santiago ou tá querendo ir embora sem conhecer? Eu aproveitaria aí, essa cidade é show ::otemo::

Postado
  • Membros

Estou em Santiago fazem 7 dias ! hahaha ja nao tenho mais nada pra fazer! vou comecar a partir pros esportes radicais !

Postado
  • Membros

Cara, vc já foi pra Viña e Valpo? Não entendi direito..como vc vai voltar pro Brasil? Aí de Santiago mesmo? Se vc tem mais 4 dias talvez possa ser interessante ir até Pucón.. mas vê bem o teu tempo e as passagens porque lá é bem longe e não seria nada bom ficar perdido no itinerário!

Postado
  • Membros

Vou colocar aqui meu passo a passo ai fica mais facil de entender

Cheguei em BsAs dia 01/02 e fiquei ate 04/02! E desde entao estou em Santiago! Ja visitei Vina, Valpariso, fui em tres viniculas e ainda ja rodei os pontos turisticos da cidade. Ia para Mendoza na Sexta (08/02), mas como a estrada fechou, acabei optando por ficar aqui em Santiago no final de semana ja que a noite era mais animada. Falaram inicialmente que a estrada ia reabrir hoje, o que nao aconteceu, impedindo minha ida para Mendoza ou BsAs.

Minha passagem esta marcada de volta para o Brasil dia 017/02, mas posso alterar ela sem problemas, sendo que no maximo dia 19/02 a noite preciso estar em casa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.