Membros Rafa Bueno Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Koy fui a Santiago ano passado e paguei em dolares minha hospedagem no Andes Hostal. Não paguei IVA, em dólares eles não cobram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Poxa Rafael muito obrigado pelas Informações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Bueno Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 não por isso brother! aliás, se estiver procurando hostel te indico o andes hostal! simplesmente animal. as pessoas que trabalham lá são muito parceiras. o hostel tem uma sala de estar com sinuquinha, tv, máquina com refris, brejas e salgadinhos, mas se quiser comprar coisas no supermercado e levar pra dentro do albergue também pode. aliás, só pra vc ter uma noção de como os caras que trampam lá são tão firmeza.. eu comprava a brejinha na maquina, o recepcionista falou "ow vai comprar ali no mercado que é mais barato." animal fica a dica ae brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alessandro Alves Postado Abril 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Rafael, beleza? Gostei da sua indicação do Andes, porém procurei na net sobre valores e não encontrei. Você sabe me informar valores aproximados das diárias no Andes? Pretendo ir em agosto ou dezembro 2014! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Bueno Postado Abril 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2014 cara, parece que o site deles é péssimo, mas vou te passar o link do facebook! eu paguei US$ 20,00 ano passado. é o hostel mais caro que já paguei mais é muito bom! https://www.facebook.com/pages/Andes-Hostel/143522442354097?fref=ts NO facebook TRIP ADVISOR: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294305-d626213-Reviews-Andes_Hostel_Apartments-Santiago_Santiago_Metropolitan_Region.html no andes, há o albergue e as suites. ficam em predios diferentes. eu fiquei no albergue, bem jovem e é massa porque a sala de estar serve pra aproximar a galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Abril 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2014 koy Quando fui em setembro passado paguei minhas hospedagens em.dólar e não paguei a taxa. Mas se pagar em peso e cartão sim, vc terá que pagar a taxa de 20% se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alessandro Alves Postado Abril 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Legal Rafael... tenho boas indicações deste hostel e acho que vale a pena sim!!! Queria a opinião dos amigos... estou em dúvida entre ir na segunda quinzena de dezembro ou na primeira quinzena de janeiro. Quero passar de dez a quinze dias e ainda não defini roteiro nem nada... alguém sabe me dizer como funciona a cidade nestes períodos? Exemplo: se nas primeiras semanas de janeiro a cidade fica vazia por ser férias e essas coisas do tipo? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Selbstdenker Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 (editado) Olá pessoal. Estou organizando um mochilão para Santiago em fevereiro de 2015. Já estamos com um bom planejamento mas me incumbiram de fazer o roteiro mais econômico possível, por isso vim aqui pesquisar. Li num tópico aqui que o Hostel Plaza de Armas não é recomendado. De todas as informações que postaram a que achei mais relevante é o fato de não ter água quente o dia todo. Alguém tem algo a acrescentar sobre isso? Parece-me o tipo de coisa eventual e espero que não seja uma constante do lugar. Pretendemos ir de ônibus, mas li que a Pluma não tem um serviço de bordo bom e que o ônibus é velho e demorado, além de ser mais caro que a Chilebus, que também é alvo de críticas por parte de alguns e elogios por outros. Outro ponto relevante é de que a alimentação nas paradas de ônibus são absurdamente caras. Há alguma alternativa a isso? Outra dúvida que tenho é sobre remédios e medicamentos: li que a polícia federal faz um pente fino na fronteira da Argentina com o Chile, sendo proibidos vários produtos de origem animal e vegetal, mas e quanto a medicamentos psicotrópicos controlados, por exemplo? Temos uma colega no grupo que é esquizofrênica. Ela pode levar os medicamentos sem problemas? Estou montando um guia que iremos utilizar na viagem e depois quero colocar as devidas observações e publicar aqui. Qualquer informação pode ser útil. Abraços. Editado Maio 7, 2014 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Vir de ônibus a Chile e loucura,seja pela demora ou pelo preço. Muito melhor comprar avião em uma das promoções que temos sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Maio 5, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Legal Rafael... tenho boas indicações deste hostel e acho que vale a pena sim!!! Queria a opinião dos amigos... estou em dúvida entre ir na segunda quinzena de dezembro ou na primeira quinzena de janeiro. Quero passar de dez a quinze dias e ainda não defini roteiro nem nada... alguém sabe me dizer como funciona a cidade nestes períodos? Exemplo: se nas primeiras semanas de janeiro a cidade fica vazia por ser férias e essas coisas do tipo? Abraços Alessandro, Já morei em Santiago e com relação a Dezembro e Janeiro não muda em nada em termos de férias. A cidade continua normalmente em termos de população Abs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados