Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 539.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se alguem souber, to querendo um passeio até as Cordilheiras pra conhecer os caracóis!!!

Postado
  • Membros
ício de uma olhada no meu relato ou no blog tem o preço eu negociei com um taxi e fomos em dois até Monte Nevado, ida e volta (estação de esqui, como era verão fomos lá sóconhecer. é lindo, ficamos algumas horas, é uma opção de passeios, sem considerar o litoral da para fazer um trip day de busão.

Mauro, dei uma olhada no blog (muito legal, por sinal) e não vi um tópico sobre Santiago. Eu tenho interesse nessa dica. Passa o link do seu relato, por favor.

Então no blog esta junto com o passeio até o Atacama

aqui o link Relatos de viagem

puerto-iguazu-buenos-aires-atacama-santiago-foz-abril-2007-t24616.html

e o de Santiago Pucon - Puerto Monte etc.

vulcao-villarica-e-osorno-chile-conquistados-1-260-mts-janeiro-2008-t26084.html

Postado
  • Membros
Nossa, ta aí ja! Vai lendo tudo que encontrar hahaha ve aqui.. no matraqueando.. no viajenaviagem.... mtos sites legais! Eu volto de la dia 8. Ficarei 7 dias tbm, mas 2 dias guardei para o Lollapalooza, entao terei 5 dias pra conhecer sem pressa... pegar um dia e fingir que sou santiaguina e tomar um cafe, ficar observando as pessoas.. coisas que turista nao tem tempo sabe hahaha

Olá Yves, está pertinho o dia da viagem. Pretendo fazer apenas Santiago e arredores. To pesquisando os sites indicados por vc. Valeu! Mtas dicas =) . Melhor conhecer o Atacama com mais calma, pois pretendo voltar mais vezes..heheh.

Postado
  • Membros
Vamos dia 15.04. É, estive lendo ainda a pouco depoimento do pessoal que esteve em atacama. Irei conversar com meu amigo e verificar a possibilidade de permanecer apenas em santiago, talvez. claro, buscando passeios e alternativas como esta que você mencionou. Terei que pensar bem sobre isso tudo, pesquisar mais. Nossa, essas tarifas hein. aff.

tsantos, eu estarei em Santiago quase na mesma época que você. Chego no dia 19.04 e volto 28.04. Vou com minha esposa. Também queria fazer Atacama, mas achei muito corrido. Vou guardar o Atacama para fazer na próxima, até porque aproveito e faço também o Salar do Uyuni. Decidimos fazer Santiago, Viña, Valpo, Cajón del Maipo e Pucon. Apesar de parecer, é bem menos corrido. Mendoza, como disse Yves, é muito legal, mas já conhecemos. Se não conhece, fica a opção. Você ainda economiza uma diária viajando à noite. Dá uma olhada no tópico sobre Caijón del Maipo e você verá que é um lugar muito bonito e próximo de Santiago. Eu acho que vale uma visita.

Oi fabricio, também prefiro guardar o Atacama para a próxima viagem. São muitos passeios que valem a pena ter tranqüilidade e tempo para aproveitar melhor. Estou organizando o cronograma de passeios e pretendo incluir esses indicados por vc. Uma pena não estarmos indo no mesmo período. Vc já escolheu um lugar pra hospedagem em Santiago?

Postado
  • Membros

Jamie Yves, a reserva que vc fez em Santiago foi com pagamento antecipado? Tenho duvidas quanto a isso, pois no Brasil alguns locais solicitam o pagamento de metade do valor pra garantir a reserva.

Postado
  • Membros

Se fizer reserva pelo www.hostelword.com é 10% se fizer em hotel melhor eles fazem pelo cartão de crédito e vc pode cancelar com 24 horas antes sem custo depende de cada hotel, quando é com dinheiro cuidado.

Postado
  • Membros

tsantos.... como o Mauro falou, tem o hostelworld... o booking.com tbm, entre outros.. eu reservei pelo booking e tbm nao precisou de pgamento, mas isso varia conforme o hotel acho.. e dai tu soh cadastra o cartao de credito, mas nada sera cobrado.

Postado
  • Membros

Boa tarde mochileiros!

Seguinte, eu vou ter uma conexão longa, isto é estarei as 06:00 da manhã em Santiago e só pegarei o outro voo as 17:00, isto dia 24/6 (2a. feira) já vai estar aberta (espero eu) a estação de Ski, mas queria ver com quem já foi se é possivel ou tem dicas de taxi/transfer/teletransporte... para que eu consiga aproveitar já no primeiro horário até o retorno ( pelo que li a via de retorno só inicia as 14hs) e teria que ir direto da estação de esqui para o aeroporto (levando-se em conta 1:30 antes do embarque). É isto? Alguem poderia dar um help? Obrigada

Postado
  • Membros

Hummm, eu li nas estações que geralmente abrem após a metade de junho.

Postado
  • Membros

Bah obrigada pela info, vou ficar torcendo por uma nevasca em inicio de junho. Estava pensando em El Colorado que seria mais próximo mesmo, e em todos os sites pesquisados constou como abertura em junho. :/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.