Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 539.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mateus,

Não é necessário fazer agendamento.

Eles tem um gichê no desembarque e você contrata o serviço lá na hora.

Eu cheguei a trocar e-mails com eles uma das vezes que fui a Santiago,mas achei que não havia necessidade de reservar antes,e estava certo.

Abraços,

Postado
  • Membros

Mateus,

Não precisa agendar não.. Fui pra Santiago ano passado e fui de Transvip do Aeroporto até o Hostel.. o maximo que acontece é ficar esperando por uns 20min, pra ver se chega mais gente querendo pegar a Van também..

To voltando pra lá quinta feira agora e vou pegar Transvip dnovo.. bem mais em conta que Taxi..

Postado
  • Membros

Limeira, eu gostei muito do Cerro Santa Lucia. É verdade que a vista não é tão bonita quanto a do Cerro San Cristóbal, mas achei ele mais charmoso.

Uma coisa que não consegui fazer, foi visitar os outlets que ficam próximos ao aeroporto. Se você conseguir ir, me conte depois o que achou. Se os preços valem a pena.

E mais uma coisa, tem alguns shoppings em Santiago que concedem desconto em algumas lojas para turistas. Assim que entrar no shopping, dirija-se até o centro de informações e pergunte se eles oferecem isso. Alguns te colocam uma pulseira no punho (com as de balada) e outros de dão um livrinho indicando as lojas que concedem. Escrevi mais algumas coisas aqui - http://www.dicaseturismo.com.br/santiago-chile/

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém sabe ou já ouviu falar de algum lugar pra pescar perto de Santiago?

Postado
  • Membros

Olá colegas

Alguém sabe se na metade de Setembro ainda tem neve em Vale nevado??

Obrigado!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Mochileiros, vou para Santiago e estou com uma dúvida sobre o transfer a partir do aeroporto.

Vi vários relatos de pessoas que usaram a empresa Transvip, que permite que o transfer seja agendado no site.

O problema é que para fazer o cadastro no site precisa de um número RUT que, acredito, seja o CPF deles. Obviamente eu não tenho esse RUT.

Minhas dúvidas são:

É necessário fazer o agendamento prévio?

Se é necessário, alguém conseguiu fazer pelo site?

Valeu!

Se quiser economizar, você pode pegar um bus no aeroporto que te deixa na estação de metrô mais próxima, custa cerca de 1.500 pesos. O bus é azul e chama "Centropuerto".

Assim que você sair do aeroporto, você verá as vans da Transvip, os táxis e bem lá no final, meio escondido, estão esses bus Centropuerto.

Postado
  • Membros

Por favor alguém poderia indicar onde em Santiago posso alugar saco de dormir, barracas, material de cozinha, etc?

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal!

estou indo pro Chile no final de Setembro sozinho e gostaria de saber algumas dicas para ficar em um Hostel animado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.