Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 534.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Juloa,

Taxi em Santiago é complicado, principalmente neste horario, so aparece cara muito ixxxxperto.Ja contei em outro topico, outro dia, nem 1 mes, tomei um que quiz me cobrar o dobro.Jamais pense em tomar taxi de rua, como chamamos aqui.

Postado
  • Membros
Boa noite! Gostaria de saber quanto custa (em reais) uma passagem de santiago para mendoza. Vi em algum lugar sobre vans que fazem esse trajeto. Alguém tem informações? gostaria de fazer essa travessia gastando o mínimo posível.

Obrigado!

Eu fui de ônibus pela Cata Internacional, paguei pelo trecho 18.000 pesos que é cerca de 100 reais, não ouvi ninguém falar desta opção das vans.. mas caso você encontre já dá pra comparar o valor.

Postado
  • Membros

era isso que queria ouvir!

eu lembro que peguei um taxi em viña del mar da rodoviária até o hostel e o cara deu uma PUTA volta insana - nível rio de janeiro em malandragem hahahah

pelo visto, o melhor é pegar direto do aeroporto, então.

eu RARAMENTE pego taxi quando viajo, mas nessa situação parece não ter jeito mesmo, fazer o que...

muitíssimo obrigada! =)

Postado
  • Membros

Vai ter que aceitar...tomar golpe de taxista fora do Brasil é muito para a minha cabeça!

Abusando mais um pouco: Quando estive lá, saquei minha grana nos itaus da cidade mas, dentro do aeroporto eu encontro uma casa de cambio 24/7 para uma primeira troca?

Muitíssimo obrigada! =)

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal!!

Estarei indo para Santiago no dia 2/12 e fico até o dia 6/12. Estou indo sozinha e preparando um roteiro. Se alguém estiver por lá nessa data e quiser cia. ;)

Postado
  • Membros

GALEEEEEERA ESTAREI EM SANTIAGO NA DATA ENTRE DIA 10 E 15/12/2015,

PEGUEI UMA MEGA PROMOÇÃO DA GOL E NAO RESISTI, CASO ALGUEM ESTEJA POR LA NESSE PERIODO ME ADD NO ZAP.

ATT

ISRAEL LUCAS

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.