Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 534.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pesquisei bastante e até agora não conseguir achar nada de concreto sobre baladas em SANTIAGO.

Alguém que esteve por lá tem alguma dica ?????

Vlwssss

Postado
  • Membros

Arthur, sem nenhuma dúvida: Constitucion! O Melhor!!

Isso se você quiser ter história pra contar na volta...rsrs ::lol4::

Postado
  • Membros

Onde fica, tb quero curtir uma noite com minha namorada por lá

Postado
  • Membros

Alguém sabe me responder se podemos fazer fotos e filmar por dentro da casa de Neruda a "La Chascona", em Santiago?

Postado
  • Membros

Dentro do museu não é permitido, apenas na área externa e em uma pequena sala com alguns objetos.

Eles alegam que só tem "permissão" para as obras dele, e o museu tem obras de muitos artistas, incluindo de Oscar Niemeyer.

Alguém sabe me responder se podemos fazer fotos e filmar por dentro da casa de Neruda a "La Chascona", em Santiago?

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Eu sei ;)

A sala que permitiram tirar foi essa:

20110709173039.JPG

20110709173159.JPG

Sara,

Quando eu fui, não foi permitido tirar dentro da casa.....somente na area externa mas valeu a pena.

Postado
  • Membros

Ola Hugo Brasil, eu recomendo o Andes Apartments, fiquei la do dia 05/07 ao dia 08/07, e eu amei, é tipo um Flat, com cozinha se q vc quiser cozinhar p nao gastar tanto, do lado do centro, da p ir p tds os lugares a pé, inclusive p a baladinha Constitución, hahahha pagamos uma media de 38 reais a diaria p pessoa em 3, entao da p vc imaginar como é barato. Tem tbm o Hostel mesmo, mas o chuveiro de la não chega nem perto, mas vc fica no meio do povão, q é dahora a noite, ficar bebendo um Pisoc Sour e jogando sinuca. O pessoal do andes é super gente fina, ajudaram p kct a gnt em relação ao que fazer em Santiago e tinha gente do mundo td la. Eu recomendo. =]

Postado
  • Membros
Ola Hugo Brasil, eu recomendo o Andes Apartments, fiquei la do dia 05/07 ao dia 08/07, e eu amei, é tipo um Flat, com cozinha se q vc quiser cozinhar p nao gastar tanto, do lado do centro, da p ir p tds os lugares a pé, inclusive p a baladinha Constitución, hahahha pagamos uma media de 38 reais a diaria p pessoa em 3, entao da p vc imaginar como é barato. Tem tbm o Hostel mesmo, mas o chuveiro de la não chega nem perto, mas vc fica no meio do povão, q é dahora a noite, ficar bebendo um Pisoc Sour e jogando sinuca. O pessoal do andes é super gente fina, ajudaram p kct a gnt em relação ao que fazer em Santiago e tinha gente do mundo td la. Eu recomendo. =]

Muito Obrigado pela dica!!

Realmente estava pensando em ficar lá mesmo!

Pelo que vi no mapa, dá pra fazer quase tudo a pé!

Agora quero fechar minha programação!

No site do El colorado, está falando que a alta temporada vai até dia 12 de agosto, então posso presumir que os finais de semana serão cobrados "baixa temporada"?? Senão terei que ir na sexta(12) e não domingo (14) como tinha planejado.

Grande Abraço

Postado
  • Membros

Onde fica, tb quero curtir uma noite com minha namorada por lá

A Rua Constitucion é paralela á Avenida Pio Nono, no Centro, sentido Bellavista. É lá que fica o tal Constitucion. Quando voltar, me conte o que achou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.