Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Não sei se é comigo, mas achei que o melhor esquema foi pegar ônibus da TurBus (ou outra qualquer) na rodoviária do terminal rodoviário na estação de metrô Pajaritos. Lá em Valparaíso, na própria rodoviária, pode fechar um passeio por Valpo e Viña com alguma das agências. E chore um desconto!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

ouvi dizer que ano novo e' legal em valparaiso, o guia da lonely planet assina em baixo tambem.

 

mas eu vou passar em santiago mesmo, pois meu voo de volta pro brasil sai 'as 7 da manha do dia 01... e' o preco pra viajar com milhas...

 

alguem sabe como e' o ano novo em santiago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera,

 

Alguém já passou pelo condomínio de San Alfonso, cerca de 90 km de Santiago onde está a maior piscina do mundo (mais de um kilômetro)?

 

Eu dei uma olhada no site deles (www.sanalfonso.cl) pra ver ser tem pousada por lá ou pelo menos como passar uma tarde e dar uma nadadinha, rs. Estou indo pro Chile em janeiro e fiquei curioso em dar uma checada nesse lugar.

 

Se alguém tiver alguma informação sobre o lugar, por favor, passe as dicas.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, alguém pode me dar uma dica de aluguel de carro em Santiago? Vou c/ criança e por isso acho q seria mais cômodo alugar um carrro. Alguém tem alguma dica de locadora de carro em conta? Que não seja os olhos da cara? Só vou ficar 2 dias (um fim de semana), chego na 6ª à noite e embarco de volta na 2ª pela manhã. O q vcs me aconselham?

Por favor, preciso de dicas (até mesmo me desestimulando a alugar o carro, se for o caso.... ::essa:: ) Tô meio perdida sem saber como me deslocar em Santiago e arredores. AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sinandra, estou atrás da mesma informação que você, mas ainda não tive tempo de me debruçar em alguns links.

 

Aqui estão todas as locadoras do aeroporto: http://www.aeropuertosantiago.cl/medios ... a-car.html

 

Essa daqui eu achei aqui no fórum uma indicação, dizem ser barata, mas não tem os preços no site. Já mandei email perguntando: http://www.freerentacar.cl/

 

Para dirigir lá, basta a CNH brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...