Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 540k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros
gente, no Chile (Santiago, Pucon e Atacama) é possivel comer com 10mil pesos/dia (sem bebida alcoolica) sem ter que ficar a base de miojo ou pão com ovo? o orçamento ta cuuuuuuuuuuurto e se gastar mais com alimentação nao vai dar para fazer os passeios :-(

A principio pretendemos comer lanche no almoço (McDonalds da vida ou pizza ou supermercado com frutas, etc) e a noite jantar direitinho.

Alguem sabe ate que horas é possivel pegar o onibus (que custa 1600) no aeroporto para ir ao centro? Minha irma vai chegar com o namorado as 22h20 de Calama e pretende pegar esse onibus e depois o metro para ir ao hostel Ventana Sur.

Olha, to achando o Chile muito barato, nem se compara com Argentina. Dá perfeitamente pra se virar com 10 mil pesos só pra alimentação. É possível comer por 10 a 15 reais tranquilamente.

Postado
  • Membros

A todos que virão de agora (fim de abril) em diante: tragam agasalhos ! Tá frio pra caramba aqui, dá pra usar luva e cachecol.

Postado
  • Membros
Olha, to achando o Chile muito barato, nem se compara com Argentina. Dá perfeitamente pra se virar com 10 mil pesos só pra alimentação. É possível comer por 10 a 15 reais tranquilamente.

obrigada Marcos, isso ja nos dá um grande alivio. ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Galera me ajudem!!rsrs

Estou querendo fazer um tour começando por Buenos aires, montevidéu e santiago...somos 1 casal, alguém teria dicas de hospedagem (barato, localização bacana, limpinho rsrs)??

E dicas de passeios??

To indo agora em Maio (+/- dia 18)

Obrigada!!

Abs

Prih ::otemo::

Postado
  • Membros
Vou a Santiago e gostaria de ir a um restaurante de frutos do mar que seja barato!

Alguém conhece algum?

Abraço.

João.

João. Pra quem sabe o que é comida, todos com preço baixo e médio são ruins.

Alguns caros também o são, mas uma dica é o Astrid y Gastón.

http://www.astridygaston.com/web/intro.php

Pra pagar barato, nem vale a pena comer, pois aqui ninguém sabe preparar um bom prato de frutos do mar. Logicamente, pra quem come qualquer coisa, vai achar maravilhoso.

De qualquer forma, fique longe do Mercado Central e muito mais do tal Donde Augusto, que o restaurante mais sujo e nojento daqui.

Estou querendo fazer um tour começando por Buenos aires, montevidéu e santiago...somos 1 casal, alguém teria dicas de hospedagem (barato, localização bacana, limpinho rsrs)??

E dicas de passeios??

To indo agora em Maio (+/- dia 18)

Obrigada!!

Abs

Priscila,

O site em si já é uma grande dica. Leia os tópicos e informações que já existem e só depois poste as dúvidas que não achar resposta.

Cada cidade costuma ter um tópico próprio sobre hospedagem. Dá uma lida que vai achar boas dicas sobre isso.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Ouvi falar mt bem msm desse restaurante. Eu fui no Aqui está Coco e tb é mt bom. N sei se o Leo concorda.

Postado
  • Membros

Concordo com o Leo e assino embaixo da indicação da Angel. O "Aqui Está Coco" é excelente, ótima comida, atendimento, ambiente. Preços na mesma média de bons restaurantes brasileiros, por volta de 40 reais o prato, uns custam menos, outros, mais. Não é muito bem servido e os pratos não são como os brasileiros, com guarnições de arroz e não sei o que mais, vem só o molho e o acompanhamento que está escrito na descrição do prato. Mas a comida é suficiente pra quem não come muito, é na medida pra você não sair cheio. Sobremesa é o mesmo padrão, vem bem pouquinho, mas é igualmente gostosa. Pedimos congrio com pastel de choclo, mais um congrio que esqueci o nome e uma "trucha" (achei que era truta, mas sei lá) que estava muito boa.

Fomos também no "Como Agua para Chocolate". Preços do mesmo padrão do outro, ótimo ambiente, mas serviço mais ou menos e comida boa, mas nada espetacular. Fomos também na Calle Lastarría, rua cheia de restaurantes. Fomos logo no Victorino, que muuuita gente indica na internet. PQP, que decepção. Até agora acho que fui no restaurante errado, porque na verdade nem é um restaurante. É um barzinho com a maior concentração de fumantes que já vi na vida, com duas ou três opções de prato e o resto é só coisa de bar, petiscos e bebidas. Não sei onde esse povo viu pratos pra servir. Ah, recebemos o menu depois de uns 10 minutos sentados esperando, atendimento horrível. Nos levantamos, fomos a outro restaurante indicado, não sei o que da Patagônia. Atendimento razoável, comida meia boca, preços de médios pra caros. Suco padrão Maguary. Por isso concordo com o Leo, se é pra comer bem, tem que ir direto na boa indicação, mesmo que custe caro.

Outras indicações populares na nossa pesquisa são o Ligúria, Tiramisú e Giratório, mas não chegamos a conhecê-los.

Postado
  • Membros

Mande notícias do mundo de lá...o povo que já chegou aí...me conta como tá o clima...danilo já se encontra batendo perna...carla chega hoje..amanhã to por aí...abraço

Postado
  • Membros

Eu cheguei ontem. Peguei dois dias de frio intenso, temperatura entre 8 e 12 graus. Foram 7 dias completos e apenas dois de tempo 100 % limpo, com sol, um de chuva e o resto nublado. É bom ir muito bem agasalhado pra lá, mas em contrapartida achei o lugar muito bom pra comprar roupas de frio. Ótimas opções entre 60 e 100 reais, coisa difícil de se ver no Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.