Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Membros
Imagino a ansiedade haha passei por isso também :D

Tu quer saber sobre qual passeio guria? Islas de Uros ou Isla del Sol? O passeio das Islas de Uros acaba por volta das 12:30 e o da Isla del Sol chega em Copacabana umas 17:30/17:40 mais ou menos (sai da ilha 17:00).

O ônibus para La Paz sai às 18:30. Fica meio corrido mas dá tempo sim guria. Nós chegamos em Copacabana, só pegamos a mochila no hotel e já fomos pegar o ônibus. Só não dá tempo de comer algo e tal, mas tu consegue pegar o ônibus tranquilo, até porque muitas pessoas pegam esse ônibus das 18:30, então as agências se programam certinho para chegar antes das 18:00.

Sai de Copacabana portanto às 18:30 e chega em La Paz umas 22:30/23:00 :wink:

 

Se tiver mais dúvidas, me chama :D

 

Era o passeio de Copacabana mesmo! Nossa, fica bem corridinho messssmo! Tomara que dê tudo certo haha

 

Brigada de novo! Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bárbara, muito obrigado pelas dicas sobre a lente de contato. Parece besteira, mas era uma das minhas maiores preocupações.

Ah, e sobre minha mulher, de fato agora ela tá bem animada com a viagem, o que é um alívio ::otemo:: .

Semana passada tivemos um susto que ela ficou internada, mas já tá melhor. Achei até que ela ia desistir, mas pelo contrário, não abalou nada, ufa!!!!

 

E vendo a parte sobre Paracas e Ica, vendo as fotos, to me matando por ter cortado do meu roteiro. Ainda não decidi 100%, mas é quase certo. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Nossa, Bárbara, eu ainda tava decidindo se faria Islas Ballestas e Paracas, mas depois dessas fotos vc me convenceu a fazer hahahah

 

Hahaha que bom Jéssika ::otemo:: Faça mesmo, vale a pena! É um passeio muito bonito guria hehe

 

Era o passeio de Copacabana mesmo! Nossa, fica bem corridinho messssmo! Tomara que dê tudo certo haha

 

Brigada de novo! Beijos!

 

Fica um pouco guria, mas dá certo sim! Como eu falei, muitas pessoas pegam esse ônibus das 18:30, então eles já fazem o passeio pensando no horário desse ônibus rsrs mas qualquer coisa fica na cola do guia e cobra dele haha ::lol3::

 

Oi Barbara.

Te perturbando denovo. :D

então não vi ninguém falando ainda das tomadas ou adaptadores necessários para essa Trip. você levou algum adaptador para a viajem?

Obrigado !!!

 

Fala Ramon!

Então, outras pessoas já me perguntaram isso também e por isso eu coloquei um tópico no primeiro post aqui do relato (o dos Preparativos) falando sobre as tomadas haha dá uma conferida lá!

Mas eu não precisei de nenhum adaptador, consegui usar o meu secador e todos os meus carregadores tranquilo porque eram compatíveis com as tomadas de lá, do tipo C e do tipo L, com 2 pinos redondos. Caso você tenha carregadores com saídas diferentes desses tipos, eu recomendo levar um adaptador :wink:

 

Bárbara, muito obrigado pelas dicas sobre a lente de contato. Parece besteira, mas era uma das minhas maiores preocupações.

Ah, e sobre minha mulher, de fato agora ela tá bem animada com a viagem, o que é um alívio ::otemo:: .

Semana passada tivemos um susto que ela ficou internada, mas já tá melhor. Achei até que ela ia desistir, mas pelo contrário, não abalou nada, ufa!!!!

 

E vendo a parte sobre Paracas e Ica, vendo as fotos, to me matando por ter cortado do meu roteiro. Ainda não decidi 100%, mas é quase certo. :cry:

 

De nada Marcelo, essas coisas tem que perguntar mesmo, ainda mais tu é que nem eu, não consegue ficar sem lente rsrs

E que pena que a sua mulher ficou internada, espero que agora esteja tudo bem com ela :) Não deixe ela desistir não haha vocês vão aproveitar muito!

Esse passeio é muito bonito mesmo haha se vocês puderem ir, não pensem duas vezes. Vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Baaarbara voltei haha uma dúvida aqui... nos hostels que você foi tinha computador? ou alguma espécie de Lan House por perto...

Porque eu pretendo levar a Go pro e uma outra câmera para registrar tudo... porém como eu gravo muitos vídeos a memória da câmera dura uns 2 ou 3 dias... até eu ter q descarregar tudo no HD... hahaha e quando viajei pra Europa a maioria dos hostels tinha um computador para eu poder descarregar a memória para o meu HD externo... agora estou na dúvida se levo só o HD externo ou se levo um notebook também... (porém por conta de não me preocupar com o notebook eu preferia não levar) ::tchann:: o que vc acha??

valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
É tão legal ficar lendo teu relato e lembrando da minha viagem também, ahahahahahhhaha. Vocês não tomaram banho no Pacífico não?

 

Abraços!

 

Hahaha eu também tenho essa sensação quando estou escrevendo ::mmm: Me dá muito saudade, mas adoro ficar relembrando rsrs

E não tomamos banho no oceano não Rodrigo, infelizmente não deu tempo :cry: Imagino que deve ter sido congelante haha mas queria ter tido essa experiência também.

 

Baaarbara voltei haha uma dúvida aqui... nos hostels que você foi tinha computador? ou alguma espécie de Lan House por perto...

Porque eu pretendo levar a Go pro e uma outra câmera para registrar tudo... porém como eu gravo muitos vídeos a memória da câmera dura uns 2 ou 3 dias... até eu ter q descarregar tudo no HD... hahaha e quando viajei pra Europa a maioria dos hostels tinha um computador para eu poder descarregar a memória para o meu HD externo... agora estou na dúvida se levo só o HD externo ou se levo um notebook também... (porém por conta de não me preocupar com o notebook eu preferia não levar) ::tchann:: o que vc acha??

valeu :)

 

Sinceramente, só os hostels Wild Rover tinham computador, os outros eu nunca vi haha. Eu levei um tablet que tem entrada para cartão de memória e dai eu descarregava no tablet mesmo, mas no teu caso, eu recomendo levar vários cartões de memórias e dai quando tiver um computador, descarrega no HD. É bom levar vários cartões de memória para não acontecer de acabar o espaço e tu ficar sem tirar fotos e gravar vídeos. Eu levei mais de 1 justamente porque sabia que ia gravar vários vídeos e ia acabar ficando sem espaço no cartão, dai trocava de cartão :D

Acho meio ruim levar notebook porque ocupa espaço e pesa um pouco né, mas se o teu notebook for leve e pequeno, tu pode até levar. Eu não levei o meu porque achei que fosse ocupar muito espaço e a minha mochila de ataque era muito pequena, mas depende do teu notebook né rsrs. Se tu acha ruim levar, leve vários cartões de memória e o HD só, sem problemas :wink: Só guarde bem os cartões para não perder haha ::lol3::

 

Que capítulo maravilhoso!

 

Que bom que você gostou Tina ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Baaarbara voltei haha uma dúvida aqui... nos hostels que você foi tinha computador? ou alguma espécie de Lan House por perto...

Porque eu pretendo levar a Go pro e uma outra câmera para registrar tudo... porém como eu gravo muitos vídeos a memória da câmera dura uns 2 ou 3 dias... até eu ter q descarregar tudo no HD... hahaha e quando viajei pra Europa a maioria dos hostels tinha um computador para eu poder descarregar a memória para o meu HD externo... agora estou na dúvida se levo só o HD externo ou se levo um notebook também... (porém por conta de não me preocupar com o notebook eu preferia não levar) ::tchann:: o que vc acha??

valeu :)

 

Sinceramente, só os hostels Wild Rover tinham computador, os outros eu nunca vi haha. Eu levei um tablet que tem entrada para cartão de memória e dai eu descarregava no tablet mesmo, mas no teu caso, eu recomendo levar vários cartões de memórias e dai quando tiver um computador, descarrega no HD. É bom levar vários cartões de memória para não acontecer de acabar o espaço e tu ficar sem tirar fotos e gravar vídeos. Eu levei mais de 1 justamente porque sabia que ia gravar vários vídeos e ia acabar ficando sem espaço no cartão, dai trocava de cartão :D

Acho meio ruim levar notebook porque ocupa espaço e pesa um pouco né, mas se o teu notebook for leve e pequeno, tu pode até levar. Eu não levei o meu porque achei que fosse ocupar muito espaço e a minha mochila de ataque era muito pequena, mas depende do teu notebook né rsrs. Se tu acha ruim levar, leve vários cartões de memória e o HD só, sem problemas :wink: Só guarde bem os cartões para não perder haha ::lol3::

 

Poo valeu!!

 

É então consegui um "netbook" que é BEM pequeno haha parece um tablet... e ta bem velhinho que era da minha mãe... vou levar ele pra garantir descarregar as coisas hehe e o HD externo tbm :)

Caraca faltam 85 diassss to muito ansioso!! hahahaha ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...