Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Membros
Nossa to curtindo DEMAIS o relato Barbara!! Vc detalha bastante as coisas! ::otemo:: E adorei o vídeo da viagem! (vi que ele foi blockeado no youtube... e vc colocou no Vimeo (fica a dica... coloca música Free Royalty caso queira ele no Youtube... que dai não tem problema... eu fiz toda minha Eurotrip em vídeos no Youtube... mas preciso criar vergonha e relatar ela aqui no Fórum hehe)

 

Dúvida, estou pensando em fazer essa mesma viagem com minha namorada em Outubro... mas teremos uma média de 22 dias e (estamos pensando) em tentar finalizar a viagem na Colômbia e voltar pro Brasil... ainda não temos certeza se é viável... mas gostaria de saber... Vc acha que da pra reduzir em quantos dias essa viagem q vc fez? teria algum lugar q vcs ficaram tipo dias "extras" que daria para reduzir? e os trajetos vcs fizeram todos de ônibus? Foi tranquilo? Como funciona esse onibus cama? é confortável? ::hein:

 

Aguardando ansiosamente o resto do relato!! ::cool:::'> :P

 

beijo!

 

 

oi boa noite

vou em outubro também e pretendo ficar 22 a 24 dias no maximo, é capaz da gente se esbarrar por lá.

enquanto isso podemos trocar informações.

abraço

 

Claro!! ::otemo:: Se quser me add tbm nas redes sociais!!

insta: @errei

facebook.com/luan.dv

 

quantos dias vai ficar??

Beijo

 

oi ja adicionei no face

devo ficar 24 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Barbara,

seu relato esta sensacional, parabéns.

vou fazer um roteiro praticamente igual ao seu. Eu vou em outubro e gostaria de tirar umas duvidas com você para eu fechar meu roteiro e pesquisar passagens.

 

você foi de ônibus de Ica para Lima? qual onubus? quanto custou a passagem? que horas saiu de Ica e que horas chegou em Lima?

em lima qual onibus e qual preço pagou para Huaraz? qual horário saiu de lima e chegou em Huaraz? que horas saiu e chegou na volta de Huaraz para lima ?

 

o trecho de lima cusco quero fazer de avião.

 

desde já obrigada ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigada Bárbara. Acho que vou fazer esse mesmo esquema, não estou afim de dormir em Puno.

 

Bjos!!

 

Boa! Eu também não estava afim haha ::mmm:

 

Explicou direitinho sim Barbara! Valeu demais!!

Eu vou de San Pedro pra Calama pq vou pegar um voo de Calama pra Santiago, não vou de bus não pq to com o tempo bem contado, tenho poucos dias.

Inclusive to na duvida se consigo passar a noite no aeroporto de Calama, pq vou chegar a noite e pego o voo de manha, to pesquisando isso então se alguém aqui souber se rola me fala por favor. To afim de gastar com hospedagem só pra dormir não. rsrs

 

Em Huaraz eu já programei a laguna Paron e a 69, o Glaciar eu to bem na duvida de fazer, mas se for pra ficar mais um dia seria ele. Entre ele e as dunas meu coração tende a fazer as dunas... hehehe

 

Eu ja tirei Ica dos meus planos umas 3 vezes mas todas as vezes que vejo relatos e fotos de quem já foi me da muita vontade de ir... rsrs

 

Obrigada pela resposta!

 

Ah sim! Entendi Débora :D

Eu não sei como é o aeroporto de Calama guria haha então infelizmente eu não sei te informar :/

E se o teu coração te leva para as dunas, faça as dunas hahaha tem que fazer o que tem vontade! :wink:

 

Legal! Estou começando a me preparar para partir também. Vou mochilar com minha esposa e talvez uns amigos. Obrigado pelo relato (q tá ajudando demais) e pela resposta!! ::otemo::

 

De nada Flávio e que bom haha viajar com pessoal assim é muito legal, vão aproveitar bastante ::otemo:: Qualquer dúvida, é só chamar!

 

Olá Barbara,

seu relato esta sensacional, parabéns.

vou fazer um roteiro praticamente igual ao seu. Eu vou em outubro e gostaria de tirar umas duvidas com você para eu fechar meu roteiro e pesquisar passagens.

 

você foi de ônibus de Ica para Lima? qual onubus? quanto custou a passagem? que horas saiu de Ica e que horas chegou em Lima?

em lima qual onibus e qual preço pagou para Huaraz? qual horário saiu de lima e chegou em Huaraz? que horas saiu e chegou na volta de Huaraz para lima ?

 

o trecho de lima cusco quero fazer de avião.

 

desde já obrigada ::otemo::

 

E ai Karla!

Obrigada guria haha fico muito feliz ::otemo::

De Ica para Lima fui de ônibus sim, paguei 36 soles no ônibus semi-leito da empresa Cruz del Sur. Saiu de Ica às 18:30 e chegou às 23:15 em Lima :wink:

De Lima para Huaraz também fui de ônibus semi-leito da Cruz del Sur e paguei 66 soles na passagem. Saiu de Lima às 22:30 e chegou às 7:30 em Huaraz. Agora de Huaraz para Lima de volta, paguei 50 soles pelo ônibus semi-leito também, mas da empresa Oltursa, muito boa também. Saiu de Huaraz às 22:30 e chegou em Lima às 5:30.

Se puder fazer fazer o trecho Lima - Cusco de avião é melhor guria, economiza muito tempo rsrs mas eu fiz de ônibus também e foi bem tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bárbara, socorrrr.. como vc fez para arrumar tudo dentro do mochilão? tem gente que fala pra fazer rolinho com as roupas, ou colocar em saquinho plástico... o que vc fez? vou viajar em julho, mas ontem já tentei fazer um teste e ficou tudo muito apertado x.x tive que abrir mão de algumas coisas pra caber tudo! ::dãã2::ãã2::'>

 

Letícia vou em julho tbm. ::otemo::

Que dia vc vai? Eu chego em Santa Cruz dia 07/07 a noite (vou de busão).

 

Bjos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bárbara, socorrrr.. como vc fez para arrumar tudo dentro do mochilão? tem gente que fala pra fazer rolinho com as roupas, ou colocar em saquinho plástico... o que vc fez? vou viajar em julho, mas ontem já tentei fazer um teste e ficou tudo muito apertado x.x tive que abrir mão de algumas coisas pra caber tudo! ::dãã2::ãã2::'>

 

Letícia vou em julho tbm. ::otemo::

Que dia vc vai? Eu chego em Santa Cruz dia 07/07 a noite (vou de busão).

 

Bjos!!!!

 

Oie! Eu vou pegar o trem da morte dia 04/07 e chego em Santa Cruz dia 05/07! e já tenho voo nesse dia pra Sucre! quantos dias vc vai viajar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Barbara!!

Sigo acompanhando aqui. Seu relato tá show!!! :D

Já estou coma viagem marcada para setembro/outubro. Vou ficar 33 dias ::hahaha:: Vou fazer praticamente o mesmo roteiro que o seu, minha única preocupação é grana mesmo, medo de não dar ::mmm:

To doida pra que chegue a parte de Lima e Huaraz, são as cidades que eu ainda não tenho nenhum informação ainda hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

oi ja adicionei no face

devo ficar 24 dias

 

Opa ja aceitei la ::Ksimno:: !!

Esntão, andei pesquisando aqui, acredito que Outubro é uma boa data, porque é fora de temporada... e será primavera né... então espero não estar tão frio!! :lol:

Esse mês pretendo fechar as passagens ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie! Eu vou pegar o trem da morte dia 04/07 e chego em Santa Cruz dia 05/07! e já tenho voo nesse dia pra Sucre! quantos dias vc vai viajar?

 

Eita, Leticia!

 

Eu tava com viagem marcada para o inicio do próximo ano, mas acabou que houve um contra-tempo e só viajarei em Julho, no caso, o mesmo mês que você, mas em anos diferentes.

 

E vou aguardar ansiosamente o teu relato para saber mais sobre: clima, passeios, preços, cotações.

 

Fica na fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Barbara, levei um carão hoje do meu chefe!

 

Desde que cheguei no trampo que to lendo, mas enfim, consegui ler tudo.

 

E foi só uma leitura mesmo, depois farei mais leituras desse teu relato pra anotar

as "dicas fashion" ::lol4::::lol4::::lol4:: Porque a Luma que vai viajar comigo, tem dó,

é muito lerda. Tenho que anotar os minimos detalhes para irmos prontos.

 

Parabéns pelo relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie! Eu vou pegar o trem da morte dia 04/07 e chego em Santa Cruz dia 05/07! e já tenho voo nesse dia pra Sucre! quantos dias vc vai viajar?

 

Eita, Leticia!

 

Eu tava com viagem marcada para o inicio do próximo ano, mas acabou que houve um contra-tempo e só viajarei em Julho, no caso, o mesmo mês que você, mas em anos diferentes.

 

E vou aguardar ansiosamente o teu relato para saber mais sobre: clima, passeios, preços, cotações.

 

Fica na fé!

 

Oie! hahahaha nós viajaremos no gelo ein!!! ::Cold:: To mto ansiosa, contando os dias!

Quando voltar, farei o relato sim!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...