Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 86
- Visualizações 33.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
GuilhermeRomano 6 posts
-
enioarouca 5 posts
-
D FABIANO 5 posts
-
samantha.v 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Ola, Os preços de lá são ligeiramente mais baratos que o Brasil, mas eu não notei muita diferença, especialmente porque sempre cobram mais do turista. Se quer diversão fique hospedado em Mariscal Su
-
Li alguma coisa sobre a subida ao Pichincha...vi que um dos problemas são roubos aos viajantes no caminho, mas queria saber se a subida em si é perigosa, se é necessário guia para não se perder e em q
-
Oi Fernando O monumento Mitad del Mundo fica a meia hora de Quito, pela Autopista Manuel Córdoba e funciona das 9h as 16h e custa US$ 3,00. Cosntruído em cima da linha do Equador, na Vila de San Anto
Como vai galera....
Bom estou aqui pois minha viajem ao equador ja esta marcada... com isso gostaria de tirar algumas duvidas sobre preco.
Eu como todo brasileiro gosto de uma cervejinha eheh, e em relacao ao preco de cerveja e comida 'e muito caro ?
Existem baladas no equador ? Ou somente vulcoes, montanhas, vales essas coisas ?
Vocês acham que 1000 dolares da para se virar 30 dias sem contar hospedagem, 1000 dolares somente para passeios e passeios...
Posso ajudar o pessoal pois ja viajem para Holanda, Belgica, Franca, Luxemburgo....
Espero conseguir respostas e ajudar com conhecimento...