Membros amandarfraga Postado Maio 17, 2014 Membros Postado Maio 17, 2014 Makira, Vou incluir Concha y Perlla em Isabela no roteiro. Dependendo do roteiro tento um passeio rápido a San Cristobal, mas isso é só sonho hahaha. Obrigada pelo retorno... Estou ansiosíssima Citar
Membros bertassi Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Amanda, os passeios de Santa Cruz que vc citou consegue fazer sem pagar. Voce chega em Baltra e depois segue pra Ilha, vai estar no hotel por volta de 3 da tarde ou mais. Pra ir na Estacao é tranquilo. Alguns passeios (chama Tour de Baia) Incluem visita as Grietas. Voce pode fazer isso e aproveitar a tarde em Tortuga Bay, que é imperdivel (e eu perdi pq deixei pro ultimo dia e choveu ) Se for ficar em outra ilha já veja a noite o transporte, pois como ja citaram tem um horario limitado pra navegacao. Citar
Membros amandarfraga Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Obrigada pelos esclarecimentos, vou dormir em Isabela um dia pelo menos.... vou tentar negociar antes as saídas por causa dos horários então.... Ansiosíssima para que chegue logo Citar
Membros lucilamochilacult Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 O bacana é que se vc for em temporada baixa dá pra negociar um pouco os preços dos passeios e tours em Galápagos. De lancha há poucos horários; só de manhã bem cedo ou no começo da tarde. Eu acabei de lançar um guia virtual com todas as informações importantes para curtir Galápagos gastando pouco e se divertindo muito. Além disso, tmb tenho vários posts escritos no blog. http://mochilacult.com/2014/06/24/galapagos-guia-de-viagem Quem tiver a oportunidade de ir pro Equador, não deve deixar de fora Galápagos!! Citar
Membros Matheus Zorzi Sá Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Pessoal. Comprei as passagens para Baltra, saindo de quito. Fiz o cadastro no site do governo. Recebi o email do sistema, com as regras para os turistas, mas não tinha mais nenhum link pra continuar o preenchimento... ta ok o pré-cadastro entao? Alguém sabe se tenho que retirar alguma documentação ainda? A companhia aérea (TAME) também não me respondeu nada...... Abraços Citar
Membros Hilario Jardim Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Se você achar que esta faltando alguma coisa entre em contato com o consulado do Equador de sua cidade. Hilário Citar
Membros mhoto Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Oi pessoal, estou em Galapagos e para minha tristeza as Grietas está fechada até outubro para recuperação da área Citar
Membros Matheus Zorzi Sá Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Oi pessoal, estou em Galapagos e para minha tristeza as Grietas está fechada até outubro para recuperação da área Cara, você pode me explicar como foi que fez seu pré-cadastro? Estou com dúvidas, apesar de ter feito esse cadastro no site do governo e recebido um e-mail deles (não muito esclarecedor). Valeu a ajuda (ps.: as embaixadas e consulados não respondem a meus e-mails) Citar
Membros mhoto Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Oi Matheus, estamos em Isabela, fica sossegado, qto ao cadastro é isso mesmo, em Quito antes do Check in da empresa aérea vc precisa pagar os 10 dolares de taxa no guichê A4 e qdo vc entregar o passaporte eles ja te dão o papel parcialmente preenchido. Citar
Membros Marciomco Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Bom dia! Estou planejando ir para Galápagos em janeiro, terei três semanas de férias e acredito que seja muito para ficar só em Galápagos.. Quanto tempo vocês acham que seja necessário para conhecer as ilhas de forma mais econômica (sem cruzeiros), existem cruzeiros mais curtos e econômicos ?! Minha intenção é utilizar o restante do tempo pra conhecer outros locais do Equador.. Abs, Marcio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.