Ir para conteúdo

Galápagos


Isabela

Posts Recomendados

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Amanda, os passeios de Santa Cruz que vc citou consegue fazer sem pagar. Voce chega em Baltra e depois segue pra Ilha, vai estar no hotel por volta de 3 da tarde ou mais. Pra ir na Estacao é tranquilo. Alguns passeios (chama Tour de Baia) Incluem visita as Grietas. Voce pode fazer isso e aproveitar a tarde em Tortuga Bay, que é imperdivel (e eu perdi pq deixei pro ultimo dia e choveu ::putz:: )

 

Se for ficar em outra ilha já veja a noite o transporte, pois como ja citaram tem um horario limitado pra navegacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

O bacana é que se vc for em temporada baixa dá pra negociar um pouco os preços dos passeios e tours em Galápagos. De lancha há poucos horários; só de manhã bem cedo ou no começo da tarde. Eu acabei de lançar um guia virtual com todas as informações importantes para curtir Galápagos gastando pouco e se divertindo muito. Além disso, tmb tenho vários posts escritos no blog. http://mochilacult.com/2014/06/24/galapagos-guia-de-viagem

Quem tiver a oportunidade de ir pro Equador, não deve deixar de fora Galápagos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal. Comprei as passagens para Baltra, saindo de quito.

Fiz o cadastro no site do governo.

Recebi o email do sistema, com as regras para os turistas, mas não tinha mais nenhum link pra continuar o preenchimento... ta ok o pré-cadastro entao?

 

Alguém sabe se tenho que retirar alguma documentação ainda? A companhia aérea (TAME) também não me respondeu nada......

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi pessoal, estou em Galapagos e para minha tristeza as Grietas está fechada até outubro para recuperação da área

 

Cara, você pode me explicar como foi que fez seu pré-cadastro?

Estou com dúvidas, apesar de ter feito esse cadastro no site do governo e recebido um e-mail deles (não muito esclarecedor).

 

Valeu a ajuda (ps.: as embaixadas e consulados não respondem a meus e-mails)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!

 

Estou planejando ir para Galápagos em janeiro, terei três semanas de férias e acredito que seja muito para ficar só em Galápagos..

Quanto tempo vocês acham que seja necessário para conhecer as ilhas de forma mais econômica (sem cruzeiros), existem cruzeiros mais curtos e econômicos ?!

Minha intenção é utilizar o restante do tempo pra conhecer outros locais do Equador..

 

Abs,

 

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...