Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Alguem me sabe dizer como vou de Lima a Rio Branco (Acre) de onibus? Alguem indica uma companhia?

 

Tem a Ortiz que faz Lima - São Paulo - Lima, e passa por Rio Branco. Da uma conferida no site deles.

 

A empresa não seria Ormeño? Da uma olhada no site deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Jackie, em Lima não existe rodoviária, existe na verdade vários terminais construídos pelas próprias empresas, os principais ficam pela Javier Prado, em San Borja, quase limite com San Isidro. A mais conhecida é a Cruz del Sur, o terminal dela é o único que eu conheço e é muito bom, assim como o serviço e os ônibus em si. Com certeza as maiores como a cruz, Ormeño e Movil tem o serviço que vc quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
PESSOAL! UMA DICA PARA ECONOMIZAR E BASTANTE!

 

Estivemos (eu e minha Namorada) agora em Abril. Visitamos em Lima vários Museus( Huaca Puclanna, Pacachamaca , bodega y tampa, inquisição, Larco e arqueológico, parque das águas e outros mais...) Visitamos Nazca tbm.. se Quiser uma Dica que me fez economizar muito foi contratar o Johnny Melgarejo. Um simpático e atencioso Peruano que nos levou por todos os lugares a preços ótimos ex.: Pacachamaca estava $340,00 saiu por $200,00 em van com Ar condicionado e guia.Inclusive transfer aero x hotel x aeroporto. O Cara sabe tudo de Lima!Nos deu dicas de Restaurantes ótjmos e muiito baratos! Valeu a pena! , Nao deixa de visitar Nazca . Pode sair no Cruz Del Sur as 3:45h chegar as 11.30h fazer o voo e voltar as 16:30h para lima com tranquilidade! SAI A METADE DO PREÇO DAS AGENCIAS!. O taxi da rodoviaria ao aeroporto Nazca saiu por $5,00(!). Segue e-mail do Johnny: remisseselect7@hotmail.com celular (Lima) 995628058 / 996738925 e nextel 822*6216.

aproveitem!

 

Caro Hilton, muito obrigada pela dica! Em um único post você conseguiu elucidar as duas maiores dúvidas da minha viagem! euiheuiheui Estou indo com meu namorado em Julho, passaremos 4 dias em lima e 4 em cusco. Estava atras de um guia pra fechar pacotes particulares e tive muita dúvida se daria tempo fazer um bate-volta pra nazca (meu maior sonho depois de MP)!! Já enviei email para o Johnny! Você poderia me explicar melhor como foi seu passeio á nazca?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na boa tá caro esse Johnny aí. Em junho eu paguei 70 soles por um tour guiado a pachacamac. A maioria das agências de lima cobrava usd45. Nazca não precisa de guia é só vc ir de ônibus (índico a soyuz) até a cidade e ir até o aeroporto. O próprio piloto do teco teco vai ser tipo um guia indicando os geoglifos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...