Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trem da Morte

Postado
  • Membros

Fala galera!

Eu gostaria de saber se viajar no trem da morte na classe pullman ou primeira é realmente perigoso, ou é balela? O primeiro não entram vendedores, e o segundo além de entrarem vendedores pessoas andam em pé, não é mesmo?

O perigo é só de furto se vc der bobeira, ou mesmo tomando precauções há perigo?

Abraço,

João.

• Respostas 714
  • Visualizações 214.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Patrícia, Pq vc não aconselha a andar no trem da morte? Fiz Puerto Quijarro-Sta. Cruz e a viagem foi muita boa e por mim, recomendo sim! Eh uma excelente forma de imersão na cultura boliviana. A

• Na real, entra vendedor em todas as classes, eu fui de primeira, que de primeira só o nome,hehehe. É um pouco perigoso pq tu acaba dormindo e nao cuida a tua bagagem e o pessoal vai pulando do trem e

• Acho que tem que ver os dois lados da moeda, tem a parte boa e a parte ruim de pegar o trem, mas com certeza é uma super experiencia, se tu ta disposto a se aventurar o trem é uma ´´otima pedida.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal muito esclarecedor, obrigada! Já estava começando a tirar Bolivia do meu roteiro, pq quero mesmo é conhecer o trem da morte e de lá seguir pra La Paz pra uma visita rápida e finalmente Peru.

Postado
  • Membros

Ai... não perca por nada as belezas naturais da Bolívia!!!!

Postado
  • Membros

PUERTO QUIJARRO

Cidade boliviana que faz fronteira com Corumbá. A estação de trem fica nessa cidade, portanto se vai pegar o trem da morte, tem que entrar na Bolivia por Puerto Quijarro.

PUERTO SUAREZ

Cidade boliviana que faz fronteira com Corumbá, porém está distante cerca de 10km da rodoviária de Corumbá. É a cidade onde fica o aeroporto boliviano, só precisará entrar por ela se for pegar um avião.

abraços

Rodrigo

Postado
  • Membros

Eu fui numa Classe Baixa, e COMI TUDO o que os vendedores me efereceram... aushausha

Pollo Frito, Café Brasilero, Choclo... enfim, o TREM é uma experiência muito bacana, tanto pra quem é mochileiro e pra quem não é, que foi o meu caso quando viajei.

VIVA BOLÍVIA!

Postado
  • Membros

Se tu comeu o Peixão Frito que rola às 7h da matina, tem meu respeito! hahaha!

Postado
  • Membros

Fala Galera!

Alguém pode me dar uma força aí?

É o seguinte, ano passado fui até La Paz passando pelo trem da morte e tals, queria ir muito até o Salar mas não deu, a rana tava curta.

Dessa vez quero chegar até o Salar de Uyuni pelo Norte da Argentina, entrando na Bolivia por Villazon. Alguém ae tem o valor correto de Villazon até Uyuni e os dias que ele funciona?

esqueci de pegar essa informação quando estava lá e no site da empresa não consegui ver muita coisa.

vlw!

OBS: (não achei outro topico mais específico do que esse)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala Diego !!!

Entra no site da FCA e verifica o valor do trecho de trem entre Villazon e Uyuni.

abraços

Rodrigo

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

vou pegar o trem da morte no dia 12.11 (sexta-feira), saindo às 19:00h

e chegando em Santa Cruz às 08:50 - FERROBUS (cama ou semicama).

O pessoal aqui no site fala mt do Super Pullman... alguém conhece o Ferrobus?

Alguém poderia me dizer se posso levar uma mala média ou se no trem

só tem espaço para mochila?

Valeu!!!!

Juliana

Postado
  • Membros

Não viajei no Ferrobus, mas no Super Pullman e no Pullman pode-se levar dentro da cabine malas e mochilas enormes. O espaço acima dos assentos é muito grande. Os bolivianos viajam com muitas malas e as levam na cabine mesmo. No bagageiro do trem apenas transporte de malas acima de 40kg pelo que estava escrito na estação. O resto vai na cabine mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.