Ir para conteúdo

Patagônia e Terra do Fogo - Roteiros e Meios de Transportes - Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Membros

olá... tem um problema no seu roteiro... sa sair de ushuaia vai pegar o bus até el calafate que demora cerca de 20 horas e de la tem que pegar outro bus que sai de manha cedo para el chalten que demora 3 horas!!! então vc tera que trocar... chegar em calafate e fazer o perito moreno e 1 dia basta para visitar o glacial e andar sobre o gelo! incrivel!!!! e depois volta de tarde para o hostel e já deixa a passagem comprada para chalten para a manha do dia seguinte e la faz tudo que tem direito!!! então faça essa troca! das cidades... e depois pega o bus para voltar para calafate e de la pega o avião para BA. Voce vai de onibus´para calafate? super demorado, de avião é 1 hora e pouco!!! muito perto!!! bom...é isso!!!

 

aBRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

oi,

problema é que vou primeiro pra El Calafate, e depois Ushuaia... eu ia fazer um cruzeiro até Punta Arenas e de lá voltar pra SP, só que a agecia fez uma confusão e não sei se consigo mais o cruzeiro, só que já tenho as passagens... el calafate/ushuaia e punta arena/são paulo (por Santiago). é isso... esse é o problema do meu roteiro... quero ver oque fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eaí frossard?!

vai na fé, q chegarão lá

sempre penso em fazer esse roteiro de carro, já estive de carro em vários trechos da patagonia argentina, então minha sugetão é que ñ deixe de passar pelo caminho dos sete lagos (http://g.co/maps/cdnrm)

 

olá JuNTortorello,

nessa situação, acho que deverá comprar outra passagem ou alterar as origens e/ou destinos e/ou roteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eaí frossard?!

vai na fé, q chegarão lá

sempre penso em fazer esse roteiro de carro, já estive de carro em vários trechos da patagonia argentina, então minha sugetão é que ñ deixe de passar pelo caminho dos sete lagos (http://g.co/maps/cdnrm)

 

olá JuNTortorello,

nessa situação, acho que deverá comprar outra passagem ou alterar as origens e/ou destinos e/ou roteiro

 

Ótima dica!!! Obrigado!!! ::otemo::

Hoje chegamos em Santiago de Chile, estou com o blog meio desatualizado, mas devo coloca-lo em dia amanhã! Agora estou exausto! rsrsr

 

Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi thais! Também vou fazer uma viagem para a Patagônia agora no final do ano. Embarco pra Calafate no dia 25 de dezembro e depois Ushuaia até 09 de janeiro. Acredito que em torno de 4000 pesos (fora a passagem e a hospedagem pagas no cartão) está de bom tamanho.... pelo menos é o que imagino com as informações sobre os valores nos fóruns!

Abraços, Ale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kakazeth e Nitto, também vou me juntar à dúvida de vcs!

 

Estou planejando essa viagem para janeiro-fevereiro.

 

Vi que tem muita gente que faz o percursos Ushuaia -> Calafate passando por punta arenas e puerto natales.

ou eu faço

USHUAIA -> PUNTA ARENAS (ONIBUS)

PUNTA ARENAS -> PUERTO NATALES (ONIBUS)

PUERTO NATALES -> CALAFATE (ONIBUS

 

OU

 

USHUAIA -> CALAFATE (AVIÃO)

 

Mas eu vi no site plataforma 10 que o onibus ushuaia punta arenas demora 12 horas! Fiquei na dúvida se vale a pena...

Será que em 17 dias de viagem é melhor passar por punta arenas e puerto natales?

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

gostaria de compartilhar com vocês o roteiro que irei fazer a partir do dia 26 de dezembro, pois nunca fui a terra do fogo e não sei como funcionam as coisas direitinho, referente a estradas etc..

 

chego em calafate dia 26, fico 1 ou 2 dias na cidade e vou pra chalten, la faço todos os trekkings possiveis e vou á torres del paine, fazer o W ou o O..

de la, ainda nao sei se vou a Rio Gallegos ou Ushuaia para pegar o aviao de volta, o que me indicam? Pois nao conheco a facilidade de acesso a ushuaia etc..

 

fico no aguardo, att,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...