Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Postado
  • Membros

Oi Pessoal.

Qual dessas três mochilas vocês acham melhor para fazer um mochilão?

AirContact 35+10, Futura 42, Guide 45 ou Act Lite 40+10 ?

Please share your thoughts!

Beijos,

Ju

mochilas-deuter.png

• Respostas 665
  • Visualizações 244.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Braga,   Dá uma olhada no site da Deuter, www.deuter.com.br .Lá tem todos os modelos que têm no Br, além de explicar os sistemas e tecidos usados nas malas. Vê a que te agrada mais. Depois vc me fal

• william: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html te tira 90% das dúvidas gerais. mochilas-qual-comprar-t4248.html onde vc discute que modelo específico que escolheu pra comprar, se é a comp

• A Deuter está no mesmo preço das outras, não pensaria duas vezes antes de escolhê-la. Ainda tem as vantagem da abertura frontal e da mochila de ataque separada.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá

Comprei uma ACT Lite 40+10 já fiz várias caminhadas com ela e vou fazer o W no Torres del Paine.É confortável e muito leve, só as costas suam um pouco.

Abraços

AugustoWS

Postado
  • Membros

Boa tarde galera!

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Comprei uma Deuter Aircontact 75 + 10 (náo é a Pro), entretanto percebi que não não vieram as alças que transformam a parte de cima da mochila em mochila de ataque, como acontece com a Aircontact 75 +15 Pro.

Liguei para o vendedor e ele me informou que nesse modelo as alças não acompanham o produto. Já enviei email para o SAC da Deuter mas ainda não obtive resposta.

Se alguém souber desse detalhe por favor me avise, já que ainda estou dentro dos dias para o cancelamento da venda (a loja fica perto de casa).

Desde já muito obrigado a todos vocês e um Feliz Natal!

Forte abraço.

Postado
  • Membros

Cara, não vem não. Comprei a minha na maior loja de artigos esportivos das Américas a REI (www.rei.com) quando fui pros EUA, realmente ela não vem, até mesmo pq a tampa superior não se transforma em mochila de ataque. Mas até com cadarços vc se vira bem...Abraços e boas festas!

Postado
  • Membros
Cara, não vem não. Comprei a minha na maior loja de artigos esportivos das Américas a REI (http://www.rei.com) quando fui pros EUA, realmente ela não vem, até mesmo pq a tampa superior não se transforma em mochila de ataque. Mas até com cadarços vc se vira bem...Abraços e boas festas!

Bom dia Amend. Obrigado pelo retorno.

Quanto a virar mochila de ataque ela vira sim. Entre na seção de dicas da página da Deuter que eles mostram um vídeo com a transformação da telescópica em mochila de ataque, só que é para o modelo pro (que vem com as alças).

Forte abraço.

Postado
  • Membros
Cara, não vem não. Comprei a minha na maior loja de artigos esportivos das Américas a REI (http://www.rei.com) quando fui pros EUA, realmente ela não vem, até mesmo pq a tampa superior não se transforma em mochila de ataque. Mas até com cadarços vc se vira bem...Abraços e boas festas!

Bom dia Amend. Obrigado pelo retorno.

Quanto a virar mochila de ataque ela vira sim. Entre na seção de dicas da página da Deuter que eles mostram um vídeo com a transformação da telescópica em mochila de ataque, só que é para o modelo pro (que vem com as alças).

Forte abraço.

Ahhh com certeza, para o modelo pro sim, mas a aircontact tradicional não, pois a lip da mochila é ligado por uma junta em tecido impermeável. Vira de ataque se você cortar o tecido, mas não recomendo.

Abraço. Boas festas!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Prezados,

Eu e minha esposa vamos viajar para a Bolívia em março. Acredito que dá para levar as minhas coisas e as delas em uma mochila cargueira que temos, mas pretendendo comprar coisas por lá e vamos precisar de uma segunda mochila. Com isso temos duas opções: compro a mochila aqui no Brasil ou posso deixar para comprar em La Paz, nossa primeira cidade da viagem.

Aqui no Brasil, estou vendo uma da Trilhas e Rumos por R$400 (http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=179) e a Deuter Quantum 70+10(http://www.deuter.com.br/detalhes-quantum-70-10) por 800,00. Apesar da superioridade da Deuter eu não acho que valha a pena pagar o dobro pela mochila, ainda mais que eu não sou um mochileiro frequente, o investimento é muito alto para ficar parado...

A minha pergunta é: Será que eu consigo comprar na Bolívia essa Deuter "original" até uns R$500,00?

Agradeço antecipadamente a todos que estiveram na Bolívia recentemente e possam responder essa questão.

Abraços

Postado
  • Membros

desson

Não mencionou para qual cidade da Bolívia está indo.

Se for em La Paz, original somente - na tatoo :

http://bo.tatoo.ws/

Tem muitas lojas na Calle Illampu (onde fica a Tatoo), mas não são confiáveis.

Abraços

Postado
  • Membros

Olá!

Comprei minha mochila na Tatoo em La Paz, e tbm não sou minha mochila cargueira com tanta frequência, qnt uso minha de ataque... Mas não me arrependo das escolhas, comprei a cargueira da OSPREY (modelo aura 65 l) http://www.ospreypacks.com/en/search?cx=015326321134439242114%3Acoi4ek1vlra&cof=FORID%3A9&ie=UTF-8&search_button.x=0&search_button.y=0&q=AURA por algo como 1.200 BO em dólares no VTM uns U$ 172,00 e a de ataque da BLACK DIAMOND de 9l não me recordo o preço, mas tbm ficou em conta.

Em outra loja próxima a Tatoo comprei um tênis da The North Face, estava procurando uma bota para o trekking de Salkantay, mas não achei uma que ficasse confortável, o tênis correspondeu as expectativas e aguentou bem a trilha... foi U$ 100...

Não se arrependerá comprando em La Paz!

Postado
  • Membros

Caros,

Obrigado pelo retorno. Eu tinha a esperança de encontrar produtos de boa qualidade em outras lojas, mas parece que somente a Tatoo tem produtos de boa procedência.

Entrei em contato com a loja e fui informado que eles tem somente os modelos de mochilas que estão no site, vou ficar olhando para ver se aparece algum modelo que me agrada até a viagem.

Abraçoss

Postado
  • Membros
Caros,

Obrigado pelo retorno. Eu tinha a esperança de encontrar produtos de boa qualidade em outras lojas, mas parece que somente a Tatoo tem produtos de boa procedência.

Entrei em contato com a loja e fui informado que eles tem somente os modelos de mochilas que estão no site, vou ficar olhando para ver se aparece algum modelo que me agrada até a viagem.

Abraçoss

Você acha produtos de qualidade em outras lojas também, só que não Deuter.

Dá pra comprar mochilas da Doite nas lojas da Illampu, não é uma Deuter, a qualidade é equivalente a da Trilhas e Rumos, só que lá sai mais barato.

A minha saiu por R$120, é de 40 litros.

Pra quem vai usar pouco acho que vale mais a pena, porque Deuter é sempre um investimento em qualquer lugar do mundo, e não vale a pena investir pra deixar guardada no armário...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.