Ir para conteúdo

Valparaíso e Viña del Mar


Posts Recomendados

  • Membros

e ae Flávio blz?!

 

essa tal de milhas quebra um galho danado,14 dias de sussego.

 

é uma boa idéia mesmo,caso vc encontre algo interessante na noite de Valparaiso vc pega um taxi e boa.

 

abraço

 

o Mariao

 

entao,tive problemas com papéis,já viu né carro no nome do papai,brasileiro residente em Chile q nao faz parte do mercosul...,até q depois meu pai conseguiu resolver esse probleminha porem surgiram outros pessoais e adiei essa viagem,no fim acabei indo para Cancun de mochila,conheci toda cultura maya as praias...show de bola.

 

e ae tomou muito vinho??hehe

 

Janeiro e fev. bomba de gente mesmo,e fora da temporada se transforma numa cidade fantasma,infelizmente o ar seco é o ano todo,e em Santiago é mais seco ainda.

 

o q vc fez em Viña e Valparaiso que valeu a pena??

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Flavio em Valpo e Viña fizemos assim ficamos em viña num residencial na rua equador,com banheiro privativo esse legalzinho,c café mais aquele café mentiroso,esse residencial fica perto da ponte que se atravessa para ir ao cassino,para av. peru,e para av. San martim,que são os melhores lugares de viña durante a noite,pois na av. San martim tem vários pubs,restaurantes fica tudo bem perto e em torno do cassino.

Outro lugar legal é a feira artezanal de artezaniae ao lado fica a quinta vergara que é bem legal para tirar umas fotos.

Outra coisa legal de se fazer é pegar um bus e ir praa praia de reñaca que é a mais badalada,outra praia legal de ir é maitencillo mais tem que pegar um bus que leva 1 e meia mais é bonita.

Tem tb o unico moai fora da ilha de pascoa se encontra em viña,na frente da escola naval tem varios canhões de navios desativados legal pra fotos.Tem tb o relogio das flores pra se tirar foto bem legal tb.

 

Em Valpo os lugares são o muelle pratt(porto)aonde dá pra se fazer um passeo de barco pelo porto bem legal,tem o Ascensor Artilleria onde lá em cima tem um mirador bemlegal,artesanato,restaurantes,tem uma animal tipiuco de lá pra se tirar foto (lhama) mais o cara cobra,depois o legal e descer a pé.É importante vc visitar a casac de Neruda em Valpo tb,mais a mais legal fica em isla negra que vc deve ir de bus e deve pega-lo na rodoviaría.

Cara acho que é isso se não me esqueci de nada,espero ter ajudado qualquer coisa de um toque e boa viagem.

Abraços,gasparetto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Em Viña del Mar, tem um albergue da HI, bem pertinho do cassino, do outro lado do canal, bem bom. A vista do por do sol ao lado do cassino é belíssima, ver ele se escondendo e sumir no Pacífico, se tua imaginação ajudar dá para escutar até o barulhinho da água fervendo, ahahah. Um passeio imperdível é o Museu da Ilha de Pascoa, já que vc não vai até lá, eles trouxeram um Moai, o único que foi retirado do umbigo do mundo (rapa nui). A maioria dos ascensores está em Valparaíso, sendo o principal o Artílleria, que tem uma vista do porto e da frota da marinha de guerra chilena, orgulho nacional. Dá para ir para Santiago de trem, lá fiquei num hotel no centro que era só um pouquinho mais caro que os albergues e ainda tinha garagem. Fique no centro, dá para ver tudo a pé. Os preços são quase o dobro da Argentina, e a comida não é tão boa. Se te oferecerem palta num lanche, fique tranquilo, é só uma pasta de abacate.

O Guia do Viajante Independente do Zizo Asnis, é ótimo, pode confiar, vale a pena comprar, para mim só furou em Viña, num restaurante que nos serviu camarões minúsculos e estava com o telefone cortado, não conseguindo passar o cartão.

Prefira sempre pagar em cash, e pechinche muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Acabei de retornar de uma viagem para o Chile (Santiago, Viña Del Mar, Valparaíso e Puerto Montt) e Argentina (Bariloche e Buenos Aires).

 

Quero ALERTAR em relação a um restaurante em Viña Del Mar chamado “SIETE MARES” – Av. Borgoño, 17140, Cochoa, Reñaca, Viña Del Mar.

 

Fomos almoçar eu, meu marido, minha mãe e minha sogra. Nos apresentaram um cardápio em espanhol. Fizemos o pedido para três pessoas (com 3 refrigerantes), pois meu marido não estava bem e não almoçou.

 

Após o almoço, eu e meu marido fomos para fora do restaurante apreciar a paisagem enquanto minha mãe e minha sogra terminavam de comer. Elas terminaram e pagaram a conta. Para nossa surpresa vieram nos relatar que tiveram que pagar $ 44.000,00 (quarenta e quatro mil pesos) – aproximadamente R$ 140,00 (cento e quarenta reais)!!!!

 

Entramos no restaurante para reclamar e verificar o que houve e o dono nos mostrou outro cardápio, agora em inglês, com preços diferentes daqueles que nos haviam apresentado antes...preços muito maiores...

 

Ao reclamarmos o dono disse que não sabia de nada e que os cardápios em espanhol eram antigos, e que nem existiam mais...grande mentira!!! Fingiu que não estava entendo o que estávamos falando...apenas dizia “tudo bem” e baixava a cabeça...mas não nos devolveu parte do dinheiro que foi cobrado de forma desonesta. Insistimos e reclamamos muito mas ele se fazia de desentendido mostrando o cardápio em inglês com outros preços.

 

Além disso, a comida estava insossa e me fez mal horas mais tarde. Deve ter sido também pela raiva que passei por sermos enganados e não podermos fazer nada.

 

A sensação de sermos enganados estragou nosso passeio por Viña Del Mar.

 

LAMENTÁVEL...

 

Então NÃO RECOMENDO o restaurante Siete Mares...é ARAPUCA PARA PEGAR TURISTAS.

 

Avisem seus amigos para que não caiam nessa.

 

Chyntia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...