Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barcelona

Postado
  • Membros

É muito difícil informar quanto tempo para conhecer Barcelona, cada um é cada um. Barcelona é curtida por muitos devido a vida noturna em La Ramba uma das av. principais. Como monumentos tem a Catedral inacabada, o parque guell, o monumento de colombo, tem o mercado municipal, o Palácio Nacional, o campo de futebol. Se vc não for curtir noitada um dia bem andado pra mim esta de bom tamanho, tem gente que fica 5.

Montar um roteiro é complicado, mas sugiro começar pela Sagrada famíliae seguir para os pontos turísticos. Procure um mapa da cidade nos pontos de informações ou em um hotel, No aeroporto e locais de transporte também vc encontra mapa dos pontos de interesses.[info][/info]

• Respostas 290
  • Visualizações 113k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ana Flávia...   1º dia MANHÃ: CHEGADA (Aeroporto El Prat) TARDE Plaça de Catalunya Catedral Gótica de Barcelona Museu d'Historia de La Ciutat Basilica Sta. Maria del Mar Mercat Sta. Caterin

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Para chegar no Labirinto d'Horta você pode pegar o metro da linha L3 sentido Trinitat Nova e descer na estação Mundet, e caminha mais ou menos 1k até a entrada do parque. O mirador Mundet fica lá

Featured Replies

Postado
  • Membros
galera bateu uma duvida aqui, tarei em setembro 20 a 29 em barcelona, pelo que pude apurar o sol se poe por volta de 19:45, porem esse horario, já é no horario de verão da Espanha, ou na verdade seria 20:45

Vai ser 19:45 na hora local. Em geral os sites que trazem esse tipo de informação já consideram o horário oficial (normal ou de verão) em vigor na data, eu sempre olho essas coisas de horário no Time and Date.com, é o lugar mais completo que eu já vi com todo tipo de informação: fuso horário, horários de sol e lua, calculadora de hora entre cidades, etc.

http://www.timeanddate.com/

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola pessoal, estou organizando a eurotrip com meu marido. Gostariamos de opnioes de lugares p se conhecer a noite, «baladas, bares» que nao podemos deixar de conhecer.

Abracos.

Postado
  • Membros

Olá Jcruz,

Quando estive em Barcelona resolvi conhecer o bar de gelo, o Icebarcelona, pois como eu não conhecia achei uma experiência diferente.

Na entrada vc recebe um par de luvas e um casaco, sendo que a entrada também dá direito a uma bebida. Todavia, como a temperatura lá dentro gira em torno de -5ºC a permanência é curta, +- 45minutos.

Está situado de frente ao mar, próximo ao cassino de Barcelona, e ao lado há algumas boas baladas.

Assim, primeiro fui ao Icebarcelona para conhecer e depois curti uma balada ao lado, que gostei, porém não lembro o nome do lugar...

Opções de bares e baladas eh q naum faltam em Barcelona!

Postado
  • Membros

Obrigada pelas dicas.

Abracos,

Juliana

Postado
  • Autor
  • Membros

Jcruz

Não vou repetir por que no tópico de Dicas de Barcelona dicas-de-barcelona-t32971.html encontra o que vc procura, e nos tópicos Guias de Informações, Hotéis etc. no forum tem quase tudo, aproveite e participe sempre que puder, seja benvinda. ::cool:::'>

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá! Estou fazendo o orçamento da viagem à Barcelona e queria saber se conhecem um site com os preços dos museus?

achei muitas informações diferentes, enfim..

obrigada!!!

Postado
  • Membros

Fabio, pode me ajudar??

Escolhi alguns passeios em Barcelona mas preciso saber quanto tempo mais ou menos é necessário gastar em cada um deles para calcular quantos dias ficarei na cidade. Podem me ajudar? Veja abaixo:

Passeios:

La Rambla

Museo Nacional de Arte de Cataluña (MNAC)

Fundación Joan Miró

Centro de Cultura Contemporânea de Barcelona

Museu de Arte Contemporânea de Barcelona

La Pedrera

Museu Picasso

Fundación Antoni Tápies

Parque Guell

Parque de la Ciutadella

Parque do labirinto

TransMonserrat

Sagrada Familia - visita basilica guiada

Museu Barcelona Futebol Clube

El Raval - bairro do distrito da cidade velha

Mercado La Boqueria

Hispital Sant Pau

Palau de Musica Catalanã - obs - comprar algum concerto

La Sardana - meio-dia de todos os domingos, no adro da velha Catedral

Barcino - bairro

Plaza del sol - bairro Gracia

El Poble Espanhol

Magic Mountain - parada Espanya - linha vermelha ou verde

Praias

Bate-volta para Girona - pode ser feito de trem ou carro - 100 km - Visitar Costa Brava e La Roca Outlet

Passeio de balao

Tour gotico

Tour gourmet

Tour modernista

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.