Ir para conteúdo

Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
galera bateu uma duvida aqui, tarei em setembro 20 a 29 em barcelona, pelo que pude apurar o sol se poe por volta de 19:45, porem esse horario, já é no horario de verão da Espanha, ou na verdade seria 20:45

 

 

Vai ser 19:45 na hora local. Em geral os sites que trazem esse tipo de informação já consideram o horário oficial (normal ou de verão) em vigor na data, eu sempre olho essas coisas de horário no Time and Date.com, é o lugar mais completo que eu já vi com todo tipo de informação: fuso horário, horários de sol e lua, calculadora de hora entre cidades, etc.

 

http://www.timeanddate.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Jcruz,

Quando estive em Barcelona resolvi conhecer o bar de gelo, o Icebarcelona, pois como eu não conhecia achei uma experiência diferente.

Na entrada vc recebe um par de luvas e um casaco, sendo que a entrada também dá direito a uma bebida. Todavia, como a temperatura lá dentro gira em torno de -5ºC a permanência é curta, +- 45minutos.

Está situado de frente ao mar, próximo ao cassino de Barcelona, e ao lado há algumas boas baladas.

Assim, primeiro fui ao Icebarcelona para conhecer e depois curti uma balada ao lado, que gostei, porém não lembro o nome do lugar...

Opções de bares e baladas eh q naum faltam em Barcelona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...